quinta-feira, 3 de julho de 2014

Deus sabe-os escolher


Ultimamente Deus tem feito uma selecção Divina levando os melhores do nosso futebol. Depois de jogadores com Eusébio e Coluna, chegou a vez da área do jornalismo com Rui Tovar, um Senhor do jornalismo.

Deus escolhe efectivamente os melhores. Que o acolha junto a Si. 

5 comentários:

  1. Infelizmente começa a ser uma espécia em vias de extinção!

    Os meus pêsames :(

    ResponderEliminar
  2. Bonita homenagem. Um grande senhor.

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo na ÍNTEGRA este artigo. Tudo VERDADE. De facto Rui Tovar, pese embora ter sido sportinguista - não lagartinóide acéfalo, mas verdadeiro adepto do Sporting -, tinha todo o meu respeito e consideração por ser um VERDADEIRO JORNALISTA, ÍNTEGRO e ISENTO, para além de total competência, atributos estes cada vez mais raros nestes tempos, em que por cada " RUI TOVAR" que se vê, aparecem dezenas, quiçá centenas de junta-letras e pés de microfone.
    A minha GRATIDÃO ao Rui Tovar por ter sido o JORNALISTA A SÉRIO que foi, e o envio sincero dos meus sentimentos a toda a sua família.

    BENFICA.Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderEliminar
  4. Cresci no anos 80 a acompanhar o futebol pela rádio e televisão. Ao contrário da multiplicação de canais e programas de hoje, na altura só havia rtp1 e rtp2 na televisão, e umas poucas rádios com capacidade de fazer relatos. Figuras como Ribeiro Cristóvão, Rui Tovar ou Gabriel Alves eram incontornáveis nessa época. O Ribeiro Cristóvão foi uma desilusão... aquilo em que se transformou e é hoje! O Gabriel Alves sempre foi um pouco espalhafatoso e algo extravagante, mas parece-me boa pessoa (uma vez cruzei-me com ele nos corredores do antigo estádio da luz, eu era da equipa de iniciados de rugby -- os treinos eram no campo 4, pelado, às vezes no 2). Mas o Rui Tovar, esse sempre foi um senhor. Só há pouco tempo soube que era sportinguista, tal define o seu profissionalismo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!