sábado, 19 de julho de 2014

Confesso que me faz um pouco de confusão.



Pelo que fui lendo não percebi se foi um bom sinal a aposta em três jovens da formação do Benfica ou se foi, pelo contrário, um sinal de que vamos jogar para não descer de divisão.

Há uma bipolaridade em algumas mentes que às 16 horas exigem uma aposta em jovens e às 21 horas do mesmo dia estão a dizer que não é com miúdos que vamos lá...

Outros são assim:

De manhã: "O filho da puta do Guerra aka Fernando Santos diz que nenhum jogador da B tem lugar a titular na equipa principal. Nojento de merda"

Após o jogo: "Sim, o João e os outros jogaram bem mas calma lá, que ainda não têm estofo para serem titulares!"

Desde que em Maio estejam todos no Marquês... para mim tudo bem!!! 








4 comentários:

  1. palavras para quê? é o benfica dos ladrões e incompetentes, fdp!!!

    ResponderEliminar
  2. Falar ainda é de graça. deixa-os lá estar... o que eu sei é que o Talisca e o Benito fizeram um jogaço e podem ser dois excelentes reforços. O João Teixeira jogou muito bem também e se continuar assim não fica a dever nada ao André Gomes, e confesso que o Ola John também me impressionou. Qualidade ele sempre teve, se meter a cebça no lugar pode ser o melhor "reforço" para esta época. A ver vamos!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Carlos, permite-me o desabafo... ando doente de fodido com esta gente que se diz benfiquista!!!!
    Passo diariamente os olhos pela CS, pela Gloriosaesfera e por outros fóruns e são raros os mais esclarecidos, ao contrário aqueles entendidos que entre dar o campeonato com 30 pontos de avanço aos corruptos e nós lutarmos pelo lugar do Nacional ou do Estoril são aos magotes!!! O pior é que os benfiquistas estão a ir nesta cantilena de embalar uns atrás dos outros!!!
    Bem sei que não existe nenhum benficómetro nem quero ir por aí e até acho legítimo alguma preocupação, mas...
    Ter diferenças de opinião é uma coisa, mas histeria de quem do 8 passa para o 80 e do 800 passa para o -8 é demais!!! E em menos de 3 meses!!! Se o clube não aposta em jogadores tugas é porque não os valoriza nem a formação e é só estrangeirada (o ano passado foi o gozatório com a armada Sérvia, para depois se irem calando com a evolução de alguns destes...hoje com a saida do marko é o drama que se vê) ,Se apostamos em tugas ninguém liga (não valem nadinha e hoje somos provavelmente o plantel dos 3 com mais), se estes são da formação é porque são menos valias, são verdes... Se não vencemos é porque somos comidos, se vencemos é pouco em comparação aos andrades. Dasse!!!! Há alguma coisa bem feita para esta gentinha?!?!?! São os tais que só aparecem no Marquês (se aparecem), que vão (de vez em quando, se vão) ao estádio e que sem o mínimo voto de confiança, sem o mínimo benefício da dúvida criticam tudo e todos, especialmente aqueles que num passado recente conseguiram nos dar tantas alegrias?!?! Para estes iluminados o JJ já ia no caralho mais velho, o Presidente não sabe fazer negócios por isso ia no caralho seguinte, o Rui Costa não tem olhinhos para descobrir mais valias idem idem etc etc etc Mas será que estes tiveram uma travadinha e de repente se tornaram todos atrasados mentais?!
    Não sou Vieirista ou lá o que isso quer dizer, sou sócio e adepto do SLB e sempre serei independente, mas memória curta não tenho!!! Para não divagar, no que diz respeito ao nosso plantel e às nossas possíveis expectativas, o que está a ser feito tem a sua razão, aliás, não tivemos até à data nenhum negócio evitável, melhor não tivemos nenhum mau negócio em termos monetários(mesmo o do Garay, quem quiser que se informe), obviamente não digo o mesmo em termos desportivos... mas gostava de saber uma coisa destes iluminados: O ano passado fizemos uma pré-época de merda, tivemos até ao vómito a novela do JJ, do Cardozo, éramos mais fracos (porque sim) que os corruptos, tínhamos um camião de Sérvios, resumindo à 3ª jornada andava tudo com uma puta de uma depressão... e acabou como todos sabemos. Este ano é porque os corruptos têm um dream team, porque não compramos nenhum Messi, nem nenhum Ronaldo, porque só vendemos e ainda vamos vender mais (águia vitória inclusivé) é porque estamos a desbravar uma equipa campeã e os outros só fazem grandes negócios (o que isto dava para desenvolver, a maior parte são negócios de merda, de alto risco e de difícil retorno financeiro para não falar do perigo se a coisa falhar em termos desportivos, mas enfim... eles que se fodam), enfim o circo está montado e quem quiser enfiar a carapuça de palhaço que faça favor...
    E para terminar uma pergunta e no fim uma afirmação à JJ: Alguém conhecia ou reconhecia o valor de mais valia à priori a Di Maria, David Luiz, Ramires, Gaitan, Salvio, Javi Garcia, Rodrigo, Witsel, Enzo Perez, Matic, Garay, Fedja, Markovic, A. Gomes entre outros quando chegaram ao SLB??? Então vão pó caralho que isto não é como começa é como acaba!!!!

    Viva o Benfica!!!

    Cumprimentos
    Curto e Grosso

    ResponderEliminar
  4. É como digo há muito tempo: ainda que o Glorioso participasse sozinho nas várias competições em que costuma estar envolvido, não as conseguiria vencer todas, pois os próprios adeptos se encarregariam de derrotar o Benfica.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!