terça-feira, 15 de julho de 2014

Arranjaram um gajo que escreve bem os comunicados...


...se bem que o faz de uma forma muito lenta.


Enquanto ele escrevia estas 4 linhas (60 palavras) o Markovic foi para Liverpool, comprou uma camisola, tirou uma selfie, postou no Twitter e ainda teve tempo para ser entrevistado pelo canal do clube.

Está melhor, pelo menos percebemos o negócio, agora é agilizar os processos e fica no ponto.

Quanto ao negócio em si: 
É verdade que Markovic não é um Licá, que não é... que não foi emprestado pelo Chelsea, já se percebeu isso e que foi vendido pela clausula de rescisão, clausula essa muito mais baixa que a de um ChicoAbala qualquer. 

Nada a fazer, apenas desejar-lhe boa sorte.

15 comentários:

  1. Foi precisamente o que pensei, finalmente arranjaram alguém que sabe escrever comunicados! Presumo que tenha sido lento devido ao facto de ainda estar a festejar o triplete...

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Carlos Alberto, Amigo e Companheiro,

    Embora compreenda o teu lamento, hoje nao posso concordar contigo, porque a SAD nao podia correr o risco de enviar 'a CMVM o comunicado precocemente, ou seja: ele deve ter sido enviado logo apos a formalizacao final da transferencia.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Companheiro Albuquerque, não diga isso... Como sobem as audiências depois com os tal i bans e antis, sem estes posts existirem?

      Rammstein

      Eliminar
    2. Grande amigo José Albuquerque.

      Provavelmente terás razão no timing no entanto continuo a acreditar no velho ditado:

      "Quando o enxoval não vai com a noiva..."

      Grande abraço

      P.S. Camarada metaleiro: Se estivesse à espera das audiências que a meia duzia de tal i bans dão estava bem lixado, em vez de média 2947 visitas por dia tinha 2941.
      . .

      Eliminar
  3. O Carlos Alberto ficou furioso quando referi o Ádrian e o Óliver como boas contratações e hoje parece que contratou mais 2, Indi e Behrami. Mais dois bons jogadores, internacionais e valores firmados que ainda podem valorizar. Contratam bem, caro e com rapidez algo que eu próprio no fim do campeonato achava impossível, pensava que o Porto estava estrangulado e iria precisar de vender Jackson e Mangala e ainda assim não teria fundos para criar boa equipa, parece que estava enganado. Ainda venderam o velho Fernando por 15M

    Já nós estamos a vender barato e a contratar barato. Para a equipa principal contratamos Benito, Djavan, Derley, Victor Andrade e Luís Felipe tudo jogadores que vão dar o salto e podem ao não pegar. V. Andrade e L. Felipe são miúdos que deveriam ter jogos na B e fazer uma integração a médio prazo na equipa principal.
    O contratar barato é bom, mais eu refiro-me ao estatuto, qualidade, margem de progressão e titularidade à partida. E o Benfica, ATÉ HOJE, ainda não contratou com critério total. não soube preparar o fim de época correctamente e preparar de manter o máximo de jogadores titulares possíveis. Uma equipa que de um 11 base ficam 5 ou 6, é equipa para atacar o 1º lugar? E claro que mais um ou dois irão sair...

    Oblak
    Siqueira, Garay
    Markovic,
    Rodrigo

    Mas Gáitan, Enzo e Cardozo podem ainda sair, há muito dinheiro em Inglaterra, França e Espanha por renovações contratuais, direitos televisivos, etc.(o etc é o Mendes e os fundos dos amigos)

    Continuo a achar que até 1 de Setembro tudo pode acontecer mas começamos muito atrás dos outros. Espero ter boas supresas até começar a competição e espero que o que parece seja apenas uma jogada muito à frente da nossa direção.

    Markovic 12.5M
    Garay 6M
    Mitrovic 1.8M
    Oblak 16M
    Kardec 4.5M

    Totaliza 40.8M, fora os empréstimos que não sabemos se há retorno.

    Parece bom mas também achamos que esse valor podia ser feito com quase um só titular ou dois, que isto não está fácil. Quanto mais precisámos de fazer e quantos mais titulares vão sair?
    Não faz muito tempo que o nosso Presidente dizia que bastaria contratar um defesa esquerdo e um médio!!
    Estas incoerências da direção são doentias e mesmo quando corre bem deixa um gajo completamente desgastado. Gosto mais quando eles estão calados, calados e a trabalhar bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado... nunca fico furioso com opiniões diferentes, Fico furioso com gente parva como foste no outro dia.

      Se comparares o que escreveste hoje com o que vomitaste no outro dia verás que apesar de ser a mesma linha de opinião ela hoje é fundamentada sem ofender ninguém.

      Eliminar
    2. Tu achas que o Porto está a contratar melhor? É a tua opinião, na minha não está. Estão a substituir os melhores jogadores que tinham, Mangala, Jackson e Fernando e os substitutos não são melhores.
      Entre os que contratámos vamos ter 2 ou 3 pérolas, como JJ já fez antes. Depois quero ver o que dizes.

      Eliminar
  4. Primeiro jogo é a 18 de Julho

    Nos dias 18 e 20 de Julho, o Sport Lisboa e Benfica entra em acção de forma oficial em 2014/15

    Ora se é pra começar a ganhar e nem um jogo fazem antes desta taça?
    Começamos mal muito mal.

    ResponderEliminar
  5. O que eu mais aprecio neste blog é uma coisa! A falta de sanidade! Obviamente que estou a ser irónico.

    Realmente não há mais nada a fazer! Aliás nada se fez pelo siqueira, nem no caso Oblak. No caso Garay, até se fez alguma coisa, fez-se o pior negócio que me lembro, preferia não ganhar nada a passar por a vergonha que é vender um dos melhores centrais da europa na época passada por uma ninharia, e ainda sermos "gozados" por um porco (andré vilas boas) referindo-se que o zenit fez magia no negócio.

    Uma coisa é sermos Benfiquistas de corpor e alma, outra é sermos doentes e esquecermos o que nos rodeia.
    Bem eu ainda não vi neste blog uma critica que seja a este desbravar de um 11 campeão! Claro que é a tua opinião e como tal todos temos de respeitar.
    Agora custa-me perceber como é que há Benfquistas que se resignam a isto que estamos a ver a acontecer no Benfica. O REPETIR DOS MESMOS ERROS.

    Lembram-se da época 2009/_2010 em que fomos com muito mérito campeões nacionais o que nos aconteceu no ano a seguir?? Foi o descalabre total!!! despachamos metade do 11 campeão e no que é que isso resultou? Numa época de falhanços! e QUANTO tempo demoramos para voltar a formar uma equipa com qualidade e estabilidade para voltar aos títulos? 4 ANOS!!

    Bem costuma-se a dizer. Pior que o cego é aquele que não quer ver.
    Neste momento tudo me faz lembrar esse verão de 2010 com uma única diferença, é que nesse ano vendemos muito mas por valores relevantes!!! Por MILHÕES á séria.

    André Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste o mesmo o ano passado e ainda não vieste pedir desculpa pelas barbaridades que disseste então.

      Eliminar
    2. ahah agora fizeste-me rir. Eu não sou daqueles que diz uma coisa hoje e outra amanha!
      Para muitos Benfiquistas o facto de uma pessoa criticar, é ser Judas!
      Mas eu agora tenho que concordar com esta política de BOSTA que deixo de ser Benfiquista?
      Mas será que estamos no ponto em que quem não concorda com as coisas, não merece sequer dar a sua opinião?

      A ti anónimo só te digo uma coisa, no inicio de janeiro falamos.!

      André Teixeira

      Eliminar
  6. Parece que os pasquins contianuam a dar a volta a cabeça do pessoal, o benfica não pode competir com os grandes clubes a nível de dinheiro. É um facto triste mas é um facto. o presidente bem disse que não queria jogadores contrariados. Ou sentem o manto sagrado ou então obrigado e adeus, enquanto tivermos jogadores como o Maxi ou Luisão para transmitir a mística aos mais novos, e principalmente JJ a frente de todo o nosso futebol profissional, eu sou um benfiquista tranquilo.
    PS, Tanto se critica a falta de de jogadores portugueses no benfica, talvez todas estas vendas possam dar hipóteses aos nossos miúdos de lutarem por um lugar no plantel. SB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existe nenhum jogador que "sente o manto sagrado". Nem o nosso nem o de ninguém. o que o luisão mais tentou foi pirar-se, com direito a entrevista na tv e tudo. é algo em que não é exemplo para rigorosamente ninguém.

      É assim o futebol. Benfiquistas são os adeptos e os sócios.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!