domingo, 13 de julho de 2014

Adquirir, valorizando em 18,33 milhões de Euros um avançado...



...que na última época em 38 jogos fez 4 assistências e marcou 3 golos só está ao alcance de Jorge Mendes.

Contra isto não temos hipótese.


15 comentários:

  1. em 90 jogos tem 11 golos...

    ResponderEliminar
  2. Vais ver com os proenças ,os soisas e amigos a fazer-lhe assistencias quantos vai marcar.

    ResponderEliminar
  3. O alambique do póvoas trata do assunto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a poçao magica como ela esta (tem de ser mudificada pr nao acusar) nao pode ser dada ke acusa no passaporte ao sangue,se reparem eles deixaram de correr ke nem caes assim ke esses controlos entraram em açao,os piores sao os corruptos dos arbitros ke por mt ke eles nao jogem,os corruptos conseguem fazer ke ganhem jogos!! esses é ke sao o problema!!!!!

      Eliminar
  4. O que eu acho mais engraçado é a cláusula de rescisão.
    Parece que o Pinto da Costa agora rouba ideias ao Bruno de Carvalho...

    ResponderEliminar
  5. Mais umas cavadelas para a tumba azulibronca

    ..........................

    Gostava de trocar links. O v/ já consta no meu, a normalizar a edição

    www.bivolta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Estava no blogue Lateral Esquerdo e, na lista de blogues do lado direito aparecia este blogue com esta publicação. Percebi que estava relacionada com o FCPorto e vim ver. Três publicações seguidinhas sobre o FCPorto... Parece que não somos assim tão pequenos quanto nos querem fazer. Boa tarde! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a chamada 'sealy season'... não tem anda a ver com o tamanho!!!

      Eliminar
    2. A sealy season não justifica o facto de num blogue benfiquista fazerem três publicações seguidas sobre o Porto :) Não estou aqui a querer meter veneno, mas antes a levantar uma questão de forma saudável e amigável. Niguem tem dúvidas que o Benfica é o maior clube português. Mas é ridículo quando tentam fazer do Porto um clube regional ou mesmo de bairro. Neste mundial do Brasil apareceram várias vezes camisolas do Porto na TV. Lá fora cada vez mais as pessoas reconhecem em primeiro lugar o Porto e só depois o Benfica. Mesmo cá em Portugal as gerações que se vão sucedendo têm vindo a comprovar a tendência de que o Porto se está a tornar cada vez maior. Vários estudos mostram que a diferença do número de adeptos não é assim tão grande como muitos pintavam. E basta ver que a página de facebook oficial do SLB tem 2 milhões e 200 mil gosto. A do Porto tem quase 1 milhão e 900 mil. O Sporting tem 1 milhão e 300 mil, e umas boas centenas de milhares serão egípcios, antes dos egípcios nem ao milhão chegavam. Por isso é que acho tanta graça quando ouço sportinguistas a chamar ao Porto clube de bairro. :) Um bem haja a todos!

      Eliminar
    3. O triste mesmo é que até o n°de seguidores do facebook vocês aldrabaram. Para quem aldraba a data de fundação do clube isso é coisa de meninos. Se não sabes do que falo em relação ao facebook vai investigar.

      Eliminar
    4. Nao publica o meu comentário?

      Eliminar
    5. Se calhar ocorreu algum erro. Mas publiquei um comentário a responder ao Liverpool.
      Vou tentar reproduzir.
      Não sei do que estás a falar em relação ao facebook, lamento. Procurei mas não encontrei nada. Mas fiquei curioso, se pudesses explicar, agradecia.
      Quanto à fundação do clube, não foi aldrabada. O clube foi fundado em 1893, como Football-club do Porto. Foi sim refundado em 1906, agora com o nome aportuguesado "Futebol Clube do Porto", mantendo as mesmas cores, o mesmo equipamento, e mesmos jogadores.

      A Bola: "Em 1906, seria refundado por Monteiro da Costa, amigo de António Nicolau d'Almeida. Que se ligaria ao clube, acompanhando alguns dos seus amigos que, para além do nome, lhe mantivera a cor das camisolas (azuis e brancas) e a bandeira da Monarquia (...) alguns dos jogadores do Foot-Ball Club do Porto como Mackechnie, Nujent ou Kendall alinharam, no Foot-Ball Club do Porto refundado por Monteiro da Costa, em 1906"

      Podes ler mais sobre o assunto, com documentos a comprovar, aqui:
      http://portistasanonimos.blogspot.pt/2013/09/a-polemica-fundacao-do-futebol-clube-do.html

      Eliminar
  7. LOL

    mas os jornais, que deviam conhecer bem a estatistica, de nada falam. Parece que é um ibrahimovic que acabou de xegar ao porto

    é a manipulação completa

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!