segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quaresma: um caso típico de discriminação


Quando os andruptos tiveram que escolher um jogador para servir de modelo à nova camisola do equipamento secundário, em cor-de-rosa, quem é que eles escolheram logo: Ricardo Quaresma!!!

Só porque o rapaz foi formado no mesmo clube do Carriço tem de carregar o anátema de ser amaricado? 

Um caso típico de discriminação.


8 comentários:

  1. Não é nada disso Carlos! Não vês que o moço foi escolhido porque a família dele é que trata da produção e venda das t-shirts nas feiras? Nada mais justo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendo por esse prisma... és capaz de ter razão.

      Eles fizeram um outsourcing da comercialização das camisolas com eles

      Eliminar
    2. Uma operação de marketing desde calibre só pode ser suplantada se o sporting fôr buscar o André Leão ao Paços...

      Eliminar
  2. Uma pergunta que há algum tempo tenho para te fazer, Carlos Alberto... és mesmo assim tão idiota como os teus posts aparentam demonstrá-lo ou é apenas uma táctica p'ra ganhar views junto do público-alvo? Responde com sinceridade! :D

    http://www.futebolparameninas.com.br/wp-content/uploads/2011/04/benfica.png

    SL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lagartos nunca enganam, são certinhos no erro como o código postal. Aposto que é um lagarto que fez mais uma pergunta estúpida. Digo eu, não sei!

      Eliminar
    2. Se a minha idiotice fosse uma estratégia para ganhar pageviews faria o mesmo que tu, criava um blog lagarto e repetia as alarvidades que o teu presidente profere

      Quanto à imagem que sugeres: Como podes ver metemos a camisola sem ninguém lá dentro, nessa época não tínhamos ninguém formado no Sporting...

      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
    3. Olha, olha, o MENTCAPTO foi mandado aqui pelo Vittó Cabelo para apalpar terreno, é que o banhudo cabeludo anda a ver se aprende alguma coisa porque o gajo tem a mania que quer ser jornaleiro..eheheheh

      Eliminar
  3. ehehehe ..... rosinha então!

    Lá para os muito democráticos lados do VM em que muitos anti, somados a nem duas mãos cheias de paspalhos benfiquistas, que por os irem lá deixando comentar - imenso jeito para servir de alvos - se acham os maiores e especialistas de tudo. Tiveram hoje de demonstrar ao que andam. Não se toque nos meninos. Essa coisa da democracia naquela gente é muito "Mein Kampf".

    Lá censuraram este comentário.

    "O triste aqui, nem é a razão da noticia e muito menos os comentários muitos deles sem nexo.

    O triste aqui é o papel a que o VM se presta.
    Bastaria olhar para o titulo, " xxxx deu nega ao Benfica"!
    Melhor que a Bola, Record ou Jogo!

    Como se fosse a primeira vez que qualquer jogador faltou á palavra, ou mudou de opinião, ou teve melhor proposta, ou .... o que prefiram pensar.
    O que eu sei é que nunca vi no VM usarem antes um titulo destes. Via na jornalada aqueles titulos espampanantes, de FCP "roubou jogador ao Benfica", até mais recentemente "SCP desvia jogador da Luz", mas aqui no VM eram sempre mais distanciados do clubismo e dos interesses editoriais.

    Ultimamente têem deitado isso para o lixo.
    É um qualquer jogador da distrital que é logo candidato a titular, quando no post a seguir um titular da primeira liga passa a mais um provável flop. Já ameaçavam mas hoje passaram das marcas, deitaram para o lixo o que tanto vos demorou a conquistar.

    Adeus!

    PS. Talvez vos passe na cabeça não publicar este comentário."

    O lindo disto é o desplante que se permitem quando conseguem misturar numa mesma frase, 25 de Abril de 1974 com lápis azul sem qualquer pudor.

    Gentinha que irá começar a ser combatida. Nem darão por ela!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!