segunda-feira, 2 de junho de 2014

Godinhada. O que é?


Imaginem que vão ao volante de um Opel Corsa, já velhinho e a cair de podre. 

Olham para o lado e vêm um gajo conhecido, num bruto Ferrari vermelho todo reluzente. Vocês saem do carro e chegam perto do tipo e propõem-lhe trocar de carro apenas porque em tempos ele conduziu um Opel.

A essa atitude chama-se: Godinhada

A Godinhada consiste em propor uma troca de um produto muito valioso (tipo: cargo de treinador do Glorioso S.L.B.) por outro de muito baixo valor (tipo: cargo de habitante do banco lagarto).

Propomos que a Godinhada seja reconhecida como parte integrante da cultura lagarta e como tal protegida pela ONU. Que não acabem nunca é o nosso desejo.

6 comentários:

  1. Este bem tentou colar-se aos corruptos a ajudar a tentar arrastar o Benfica pra baixo outra vez, mas deu-se mal. Já o paineleiro Rui Ressabiado da Costa dizia que não queria que o Benfica se voltasse a erguer para o clubezco deles não ter que enfrentar dois grandes opositores...

    Pois sairam-lhes mal os cálculos, o que eles não perceberam é que o Benfica já se reergueu à 4 ou 5 épocas atrás, agora é questão de tempo e alguma sorte para sermos outra vez bi, tri tetra-campeões e por aí fora.

    Não há mais nenhum clube em Portugal com a sustentabilidade financeira do Benfica, e os outros ou percebem isso a bem e deixam de tentar competir com gastos tresloucados ou então vão de Godinhada em Godinhada até à porcalhada final (vide passivos e relatórios e contas trimestrais dos clubes concorrentes).

    Ah grande Vieira :)

    ResponderEliminar
  2. caro Pedro Cerqueira..

    Os corruptos há muito tempo que perceberam isso e daí as tentativas desesperadas de liquidar o Benfica por via da asfixia financeira...

    Os Lagartos são burros demais para terem percebido isso e continuaram armados em Viscondes Falidos a gastar á tripa forra...o resultado está á vista

    ResponderEliminar
  3. Pois, isto é o que eu chamo um swap falhado

    ResponderEliminar
  4. O pah acertastes em cheio. Foi precisamente isso que a tua mulher fez. Trocou-me a mim por um monte de merda analfabeto e estupido como tu.

    Alex Silva

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!