terça-feira, 17 de junho de 2014

A lagartização da selecção


Estamos tramados. 

Vimos a assistir, desde há uns anos a esta parte a uma lagartização da nosso selecção. Podemos tomar como base a analise matinal do lagarto senil, Fernando 'xéxé' Correia.

Ouvi hoje esta alimária na TVI dizer o seguinte: "O Penalti é forçado, é um lance igual a centenas de outros que há durante uma partida". Depois voltei a ver o lance e o que vi? 

Dois jogadores disputam a posição dentro da área, o alemão é mais rápido e forte e ganha a frente do lance, quando se prepara para rematar é puxado pelo português que tinha ficado para trás. Só vislumbrei um erro do árbitro: a cor do cartão para o João Pereira. 

Depois o senil lagarto Fernando 'xéxé' Correia vai ainda mais longe nos seus delírios lagartoides e diz o seguinte: "A expulsão também é forçada, devia ter sido amarelo para os dois jogadores quando para cumulo, o alemão, que foi o responsável, nem cartão levou". Fui ver de novo o lance.

Pepe corre com Muller e quando se vê ultrapassado dá um estalo no alemão que cai no chão agarrado ao maxilar. O árbitro bondosamente deixa seguir o lance e Pepe, não satisfeito, vai a correr para o alemão que estava, recordamos no chão, e inclina-se para lhe espetar um cabeçada. "Um cartão amarelo para cada um resolvia a questão" sentenciou o senil lagarto Fernando 'xéxé' Correia. Está tudo dito. 

E é isto... já no Euro fomos roubados, o espanhol tinha um pintelho de fora dos calções que estava off-side, e os suecos são uns malandros e não fora o CR7 ter tido a fantástica exibição que teve e tinham sido levados ao colo ao Brasil, e os russos? A Gazprom é a financiadora da UEFA!!! Culpas do riscómeio ou de algum jogador que tenha passado pelos lagartos ou seus amos? Não há registo disso.

Até a justificação dos piretes do Meireles é 'à lagarto'... lembram-se do Wolfscoiso? É igual:
- "Ah mas eram os indicadores e estava a dar a tactica" disseram logo em comunicado a FPF - Não sentiam já saudades de um comunicado lagarto? - Eram, de facto, os indicadores no entanto quem não se lembra de uns quartos de finais da Champions, onde após, aí sim, um roubo em Londres comentando por toda a Europa, tivemos o meio reles após marcar o 2-1 aos 93 minutos a correr em direcção aos adeptos do Benfica com os mesmos indicadores espetados, provavelmente a dar a táctica do balneário deles?


23 comentários:

  1. Pois eu vi tanto penalti como o outro contra a Croácia.

    Além disso considerado que a expulsão bem ajuízada, tivemos 2 lesões azarentas (se belm que o almeida não fazia grande coisa) e mau futebol, com uma selecção que está dependente num jogador e que tem jogadores que não dão confiança, outros que já não estão habituados a jogar e outros que não estão a 100%

    é tudo.

    ResponderEliminar
  2. Pois!
    Sempre a dar bicos no calhau verde, não te admires de estarem sempre lagartos (capotamentos, calceteiros, comandos e cª) a saltar lá de baixo!

    ResponderEliminar
  3. Pensava eu que a lagartizacao da seleção vinha do facto de os jogadores virem quase todos da academia de Alcochete. Há, mas cuidado, olhem que por essa lógica a lagartizacao do glorioso também vai avançada: olhem a choradeira que foi depois de Madrid...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso nem nos referimos a jogadores mais sim a comentadores lagartos, ou lagartinados.

      O que aconteceu em Madrid?

      Eliminar
  4. Pequeno, muito pequeno o raul variações...

    Franguício, no seu nível habitual... 6 remates - 4 golos... Será q o Paulo Bento tem coragem para pôr o Eduardo?

    Qt ao árbitro, ajuizou bem, mas se fosse ao contrário nem era penalti nem expulsão...

    Demasiados jogadores do Real Madrid...

    Batemos no fundo... Isto agora só pode melhorar...

    ResponderEliminar
  5. cONCORDO EM absoluto COM TUDO O QUE É dito/escrito neste post. de facto a os lagartinóides são uns PATÊGOS e un s ALDRABÕES A ver futebol. ANALISAM OS LANCES SEM A MÍNIMA isenção, SENDO AS OPINIÕES VARIÁVEIS CONSOANTES OS DITOS LANCES SEJA A FAVOR OU CONTRA A SUA EQUUIPA. básicos, aldrabões e vigaristas. ESSES filhos da puta precisam de ser desmacarados. sE ASSIM NÃO FOR TEREMOS NO FUTURO QUE QUEM MAIS MENTE É QUE GANHARÁ E SERÁ O bom.

    dIGO MAIS QUE a nosso favor não houve nenhum penalty, apesar dos joaquins ritas e outros junta-letras deste pa´si dizerem que sim, pois o corte do alemão é limpo e não exista nenhuma carga sobre o Éder.
    O futebol pode ter muitos defeitos, mas para mim serve ao menos para definir quem é ALDRABÃO e quem vê as coisas pela VERDADE. Desejo a MORTE a todos os ALDRABÕES E VIGARISTAS E CORRUPTOS. Por causa desta IMPRENSA DE MERDA, DESDE OS FERNANDOS XÉXÉS CORRERIAS, RIBEIROS CABEÇUDOS CRISTÓVÃO, JOAQUINS PALERASM RITAS, ETC,ETC,ETC, TODOS LAGARTINÓDES VIGARISTAS, é que o jogo do portugesinho é um JNOGO SUBTERRÂNEO, TRAFULHA, CHEIO DE TRUQUES, e por isso mesmo o nosso futebol não evolui mais e assim NUNCA chegaremos a ganhar nada a nível de selecções. Para mim ainda bem porque quero que a selecção se foda e que perca os jogos todos e por muitos , pois a MINHA SELECÇÃO É APENAS E SÓ O MEU BENFICA.

    Agora só espero que os USA e o GANA espetam mais 3 ou 4 batatas AOS AMIGOS DO bento e bimbo da bosta.
    Com um árbitro igual ao do Alemanha/Portugal, em dez finais da liga Europa com o _Sevilha, NóS BENFICA, teríamos ganho 9 e ofececíamos uma ao Sevilha por CARIDADE com os seus adeptos.

    BENFICA, BENFICA, BEWNFICA, BENFICA, Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o maior e o melhorrrrrr
    Não quero jogadores dio MEU BENFICA a jogarem na mesma equipa com vigarostas e corruptos por isso REITERO QUE QUERO que a selecção do benteco e do betoteiro apoiadp pelo palhaçote do vitor serpa dompasquim A BOSTA perca e por muitops os jogos todos.

    A MINHAA SELECÇÃO É APENAS E SÓ O MEU BENFICA. Mais NADA.

    BENFICAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  6. Muito bom! Estou inteiramente de acordo!

    PM

    ResponderEliminar
  7. Passo pelos avençados da TV e verifico que a análise aos lances para pênalti e já existiram vários foram confrontados a comentar a jogada vezes sem conta e dizem que o pênalti foi forçado sim por outras palavras não existiu e o do Eder existiu...a mesma prontidão foi esquecida e ocultada na final da liga Europa onde fomos prejudicados em 3 penaltis ,o tratamento dado aquando o jogo de Paris era de humilhação e o da seleção era sem pés nem cabeça,se alguém tem dúvidas que esta próxima época do Benfica vai ser muito pior pois não tenha dúvidas vai ser mesmo,mas gostaria que começassem a cortar logo as vazadas de início antes que seja tarde,estou a falar do Benfica sim porque é a minha seleção estou cansado da seleção do mendes só fazem asneira e gozam com os portugueses.

    ResponderEliminar
  8. É curiso que este 11 frente aos alemães foram 99% sportinguistas (actual e ex) e ex portistas
    Veloso, Patricio, Moutinho, J.Pereira, Ronaldo, Nani: (ex)sportinguistas.
    Meireles, Moutinho, Hugo Almeida, Pepe, Bruno Alves:(ex)portistas
    Apenas Coentrão cresceu no Glorioso e o J.Pereira passou por lá uma vez mas nem conta.
    Está tudo dito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que querias que jogassem benfiquistas ? só se naturalizassem a equipa toda.....

      Eliminar
    2. Com os portugueses que jogam no Benfica nem para uma equipa de futsal dava......

      Eliminar
    3. Mas alguém quer esse lixo para alguma coisa? Só se for para ficar em 7º lugar outra vez. Até podem vir 11 jogadores chamados Luisão mais 11 chamados Cardozo.

      Por isso é que os Benfiquistas celebram terem ganho TUDO o que havia para ganhar menos a UEFA e a bosta verde mais corruptos têm que se contentar a andar a ver agora as cuecas do Cristiano Reinaldo mais os frangos e perús do Rui Franguício em humilhações históricas por 4-0 ridículos como sempre.

      Eliminar
  9. Se queres ser respeitado aconselho-te a teres mais respeito pelas pessoas
    Publica isto se tens tomates....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um parvalhão que assina anónimo vem desafiar-me?

      Se tivesses tomates identificavas-te, pá...

      Quanto ao respeito, Só respeito quem se dá ao respeito.

      Eliminar
    2. Ninguém te dasafiou só disse para teres respeito
      já estou cheio de medo, se me visses até te borravas todo pelas perninhas abaixo, não tens cara para levar um carolo.......eu sei quem tu és, qualquer dia faço-te uma surpresa otário

      Eliminar
    3. Parvalhão é quem te fez as orelhas bimbo
      como é que lideras um blog se não tens o minimo de educação e categoria
      já me esquecia isto é um blog de lampiões
      publica cobardolas....

      Eliminar
    4. Parolito!

      Reparem só no pormenor....

      "se me visses" .... a cobardia no seu zénite!

      "se me visses" .... lolololol..... "É pá, se me visses" .... lololol... "Ainda não me viste pá" .... "Se me visses" .... " Se me visses"....

      Vê-lo é que está quieto! Até o monstro das bolachas assustava mais as criancinhas!

      Eliminar
  10. Uma pequena correcção, Carlos Alberto. O 3-1 foi o total das duas mãos da eliminatória. O "meioreles" marcou o 2-1 no jogo de Londres, jogo que estava empatado e que, se é o Benfica a marcar, ficava por cima na eliminatória. E o Chelsea estava a ser bem apertado, apesar de o Benfica estar a jogar só com 10 (expulsão do Maxi). Só se defendiam. O "meioreles" marcou num contra-ataque quando o Benfica estava todo lá em cima em busca do segundo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Quem faz a equipa da Seleção Nacional é o sr MENDES com a ajuda do CR , vamos ver onde é que vão parar o Ederzito e o Rafa..........

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!