segunda-feira, 17 de março de 2014

"Vitória justa" segundo o pasquim do Serpa



Num jogo em que uma equipa não tem nenhuma oportunidade de golo, ganha por 1-0 com um golo ilegal contra outra equipa que atira uma bola ao poste, vê o guarda-redes adversário fazer uma enorme defesa, vê o seu avançado ser carregado quando a dois metros da baliza vai cabecear para o golo e vê ainda um defesa salvar in extremis um lance de baliza aberta é óbvio para todos que a vitória foi justa.

Ora, se para o pasquim do Serpa, o jornal que se tem transformado numa correia de transmissão dos ditames andruptos, a lagartada foi uma justa vencedora é porque algo mais está por trás disto.

Os jogos ganham-se com golos e oportunidades. Alguém se lembra de mais alguma oportunidade de golo lagarta, para além daquela ilegal que foi convertida?

Mais uma razão para logo à noite, arrasarmos o Nacional.

19 comentários:

  1. Cada vez tenho mais nojo pelo tipo de jornalismo que se faz em Portugal...é só paineleiras que vendem a alma sem a mínima vergonha no trombil

    ResponderEliminar
  2. O jornalismo é uma lixeira, mas isso já se sabe Há muito tempo, mas logo na Madeira tenho mais medo do nevoeiro do k do Nacional..
    Bom dia e um abraço

    ResponderEliminar
  3. tens que ir urgentemente a uma consulta ao "Gama Pinto" e hoje estás muito TRIPEIRO......
    Um lampião a dizer mal da Bola é a mesma coisa que um filho dizer mal do pai
    os jogos (alguns) ganham-se com golos.......
    tens um blog mas falta-te muito para teres um bom blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ignorante Dragarto...

      Eliminar
    2. Volta lá para po cacifo do... Cheba ou para o Porta da casa de alterne que esses é que são bons blogues,

      Este para ti é... veneno. ehehehe

      Eliminar
    3. E não ter sequer nem bom nem mau nome?
      Apenas mais um anódoa!

      Eliminar
  4. Para os mais distraidos, nao estamos a defender o FCP simplesmente queremos ser justos, e a justiça é cega. Aqueles que defendem a vitoria do SCP como sendo "normal" sao os mesmo que andam a gritar "Basta!"...de facto já basta de hipocrisia. De todos os lados! Que o nosso se salve de tudo isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu caro nas contas do deve / haver.......

      Eliminar
    2. Mas isso é para quem sabe fazer contas. Vós, osgas só sabem fazer contas de sumir.

      Eliminar
    3. 1º Anonimo, sem duvida mas tem de se começar de algum lado. Só tenho pena que esta Direcção tarde tanto a reagir. Não devia já antecipar um comunicado a dizer algo "Isto passou-se, estamos atentos. Também queremos dizer Basta"

      2º Anonimo, nao percebi bem mas uma coisa é certa na conta do SCP é sempre os pontos que tiraram nao os que conseguiram. Epah para hipocrisia já bastam os politicos nao?

      Cumps a todos

      Eliminar
  5. Realmente já não estranha que os erros de arbitragem a favor de alguns clubes não apareçam nas capas mas apareçam os de outros. Igualdade?? Coerência?? De certeza que não é nos jornais desportivos que podemos encontrar estas qualidades..

    ResponderEliminar
  6. Tiveram uma chance de canto por um tal de Mané, com boa defesa do Hélton.
    Não vejo mais nenhuma...

    ResponderEliminar
  7. Algo sinistro nos espera....

    ResponderEliminar
  8. este resultado [ sporting-1 fcporto 0 vai dar para meditar e muito ....,de fato o golo e em fora de jogo mas o arbitro validou vamos ver como vai decorrer a liga tempooooo

    ResponderEliminar
  9. esse pasquim do reco reco vale o q vale para mim A MUITO Q vale ZERO o resto e CIRCO dos do campo pequeno . ..

    ResponderEliminar
  10. A explicação é simples - quando não há dinheiro, não há palhaços...

    ResponderEliminar
  11. E após a lavagem das declarações do Jardim, que nunca fala das arbitragens, porque os grandes são sempre favorecidos - cof, cof só lhe faltam as lágrimas de crocodilo - já vem o Bruno de Carvalho dizer que o lance do golo não se trata de um erro grosseiro, porque é dúbio!

    Não quero defender o fcp, até porque gostei de os ver provar do veneno que servem ao Benfica, gamados forte e feito, mas ao sporting não ficava nada mal menos choro, e mais humildade! Cansado de tanta hipocrisia, e agora destes critérios tão desavergonhadamente e intelectualmente desonestos, querendo passar a mensagem de que o árbitro apitou bem... eis a verdade desportiva que o Sporting quer implementar: apenas serem eles os donos dos benefícios que o fcp gozou durante anos a fio. E nisto, com o ódio que a esportiva verde e branca e o ódio que os corruptos azuis e brancos têm para com o Benfica, vão-se unir na irmandade de invocar que o grande beneficiado é sempre o Benfica!!!!

    Tudo com o objectivo de deitar abaixo o Benfica, o motivo da sua inveja e cegueira!

    Ide mas é dar banho ao cão, seus ceguetas de cor clubistica!

    ResponderEliminar
  12. É campeão...........BENFICA ATÉ NO INFERNO

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!