sexta-feira, 14 de março de 2014

Uma análise ao que se passou em White Hart Lane

Bem, como todos vimos e ouvimos, o Benfica ontem jogou em casa, tendo um apoio fantástico, que esperemos que continue até ao fim da presente temporada, visto que eles bem merecem.

Marcámos novamente de bola parada, e desta vez, até foram 2, o que me faz pensar que esse problema está mais ou menos resolvido.

Grande jogo do capitão, que mostrou garra, e que culminou tudo com um tiro de raiva bem para o fundo das redes, indefensável. Rodrigo também apontou um belo golo a grande passe de um pilar do meio-campo que alinhou ontem, Rúben Amorim. Sulejmani também esteve bem no meio-campo, tal como Fejsa, que até está no bom caminho para nos fazer esquecer Matic.

Na minha opinião, o Oblak podia ter tentado pelo menos mais um bocado no golo do Tottenham, acho que em voo ele chegava lá. Mas pronto, também acho que foi uma falta desnecessária.

Só destaco pela negativa o comportamento do nosso ''Mister'', que falou mal com Shéu e Rui Costa, duas pessoas que merecem todo o respeito do mundo.

Resumindo, mais uma vitória à Benfica, e agora ninguém nos pára até Turim.

Carrega Benfica.


14 comentários:

  1. Continuação da lição anterior...fodasse já chega de dedos e mais não sei o quê!
    Viva o SLBenfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim...Jesus esteve mal...deviam ter sido mais golos para ele poder levantar as 2 mãos....foda-se..estar em 1º lugar na Liga com 7 pontos de avanço para o 2º...9 para o 3º...estar nas meias da taça da liga, nas meias da taça de Portugal..ir dar 3-1 a Londres ao Totenham que gastou 120 milhões de euros em contratações...foda-se para o Jesus...estou farto dele...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Foda-se, o Fonseca é o maior… e o Quique. Que senhor!!
      O Ferguson também era um senhor assim como o Mourinho.

      Eliminar
  4. Eu estive ontem no estádio e achei o Sulejmani um bocado fraco. Não sei o que se passou, se teve de ter muitas manobras defensivas, se está doente, só sei que quando era para atacar... chapéu, não estava lá. O Cardozo esteve uma verdadeira nódoa, se ele não está a jogar lesionado então não sei o que se passa ali. Não faz sentido estar a queimar o Lima no banco para o Cardozo andar ali só para atrapalhar a defesa.

    O Fejsa para mim foi a surpresa da noite, ele tem sprints verdadeiramente impressionantes, que acabavam em desarmes limpinhos! Mesmo impressionante, fico mesmo feliz de ver o Benfica com um jogador assim. Estão a ver os arranques do Markovic? Agora imaginem o Fejsa a fazê-los até aparecer na televisão para o desarme.

    Um muito obrigado ao Rodrigo por ter dado a volta ao jogo com um grande golo. O Benfica estava bastante apático e sem saber bem o que fazer antes desse golo, mas com o Rodrigo a fazer um golo de classe e enorme técnica, meteu o estádio em ordem: os jogadores do Benfica a jogarem um futebol de excelência, especialmente a defender, os jogadores do Tottenham que o Benfica não está inferior ao Chelsea, e ao público que merecemos respeito porque somos um grande clube na Europa.

    Também posso dizer que a maioria do público providenciou uma boa atmosfera, souberam levantar-se e apoiar os Hot Spurs, mas não deixei de presenciar uma minoria a insultar e a ameaçar agredir o meu cantinho de adeptos do Benfica que ficaram fora da zona para os Visitantes, só porque festejámos os nossos golos. Ao 0-2 houve um número considerável de pessoas a levantarem-se e irem embora, e um deles chegou mesmo a levantar o dedo do meio para os adeptos do Benfica. É triste e sinceramente espero que os Benfiquistas não andem a fazer isto aos aos nossos Visitantes no Estádio da Luz, independentemente do resultado.
    E claro, quando ficou 1-3 ainda mais se levantaram e foram embora. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rua Jesus que já estás a queimar o Lima no banco. Não há santo que aguente. Se poupa jogadores é porque poupa jogadores, se não poupa é porque não poupa. Se são três dedos está mal que deviam ter sido quatro, se são quatro deviam ter sido três. Já o Cardozo vem de lesão de estar 3 meses parado e esta época quando no início da época andou a levar a equipa às costas jogo atrás de jogo incluindo os 3 golos em 45 minutos ao Zbordem fora tudo o que já fez em todas as épocas anteriores, tem mais que crédito suficiente para readquirir ritmo competitivo tranquilamente e de preferência sem os assobios dos mentecaptos outra vez, os mesmos que lhe andaram a bater palmas durante meses quando andou aos empurrões ao treinador.

      Eliminar
    2. Epá tu claramente tens vários parafusos a menos. Se o Lima é para descansar então que metam outro ponta-de-lança a jogar, como o Funes Mori ou outro gajo qualquer da equipa B. Estou-te a dizer que o Cardozo esteve bastante mal, possivelmente a jogar lesionado, sabe-se lá se foi teimosia do JJ se foi para o Cardozo meter o bónus de jogo no bolso. Agora para ajudar a equipa, infelizmente não foi, e o JJ esteve muito bem em retirá-lo, pois ele e o Sulejmani eram claramente os membros da equipa com o menor rendimento. E isso mostra que o JJ não é parvo nem foi teimoso, fez o que qualquer treinador competente deveria fazer, que é substituir os jogadores com menor rendimento do que o esperado por alguém que traga mais rendimento, que foi o que aconteceu.

      Eu estou muito grato por tudo o que o Cardozo fez, mas ele estava tão mal fisicamente que não faz sentido ele ter ido a jogo. Foi só um jogo, não foi grave, e foi bem substituido. Não vale a pena estar a inventar discussões onde, na minha opinião, não há argumentos, porque o Cardozo de White Heart Lane não era o Cardozo que deu 3 ao Zbordem.

      Eliminar
  5. Boa analise. esta tudo dito!

    cumps

    ResponderEliminar
  6. O Tim Sherwood não é nenhum santo e pouco amor por treinadores portugueses tem.

    O JJ quando empurrou o Raul e o Sheu estava claramente a dizer "não se metam nisto que eu sei o que estou a fazer".

    O Sherwood fez-se de mauzão e o JJ não gostou.

    O JJ é labrego mas o Sheerwood não é treinador.

    ResponderEliminar
  7. O nosso mister não falou mal com o Rui Costa. Se virem bem as imagens o que eu vi foi o Rui Costa ir afastar o Sheu. Agora a campanha continua contra o Benfica, mentem, inventam é triste haver benfiquistas a fazerem o mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Uma análise ao que se passou em White Hart Lane = nem o Gil Vicente leva 3 do Benfica em casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma análise a sério ao que se passou em White Hart Lane = o Tottenham já não perdia em casa para as competições europeias à 3 anos. E a última derrota foi com o Real Madrid por 3 0 não por acaso foi só por 1-0, rua Jesus.

      Eliminar
  9. Então no estádio onde o Chelsea do super fantástico Mourinho foi empatar 1-1 com o Mourinho no final do jogo a vir dizer que o empate era um bom resultado, em vez do Cardozo a titular devia jogar o Funes Mori directamente da 2ª divisão de Portugal "ou outro gajo qualquer da equipa B" para jogar contra o Tottenham em Inglaterra, no estádio onde nenhuma equipa portuguesa tinha conseguido ganhar antes. Compreendi-te os parafusos todos. É por pérolas como esta que ainda bem que é o Jesus manda no futebol do Benfica.

    De teimosias do JJ e teorias da conspiração do bónus de jogo pqp e isto quando o Benfica ganhou 1-3. Nem quero imaginar o que seria se o resultado tivesse sido outro. Já a falta de ritmo competitivo de quem vem de 3 meses de paragem recupera-se jogando, não é sentado no banco. E se estivesse lesionado não tinha sido titular e nem sequer Jesus o tinha posto a jogar, vir dizer que jogou não para ajudar a equipa é coisa de cabeçudo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!