terça-feira, 25 de março de 2014

Um ser uni-neurónico colocou uma plateia em êxtase...


...quando pediu a Bruno de Carvalho, o Chuck Norris de Alvalade, para «que não arrase o futebol para a lama.» 


Isto diz bem da qualidade dessa plateia!

11 comentários:

  1. ETAR IS OVERFLOAD WITH ANDRUPT'S SHIT.

    MODERATED COMENTS ACTIVATED!!!

    ResponderEliminar
  2. e eu posso comentar?
    José Raul Lereno

    ResponderEliminar
  3. Andam dois patos à luta para o poleiro... PC está a ficar ultrapassado pela sua cópia de imitação, Bruno de Carvalho, que já fanou um ás de trunfo ao fcp, Proença! Quem diria que foram colegas de faculdade, além de proença ter sido um jovem atleta do sporting: penso que se tornaram óbvios os motivos do favorecimento, e isto tudo em horário nobre!

    Depois deste querido ter assumido a sua costela verde e branca, continua o sporting na luta pela sua mais que bela verdade desportiva: benefícios em prol do Sporting, prejuízos é que nunca mais! Quantos aos demais, é prejudicar sempre sem cessar!

    Mas o sistema ainda possui uns quantos atiradores francos, sempre disponíveis para montar estas armadilhas! Que se matem uns aos outros, mas que não belisquem o Glorioso!

    Mas contra tudo e contra todos, sempre avante!

    Já agora: depois dos erros que Proença cometeu contra o fcp no clássico, não devia o gajo ficar na jarra, como aconteceu com muitos outros árbitros quando prejudicam os nossos rivais????? Ou isso não acontece quando se trata de mandar o melhor do mundo apitar o SLB??????????

    ResponderEliminar
  4. SERÁ QUE ESTE ALGUM DIA ENTRA EM ALVALADE...O INÁCIO ENTROU LOL

    ResponderEliminar
  5. carlos o video do bruno de carvalho com o proença nao é dentro do balneário dos arbitros?

    ResponderEliminar
  6. "O futebol português podia estar melhor e só não está porque estas coisas continuam a acontecer" para depois mencionar a existência de pessoas "que não têm a noção da realidade"...

    Se calhar o futebol português também podia estar melhor se o seu Boavista, depois de duas gerações de mafiosos á frente do clube, não pudesse agora regressar á primeira liga e ainda receber uns quantos milhões em indemnizações.

    Não sei se o Governo abriu algum programa de consertação social em que quem diz abomináveis idiotices em público deixa de pagar impostos, principalmente os que entram em contradição. Mas é o que começa a parecer.

    Foda-se que vergonha do caralho!

    ResponderEliminar
  7. Sugiro que uma missão médica da Organização Mundial de Saúde se desloque de imediato á cidade do Porko...é que a cegueira, surdez e falta de memória alastra gravemente pelos adeptos do clube corrupto...

    Lama? lama é onde o teu corrupto Presidente anda a chafurdar há 30 anos...

    ResponderEliminar
  8. Estava tão bem o futebol português na merda e vem um gajo querer atirá-lo para a lama!
    Descaramento!
    Aquilo não é um neurónio!
    É uma bola de amarelinha mal desfeita!|

    ResponderEliminar
  9. Um gajo que fez toda uma carreira no futebol apoiado no doping devia era estar calado! Aos 25 anos já estava careca! Ele e os outros amigos! E assim ganharam troféus no estrangeiro.





    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!