segunda-feira, 31 de março de 2014

Quanto maior é o clube...


...mais imbecis tem entre os seus adeptos.

Isto é válido para o Real de Madrid com o assunto que a foto retrata mas também para o Glorioso: Nunca me hei-de esquecer que uma cambada de imbecis embuçados agrediram Pablo Aimar após, imagine-se, a conquista de uma Taça da Liga.

E não se pense que isto é recente e que só acontece com esta geração do "easy & now, at my terms", destes meninos mimados habituados a serem exigentes com todos menos com eles, não, isto vem de sempre, lembro-me do que faziam ao Néne nos anos 80 e ouvi histórias de que havia, nos anos 70, quem quisesse correr com o Eusébio porque quem era um grande avançado era aquele moço chamado Artur Jorge e o 'velho' só lá estava a prejudicar o miúdo.

Um clube quando é grande é grande em tudo, até em numero de alimárias.




9 comentários:

  1. o mesmo está a acontecer com o Cardozo!!!
    josé Lereno

    ResponderEliminar
  2. Como é essa história com o nosso Pablo Aimar? Não me lembro disso, o que se passou?

    ResponderEliminar
  3. Recordo-me também o que quão mal tratado era também o Mostovoi e que hoje em dia tem o seu nome escrito numa rua de Vigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se bem me lembro, Mostovoi apenas foi maltratado pelo Toni que não o punha a jogar... achava que o Paneira era melhor...

      Eliminar
  4. Não me leves a mal, mas posts morais dando o ronaldo como exemplo é um contraproducente. Mas realmente estou um bocado desiludido com os adeptos do Benfica, se joga bem é porque não descansam, se descansam é porque deviam estar a jogar, se perdem é porque perdem, se ganham é porque ganham por poucos... Enfim, cambada de cromos.

    ResponderEliminar
  5. Mas também temos mais probabilidades de ter gente boa!
    Como eu!
    E tu, prontos!
    Ok, mete aí o Red!
    E o caceteiro do Guachos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!