terça-feira, 18 de março de 2014

Quando a vitima de um acidente de viação...


...é acompanhada por policias ao hospital, depois, à saída das urgências, essa vitima de acidente de viação é, após receber alta, escoltada a casa por um forte aparato policial. 
Quando o Jornal da Manhã da RTP dá conta da noticia às 7h10m com a informação de que o acidente pode ter sido provocado intencionalmente e a partir daí não diz mais uma palavra sobre, sequer a ocorrência do acidente, numa espécie de Omertà. 
Quando estes sinais são conhecidos, ficamos com a certeza de que algo de grave se terá passado com Mário Figueiredo, Presidente da Liga de Futebol e figura incomoda ao poder no futebol.

Acidente de viação é, na linguagem mafiosa, um anacronismo para atentado.


13 comentários:

  1. aro amigo ,há umas semanas atrás o Antnio Oliveira no programa da sic aos domingos á noite avisou Mário Figueiredo dos perigos que corria por enfrentar poderes e aconselhava a este sair de Portugal. Se o meu caro Alberto conseguisse essas declaracoes era maravilhoso.Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Foi mais um "JANTAR" bem servido, igual ao do Bexiga!!!!
    José Lereno

    ResponderEliminar
  3. Foi mais um pagamento do Madaleno aos SD para fazerem o servicinho. E pelos que dizem as testemunhas, os bandidos ainda se riam dentro do carro. Pudera, nunca ganharam tanto dinheiro se fazer nada!
    FDP!

    ResponderEliminar
  4. Mais que certo, que foi atentado...aguardo (sentado) pelo desenvolvimento do caso pela cs, ou pelas forças de segurança....

    ResponderEliminar
  5. Isto vai sêr como o apito dourado. Provas de factos em abund^ncia e mesmo assim nao teve consequências nenhumas.... é todo da mesma escumalha, cambada de criminosos sem escrúplos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as escutas não contam, os testemunhos de quem viu também não devem contar, pois talvez não consigam repetir a mesma coisa exactamente com as mesmas palavras. Penso eu de que...
      Se foi coisa premeditada, talvez seja por se sentirem apoiados pela ZON e MEO.

      Eliminar
    2. E o processo em tribunal onde o teu presidente foi condenado por roubo conta? O mesmo que faliu o Alverca

      Eliminar
  6. Eu quero ver, ô, menina eu quero ver
    Eu quero ver, você agora embolar
    Eu quero ver, ô, menina eu quero ver
    O carimbó do macaco
    Que eu fiz pra você cantar

    É macaco caco macaco
    Macaco, macaco au
    O macaco ó do macaco
    O macaco do macacal
    Eu conheço um macaquinho
    Que é filho do macacão
    Neto do macaco velho
    Que mora lá no sertão.

    ResponderEliminar
  7. Na estrada faz lembrar o Giovanni Falcone. Vá lá que se conseguiu safar como se safou a Carolina Salgado e o Ricardo Bexiga. Já o Mesquita Alves não teve tanta sorte e rebentaram-lhe mesmo os miolos com um tiro. Viva o Pinto da Costa, viva o Futebol Clube do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh filha da puta diz já imediatamente o teu nome e a tua morada eu quero-te ver a contar essa história em tribunal.Anda lá se es homem! Anda lá covarde.Palhacito

      Eliminar
    2. Se eu quiser um broche bem feito vou ao alterne na Taberna do Infante ou ligo logo à Fernanda do teu presidente mafioso não precisas de vir fazer serviços ao domícilio paneleiro de merda.

      Eliminar
  8. É o que acontece quando se quer combater os porcos

    https://www.youtube.com/watch?v=--G1ikJ8jyU

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!