sábado, 15 de março de 2014

Poker de Funes Mori? E o malandro do Helder não fez...


...uma cena qualquer para os 'exigentes' poderem desviar as atenções? Não é justo!

Hoje, à hora que estou a escrever este post, o Benfica é, no Mundo, a única equipa que lidera todos os escalões do seu país. Somos lideres com a equipa A, com a Equipa B, com os Juniores, Juvenis, Iniciados e Infantis. 

Quanto ao Funes Mori: em Agosto escrevemos este post  Começo a ser fã de Funes Mori, não por o ter visto jogar e achar que era de facto muito bom mas porque me indignou a campanha na comunicação social ancorada na Gloriosasfera 'exigente' que maltratavam o rapaz de forma sistemática e sem nenhuma base se sustentação. Este poker de hoje é mais uma para eles chorarem. 

Olhem meus caros junta-letras amestrados, pés-de-microfone de estimação e comentadeiros arregimentados, façam como os lagartos, metam o Helder e o Jesus em tribunal. No caso por violação, através da prática activa de sodomia não lubrificada em V. Exas.



8 comentários:

  1. Nunca mais me vou esquecer que até rebaixaram o rapaz por causa do modelo de óculos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Porque haveriam de colocar os dois em tribunal se é disso que eles gostam? :S

    ResponderEliminar
  3. Não, bom bom era pôr Marco Silva, um treinador de Primeira Liga a tomar conta da equipa B, despedir o Hélder (pelos vistos ser simbolo do Benfica só conta para alguns), enquanto JJ não se ia embora...

    ResponderEliminar
  4. Já começaram à umas semanas atrás a engolir do mal k disseram dele,e ainda vão engolir mais Carlos.

    ResponderEliminar
  5. Onde posso ver as classificações dos vários escalões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui Pedro: http://www.fpf.pt/pt-pt/competicoes/homecompeticoes.aspx

      Eliminar
  6. Só tenho pena que nas oportunidades que teve na equipa principal em jogos da taça e taça da liga não tenha correspondido.
    Nesta fase da época já não deverá ter muitas chamada à primeira equipa (a não ser que o campeonato seja ganho com algumas jornadas por disputar). Pode ser que para a próxima temporada possa ser alternativa no plantel principal.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!