quinta-feira, 6 de março de 2014

Os 'palhaços' que hoje aplaudem Neymar...


...são os mesmos que condenaram Jorge Jesus


Se a policia da África do Sul fosse comandada por telemóvel, por um presidente corrupto, Neymar estaria, neste momento, detido na prisão de Robben Island, essa é que é a verdade!

6 comentários:

  1. eu tb já fiz essa afirmação! Se fosse adepto do benfica tinham esbofeteadoe agarrado e pontapeado o puto...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Um menino sul-africano invadiu o terreno de jogo para abraçar o Neymar, os seguranças agarraram-no mas o Neymar pegou nele ao colo e fizeram uma festa.

      Em Guimarães um adepto português entre em campo para abraçar o Rodrigo, os seguranças agarraram-no o Jesus tentou fazer a festa mas foi constituído arguido.

      Eliminar
    2. Tu sinceramente deves ser atrasado mental

      Eliminar
    3. Anónimo, não acho que sejas atrasado mental, mas acho-te um bocado parvo. No sentido todo da palavra parvo... Assim piquinino... Então não tens espaço na cabeça para receber a ideia de que alguém possa não ter entendido o post? O post está sem contexto. Eu vim ver os comentários porque como o Daniel, não sabia do que se tinha passado no campo. E se leres o post não sabendo o que se passou, não percebes a ligação entre a comparação dos dois casos... E quem não sabe e tem interesse, pergunta. E se não perguntasse o Daniel, perguntava eu, que só percebi o post depois da resposta do Carlos Alberto (que só cá está porque o Daniel perguntou) quando ele o contextualiza.

      E mesmo que a tua cabeça seja pequena o suficiente para que nada disto lá caiba, e ainda que tenhas vindo aqui para contribuir com insinuar que alguém é atrasado mental porque pergunta o que não sabe, eu não acho que sejas atrasado mental... Mas tenho a certeza que o Daniel é bem mais inteligente do que tu.

      A SLBênção.

      Eliminar
    4. meu caro SLBarbas... eu acho que o comentário do anónimo era mesmo para mim. LOL

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!