terça-feira, 11 de março de 2014

O futebol tuga está cada vez mais perigoso.


Esta seria mais uma foto perfeita para bater no ceguinho que é como quem diz no Chuck Norris de Alvalade mas na verdade prefiro disparar noutra direcção:

Levando em conta os atentados que Vieria sofreu, as ameaças de morte que Bruno de Carvalho diz sobre si terem sido cometidas e os ataques a vários árbitros esta época resta-me uma pergunta:

ONDE PÁRA A POLICIA? 

Estarão todos nas manifs ou a fazer algum strip publico numa discoteca privada?

Um dirigente de topo do nosso futebol e um arbitro denunciam ameaças de morte e ninguém faz nada? Estão à espera de uma desgraça ou acham que se trata de brincadeira?

Pode-se ameaçar de morte um dirigente e um arbitro mas não se pode fintar um steward para ir buscar uma camisola no final do jogo, isso é que não!!! 

Cada vez tenho menos respeito por estes filhos da puta que administram(?) a nossa justiça - desculpem-me a expressão

5 comentários:

  1. Eu já não tenho há muito!
    Olha, desde uma vez em que, há muitos anos, estive sentado no mocho como testemunha e em que o artista lá do alto me fez perguntas tendenciosas (que até eram a favor!) fiquei logo de pé atrás!

    ResponderEliminar
  2. os juizes sao uma vara de corruptos,ja viram algum preso pelo ke rouba,eles estao a cima da lei as leis so se aplicam aos pobres ke medicos,juizes,politicos,advogados com poder e ricos a justiça nao toca!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Este aqui de cima, só sabe esta. Pobreza...

    ResponderEliminar
  4. Chiça... isto hoje está empestado. Os suínos partiram a cancela, e andam doidos a chafurdar ; os submissos andam de calções em baixo e vaselina na mão, mas ninguém lhes pega !
    Dasse ...

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu ainda ontem recebi uma ameaça de morte no metro de Lisboa... Eu acho que as pessoas andam todas muito nervosas, isto da recessão e da falta de dinheiro mexe com os nervos. E depois, o único escape para alguns, o futebol, por vezes também não corre bem, e as pessoas entram em ebulição...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!