terça-feira, 4 de março de 2014

O caso Miguel Rosa


Ao contrário do que diz o Record (e outros), Miguel Rosa, Rojas e Deyverson não jogaram contra o Benfica apenas e só porque cumpriram à risca o comunicado do 'andrupto d'oiro'.

Lá dizia: "Informamos ainda que (...) NINGUÉM será autorizado a entrar com material alusivo à equipa adversária"

Ora, como é que os moços entravam no balneário do Belenenses sem o coração?

19 comentários:

  1. E quem ler a noticia toda, nao encontra qualquer referencia ao dito acordo verbal. Estranho... Hoje o record anda muito paranormal. Ate se da ao luxo de rebater blogues encarnados que defendem que o golo do belenenses foi bem anulado. Porque será???!

    ResponderEliminar
  2. Ou seja, vocês apregoam a verdade Desportiva, mas só quando a falta dela não serve os vossos interesses.

    Ler este post ou qualquer outro dum blogue afecto ao Porto sobre as escutas é igual.

    Felizmente sou de um Clube, em que já tivemos trafulhas, e até podemos te-los neste momento, mas quando as coisas são tornadas publicas pedimos a sua demissão, tal como aconteceu com o Paulo Pereira Cristóvão, que ainda não foi condenado, mas felizmente já saiu do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és um lagarto pôdre4 de março de 2014 às 17:52

      O FDP, em vez de andares a ladrar por blogues benquistas melhor fora que lesses isto:


      "A vontade de criar condições para a promoção de jogadores que o Belenenses possa vender no futuro com boa rentabilidade, como Tiago Silva, esteve na base da decisão de tirar Miguel Rosa do jogo com o Benfica, no último domingo, apurou A BOLA junto de fonte da SAD do clube do Restelo.

      2014-03-04. Os direitos económicos de Miguel Rosa, de que o Belenenses garantiu os direitos desportivos por um período de cinco temporadas, são, em 90 por cento, do Benfica, clube de onde o jogador se transferiu e que ficou ainda com o direito de recompra do futebolista.

      No caso da maior parte dos outros jogadores do plantel, uma transferência trará sempre maior lucro à SAD do Belenenses caso, por exemplo, de Tiago Silva (suplente utilizado no domingo), cujos direitos desportivos e económicos pertencem na totalidade aos azuis do Restelo e que neste momento é alvo do interesse de um clube estrangeiro que está disposto a investir nele uma verba importante.

      Numa fase particularmente difícil, quando o plantel dos azuis do Restelo estava a ser construído e os meios não abundavam, o Benfica prescindiu de propostas mais favoráveis que tinha em carteira e acedeu a colocar Miguel Rosa no Restelo. Simplesmente, do ponto de vista das contas, uma venda de Miguel Rosa beneficiará sempre mais o Benfica, uma vez que o Belenenses apenas detém dez por cento dos direitos económicos.

      Neste contexto, foi entendimento da SAD do Restelo que a melhor forma de defender os interesses do clube seria — sem impor qualquer decisão ao treinador e de forma a não beliscar as competências próprias de Marco Paulo —, num palco que suscita maior atenção que o habitual, mostrar outros jogadores.

      Na atual situação do Belenenses, em que a SAD reduziu o passivo de dez para seis milhões de euros (embora neste encolhimento haja cerca de dois milhões dos investidores), a verba que pode entrar de uma transferência de Tiago Silva permitirá uma redução de 20 por cento do passivo, tendo, por consequência, impacto significativo na vida financeira dos azuis.

      Segundo a fonte contactada por A BOLA, «não há nem nunca houve qualquer limitação imposta pelo Benfica à utilização do Miguel Rosa ou de outro jogador qualquer por parte do Belenenses». A mesma fonte lembrou que «há futebolistas emprestados pelo Benfica a outros clubes que não deixam de jogar contra os encarnados». Miguel Rosa ainda não defrontou qualquer dos grandes esta época".



      Eliminar
    2. Oh meu grande atrasado lagarto só essa tentativa do Paulo Pereira Cristóvão dava descida de divisão. Vais dizer que fez horas por fora do Sporting... Meu grande atrasado fez isso dentro do Sporting coisa que vocês não querem ver... A esta hora estavas a jogar com o cascalheira!

      Eliminar
  3. A Académica tb teve um jogador emprestado pelo Lol que não jogava

    ResponderEliminar
  4. Quem??? O W.Eduardo que marcou um golo ao Sporting??? O Adrien e o Cedric que ate jogaram na final da Taça???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado estava a assistir ao treino do meu puto quando passou um director do Sporting, um tal de Beto (o eternamente desejado pelo Real de Madrid) para se reunir com o Isidoro. No final da reunião sai a noticia: Nuno Reis não poderia jogar no dia a seguir contra o Sporting por pedido expresso do Beto.

      Essa eu presenciei... ninguém me contou

      Quanto ao Benfica, contra nós jogam sempre (O David Simão jogou, o Luis Martins deu-nos água pela barba entre outros, porque não jogaria o Miguel Rosa?) pelo que duvido que seja verdade o que o Record diz...

      Eliminar
    2. o Sporting só empresta jogadores de top.

      Eliminar
  5. valores à focul, títulos à sporte

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. O Nuno Reis não foi titular a maior parte dos jogos. Contra o Sporting, sempre jogaram os jogadores emprestados, Mexer, Adrien, W.Eduardo, Cedric etc etc.

    Se calhar foi o treinador do Belenenses que se enganou. Ele podia jogar. Ele e os outros 2.

    Mas enfim, viva a verdade desportiva.

    O Abdoulaye também podia jogar contra o Porto, sentiu-se foi mal no autocarro.

    ResponderEliminar
  9. Vamos lá a ver se percebem uma coisa de uma vez por todas: enquanto que o Rojas e o Deyverson estão efectivamente emprestados pelo Benfica, o Miguel Rosa não. Ele foi vendido ao Belenenses (embora ao que parece o Benfica tem direito a uma percentagem numa futura venda), logo é jogador do Belenenses, portanto têm que perguntar é ao Belenenses porque é que ele não jogou, o Benfica não tem nada a ver com isso.

    ResponderEliminar
  10. O Rui patrício jogou contra o Sporting no sábado e ninguém reclama .

    ResponderEliminar
  11. "acordo verbal"......... mas isto é o distrital da AFL ?
    Belenenses para a 2ª Liga

    ResponderEliminar
  12. Sendo assim fico mais descansado, pensei que sofresse da doença do abdoulaye !!!

    ResponderEliminar
  13. ainda ha 2 ou 3 epocas o yartey jogou ,emprestado pelo benfica, oa servico do beira-mar no estadio da luz.e marcou um golo. os jogadores emprestados por nos, contra nos jogam sempre. este Rosa nao 'e um caso, 'e um nao caso. para depois no fim os andrades e sapos poderem ter alguma coisa pra nos atirar a cara e dizer que foi "sujinho sujinho".
    Tiago Monteiro

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!