quarta-feira, 26 de março de 2014

Fomos felizes


Muito felizes

Tivemos a sorte de apanhar o pior Porto dos últimos 32 anos por senão, com esta atitudezinha de merda que demonstrámos todo o jogo tínhamos saído de lá com um saco cheio.

Não escrevo mais nada para não dizer algo que me arrependa amanhã.

Se fossem fazer excursões para o cê-erre-ele que os fda era o que faziam melhor!!!

Pronto, já disse!!!

31 comentários:

  1. Calma amigo... Faltou atitude na primeira parte mas na segunda equilibrámos o jogo, isto sem 6 habituais titulares. Na Luz arrumamos a coisa!!! Abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. calma, não se pode por tudo em causa por causa de uma derrota, enfim, um percalço cai o carmo e a trindade, vamos ganhar é o proximo, que esse é o mais importante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode jogar tão pouquinho contra uma equipa do FcP fraquinha e desperdiçar esta oportunidade.

      Eliminar
  3. Até os lagartos equilibram o jogo com estes gajos. Não ganhámos uma bola dividida... nem uma,

    fds para esta atitude... agora em casa temos de correr o dobro se quisermos passsar,

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Incompetente, teimoso e cheio de certezas.
    Incompetente porque apesar da qualidade do plantel que o presidente coloca ao seu dispor, continua a não saber aproveitar ao máximo a qualidade do mesmo.
    Teimoso porque continua a colocar a mesma tactica que apenas por uma vez serviu para ganhar ao FCP, mas desta vez ainda quis tornar o facto mais difícil ao colocar jogadores em baixo de forma.
    Cheio de certezas, porque nunca admite que a sua decisão não foi a mais correcta.
    No fim do ano, paguem ao homem e deixem-no seguir a sua vida que de certeza não faltaram pretendentes.

    ResponderEliminar
  5. Hoje a amarelinha foi rei no campo. Ver o Jackson a fazer o jogo da sua vida a correr como se não houvesse amanhã e outros a correr como nunca o fizeram mostra como ter um treinador "da casa" ajuda sempre.
    Hoje o Lance Armstrong foi o dono da bola.

    ResponderEliminar
  6. O JJ tem medo de lá jogar e esse sentimento é transmitido à equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sei se é medo ou incompetência.
      O treinador não sabe o que são as rivalidades, não sabe que um jogo destes pode ser mais do que um simples resultado. Hoje o Benfica poderia ter perdido por 2 ou 3 e não estou a exagerar.
      Depois na conferencia afirmou o seguinte"... tirei o Rodrigo que estava a jogar bem para o poupar para Braga e deixei o Cardoso para ganhar ritmo.." Só por esta resposta o Sr. não sabe bem que clube está a treinar nem o que representa este jogo para os Benfiquistas.
      E poupar para o Braga, nas espera ai o Braga também jogou hoje.....

      Eliminar
    2. Bullshit!! Já nos faltava os antis com dores de corno!

      Eliminar
  7. Concordo Carlos !!! O Benfica hoje foi muito lento sem attitude nenhuma , estou muito desiludido com alguns jogadores do Benfica so espero que esta attitude nao seja para durar o resto da epoca. O Benfica nao pode ter medo deste Porto , tinhamos que ir para cima deles mas nao precionamos deixemos o Porto ter bola e jogar a vontade , nao pode ser assim . O JJ mais uma vez nao mostrou grande attitude com a constituicao da equipa ao colocar o Ruben Amorim ao lado do Fejsa e depois substitui o Rodrigo quando havia de ter saido o Cardozo mas nos somos treinadores de bancada o JJ e que sabe como mexer na equipa nos so criticamos depois do jogo ter acado . Esta no intervalo,agora jogamos em casa.

    ResponderEliminar
  8. È o regabofe das paineleiras das Tvs...a Cristóvão já deve ter tido 2 orgasmos a coçar a peidola...a David Borges mostra finalmente todo o seu fel de anti-benfiquista...já o anãozinho já deve ter dado duas voltas aos saltos á volta do Estádio do Lagartedo..tal é a sua satisfação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL!
      É isso tudo. E o Cardoso de acordo com o panilas Ribeiro Cristóvão está acabado para o Benfica! Que fdp!

      Eliminar
  9. Jesus ainda não percebeu (nunca percebera) o que é ser BENFICA, e hoje para não variar voltou a envergonhar todos os benfiquistas, principalmente aqueles que residem no norte e a escassos kms do porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que percebes o que é o Benfica? Tu nem percebes o que tens em casa! Vergonha são benfiquistas como tu!



      Eliminar
    2. Mesmo. ganha vergonha pá. por tua culpa voltámos a enfardar no dragão. se fossem todos como o jorje que andou aos abraços ao pinto no fim do jogo, tinhamos goleado. Seu jagunço!

      Eliminar
  10. Estou convencidíssimo que na Luz, se JJ nao inventar, levam 3 na peida. Eu estou mais fodido é por nao conseguir partir os dentes ao Luis Freitas Tolo !!! Fdp consegue dizer que o Gaitan passou sem sanção disciplinar no lance de pé em riste e nao diz nada no lance que por muita sorte o brasileiro que quer ir ao mundial por Portugal nao partiu a perna ao Fejsa !!! Filho da grande puta!!! Este é que merecia levar nos cornos quando fosse à Luz comentar jogos para a sporkotv. Estou mais fodido por nao conseguir partir-lhe os cornos do que o resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mangala,Danilo,Fernando até o Jackson foi só dar pau....aquela entrada sobre o fedja a entrada sobre o Sálvio a entrada sobre o gaitan eles na segunda parte só fizeram isso... Mas nós precisávamos de fazer muito mais,agora em Braga tudo está nas mãos do melhor árbitro do mundo o gatuno do costume. Ah espero que façam controlo anti doping ao Jackson pois notava-se ao longe.

      Eliminar
    2. Nem falo do pênalti sobre o Luisão cometido pelo Alex Sandro ele nem vai à bola.

      Eliminar
  11. FODA-SE ....MEDO?????????

    Fomos lá jogar com 6 suplentes...e isso é ter medo<??????????

    Vão pro caralho pah.....medo era se jogássemos com os titulares todos..ou pior, se fizéssemos como alguns cepos aqui dizem...mudar a táctica por CAUSA do fcp...isso é que era ter medo caralho !!!!

    Dia 16 de Abril já muito da época rolou...a Liga já está decidida...e a conversa será outra.

    Tenham juízo caralho!!!!

    Estás a ver porque não te dou muito crédito Carlos Alberto...tu és dos que só aplaudes quando ganhamos.

    Quando a equipa ganha são os maiores...quando perde, são uns filhos da puta. O melhor é candidatares-te a escriba dos gerações rascas, ao menos estavas assumido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu quiser crédito recorro aqueles gajos que andam a oferecer crédito no facebook

      Eliminar
  12. O problema é que este jogo veio numa altura decisiva do campeonato e tinhamos mesmo que poupar jogadores para o jogo de Braga que é o decisivo toda a gente sabe(o Braga jogou com os titulares e não ganhou a um rio ave e se mantivermos a postura dos ultimos jogos é canja pois vi muito defice fisico na parte final do jogo deles),na primeira parte já contava com a pressão do porto inicial mas mesmo assim aguentamos bem e sofremos cedo com um golo num pontapé de canto a primeira parte foi assim porque no meio campo estavamos sempre 2 contra 3 do porto e não havia ligação á frente e bastava o porto pressionar os defesas para perdermos muitas bolas...não vi um porto superior na segunda parte e mesmo assim mudamos a equipa e viu-se logo a diferença,que eles não tem equipa para 90 minutos então na segunda parte era só distribuir fruta e destruir jogo coisa que eles se vierem á Luz fazer isso caem no nosso jogo.

    ResponderEliminar
  13. A bipolaridade é uma triste realidade. E digna de pena. De autor a comentários. Triste, lamentável, vergonhoso, bem mais que a exibição da equipa.

    ResponderEliminar
  14. Serve tanto para o autor como para os ' comentadores': tenho muita pena, porque a bipolaridade é algo difícil de conviver. Jesus é muito mau, a equipa é uma merda e por aí fora. Lamento imenso por vocês. Muito mesmo. São do pior que o BENFICA tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu caro Nuno também sofre de um problema ainda mais grave que a bipolaridade: a iliteracia que não é mais que a incapacidade de entender um texto.

      Onde leu o Nuno que o Jesus ou a equipa são maus?
      .

      Eliminar
  15. Afinal...mais do mesmo, no momento de demonstrar que estamos por cima e que somos melhores, fazemos um jogo vergonhoso, e estamos a um passo de reviver a mesma história de sempre...os corruptos a festejar na nossa casa e a gozar com a nossa cara...mas que equipa esta...tudo isto é muito dificil de entender. Logo á partida jogamos com 10, Cardozo não contou...toda a primeira parte o nosso meio campo andou aos papeis com Amorim perdido, sulejmani, constantemente ultrapassado e Fejtsa muito abaixo do que lhe temos temos visto fazer, quanto ao Artur (que diga-se não teve culpa no golo), mais uma vez tremeu a jogar com bola no pé e fartou-se de errar saidas para o ataque...Porquè tudo isto? Porquê?

    ResponderEliminar
  16. A perfeita definição do porquê de nunca se ir ganhar rigorosamente nada com o jorje.

    ResponderEliminar
  17. falta de atitude??? não vi falta de atitude nenhuma! já parecem o treinador do Tottenham que não sabe por a equipa a jogar bem e depois diz que é falta de atitude...

    pediste para jogar com a equipa A em vez da premium e querias que jogassem de outra forma?

    o Porto entrou forte e foi feliz ao marcar tão cedo. depois e apesar de muita posse o lance mais perigoso que construíram na 1ª parte nasce de um pisão do Fernando na perna do Fejsa que devia no mínimo ter sido amarelo e nem falta o árbitro marcou. na segunda parte e com o jogo mais dividido e mesmo com menos bola o Benfica construiu tantos ou mais lances de golo que o Porto e teve no jogo mais cantos e livres laterais só que foi menos feliz ou eficaz que o Porto que marcou no primeiro que teve.

    o Porto ou o Sporting com as equipas titulares na luz não criaram nem um terço das oportunidades que nós criámos. e nós nem metade das ocasiões de golo sofremos (um cruzamento para o ar ainda não conta como ocasião como muitos querem fazer crer...) e a jogar com 6 suplentes...

    eu defendia que neste jogo o Jesus não fizesse tantas alterações. mas sei que na altura das decisões a equipa vai estar mais forte fisicamente e que ainda não perdemos nada e continuamos com boas possibilidades... é que ontem vi um Cardozo e um Salvio mais perto do seu valor... e um Porto que a partir dos 60 min já teve dificuldades físicas... daqui a três semanas e depois de 6 jogos quem estará melhor?

    ResponderEliminar
  18. E ainda disse que não foi nada extraordinário perder com o fê cê pê, comme de habitude. Sorte por este porto só ter aparecido agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse e disse muito bem porque o Benfica e todos têm ganho muitas vezes nas Antas nos últimos 30 anos deixa estar, até o magnífico Zmerding com os 11 titulares ao contrário do Benfica, foi lá enfardar 3-1. É como o Nuno Ferreira muito bem disse, são do pior que o Benfica tem, adeptos das vitórias. Façam-se sócios do magnífico Zmerding que aí é que é só vitórias, excepto no estar fora de todas as competições em Janeiro e dum magnífico 7º lugar no ano passado.

      Eliminar
  19. Caro amigo Carlos,calma o Mats magnusson disse tudo o que penso menos em relaçcao á sua pessoa pois eu tambem fiquei fod....o com o Sálvio e o Cardozo mas no fim do jogo chamei nomes a mim próprio por razoes óbvias.Saudaçoes Benfiquistas e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!