quarta-feira, 12 de março de 2014

Exigente ou parvo? Eis a questão!!

)

Hoje, numa publicação do meu amigo Vermelhosky, descobri esta pérola do José Manuel Freitas e comecei a entender melhor aqueles que na Gloriosasfera se intitulam de exigentes,

O problema é que eles escolheram mal a palavra: Não é exigente, anafado Freitas, é parvo mesmo!!!

Oiçam e divirtam-se

18 comentários:

  1. Palavras para quê? Mais um "paineleiro" encartado...

    ResponderEliminar
  2. Só neste país é que um burro desses faz vida como jornalista desportiva!

    ResponderEliminar
  3. O gajo não é exigente, é, é, um idiota chapado!

    TP

    ResponderEliminar
  4. sao estes artistas os entendidos em futebol em portugal,meu deus tanta medrioquidade......

    ResponderEliminar
  5. Isto jà é mais velho que eu sei là, e o senhor mais tarde atè veio dar a mao à palmatoria e reconhecer que se tinha enganado redondamente (ja è mais do que muitos fazem). Ainda assim, ele sò podia estar com sèrios problemas mentais quando disse uma asneirada daquelas... especialmente em frente ao Futre

    ResponderEliminar
  6. Gostava era de ver o resto do vídeo para ver o gajo a ter de dar o braço a torcer, isso sim, seria digno de se ver.

    ResponderEliminar
  7. A explicação é clara como...vinho branco, ou....bagaço!
    Programas gravados depois do almoço...
    Perguntem ao palitos ferreira ou ao bebedolas das sondagens!

    ResponderEliminar
  8. mais p,ro chico esperto

    ResponderEliminar
  9. Fosga-se o Freitas para além de ser lagarto escreve no Record. Penso que está tudo dito. Se o gajo fosse mesmo exigente despedia-se.

    ResponderEliminar
  10. Já percebes agora , Carlos Alberto???? Os exigentes da geração bastarda são como este...o matic era tosco...o fejsa era mais um negócio do vieira para as comissões, o javi garcia e o rodrigo eram o refugo do real madrid...entre tantas outras alarvidades e cretinices dessa maralha conspurcada...enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se alguém falar no jara, no pizzi ou no roberto, nos irmãos dos balcãs ou no calhau do dubai, na meia duzia do paraguai ou no nabo que despacharam para a alemanha? Se alguém falar nesses não fazes nada. Passas por cá amanhã...

      Eliminar
    2. Asnónimo das 20:29.
      O jara por exemplo era um dos favoritos lá dos gebos. A diferença é que a maioria das pessoas prefere ver primeiro para depois avaliar. Tu e os teus amigos cagam sentenças sem sequer ver, só porque lhes dá jeito ao achincalho da direcção! São uns verdadeiros merdas!

      Eliminar
    3. ser um merdas é ter que comer um cagalhão a cada maio que passa e ainda se achar com ar de entendido com direito a cagar sentenças. ser um merdas é também não ter opinião, comer merda e dizer que é boa ou má dependendo do cú que a caga.

      Ter opinião e mudá-la de acordo com a evolução dos acontecimentos não é ser um merdas. Ser um merdas é, por exemplo, ser um jorjus da vida: fazer merda, insistir na merda e ainda haver quem ache que a merda, embora saiba e cheire a merda, não é merda.

      Percebeu, ó merdoso?

      Eliminar
    4. Caro 10:51, cagalhão já você o é, tal como os seus comparsas do geração bastarda.
      Vocês mudam de opinião conforme vos dá jeito para continuarem a escrever caca sobre caca para chegarem ao fetiche LFV e JJ.

      Não sei qual de vocês é, mas pelo modo da escrita e pelo anonimato cheira-me ao gajo mais obtuso, mentiroso e ridículo da net que se dá pelo nome de shadows.

      Mas todos sabemos o que vocês querem seus montes de merda - o tacho - mas como Vieira não vos dá, lutam que nem putas por um cliente para o tirarem de lá, para porem o juiz falido ou o burro de carvalho como exemplo.

      Vocês não passam de uns miseráveis a mendigar migalhas, esperando que a vossa hora chegue no dia de São nunca à tarde. São uns páreas dementes sem credibilidade alguma a tentar propagar a patranha e a mentira num dos blogs mais merdosos da net. Sumam-se de uma vez.

      Black Hazard

      Eliminar
    5. Nem mais Alentejo.

      Eliminar
  11. AHHAhAHhAhahAHAHAAH

    epa se me pagarem metade do que aquele tipo recebe eu vou para lá dizer parvoices de muito maior nivel que aquelas

    ResponderEliminar
  12. eheheh avaliou mal um jogador ehehehe ca burro ohohoh olha este com mania de ter opinião huhuhuhu que asno

    comece a fazer como o freitas "não diz merda nenhuma mas tá na moda gostar de um gajo que diz palavras tiradas do dicionário" lobo e diga bem de todos, assim acerta sempre.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!