quinta-feira, 6 de março de 2014

E se Marco Silva for apenas uma 'manobra de diversão'...


...e eles queiram mesmo é resolver o erro que cometeram no inicio da época?

13 comentários:

  1. Possível.
    Marco Silva já disse que não recebeu qualquer proposta e o presidente do Estoril disse que Marco Silva fica até ao fim da época. O resto é especulação dos jornais e tentativa da propaganda portista na CS e de benfiquistas idiotas que escrevem em blogues de desviarem o assunto do verdadeiro problema.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi? mas eles iam confirmar que houve proposta é?

      Infelizmente, acho mesmo que o rapaz vai para lá, é uma pena, vai ser o melhor treinador que tiveram nos ultimos (muitos) anos. Uma pena...

      Abraço

      Eliminar
    2. Os teus receios são infundados.

      Eliminar
  2. A minha opinião é que o proximo treinador é o paulo bento. É um interesse antigo, assumindo que o paulo bento gosta de treinar deve estar farto da reforma que é a seleção, e se calhar gostava de ganhar alguma coisa, e no porco é mais facil.
    Se aquelas noticias do Fernando ter lugar prometido na seleção pelo pbento forem verdade as minha hipotese ganha força.
    Mas isso não me interessa nada, que é que o benfica ganhe! Vamos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa teoria sem dúvida Rui!

      Os motivos que apresentas têm muita lógica. No entanto, e como outras coisas têm sido despejadas na CS, é uma questão de aguardar.

      Mas o mais importante é que o Benfica se mantenha concentrado no seu rumo.

      Eliminar
    2. O importante é ganhar ao Estoril dar o litro comer a relva correr mais lutar e ser espertos a jogar lembram-se do canto marcado rápido pelo rodrigo à duas jornadas,temos que ser espertos!
      E que Jesus não invente muito!
      É preciso ganhar!

      Eliminar
    3. O pintinho da bosta já disse mais do que uma vez que com ele a presidente, jamais o paulo bento será treinador do fcp.

      Eliminar
    4. o pinto de merda também disse que o lucho era património dele e da fernanda !
      André Pinheiro

      Eliminar
  3. Carlos hoje o anti tripa fala um tópico que nos deve intrigar,sobre o cigano e a SporTV,onde estão as imagens e onde está o sumaríssimo? Ninguém questiona nada ninguém divulga nada acontece,se fossem imagens do Jesus a mastigar chiclete era logo se fosse o Enzo a saudar alguém era logo.
    Quando se trata do Porto convém não os chatear senão ainda somos agredidos!
    SporTV és uma merda!

    ResponderEliminar
  4. O Porto paga mal aos treinadores. O Porto neste momento tem uma equipa em transição e várias apostas de risco e poucos a mostrarem o devido valor. Como as finanças estão más vão ter de continuar a comprar baratinho a ver se acertam.

    Portanto o treinador que for para lá bem pode penar. Por isso não acredito que o Leonardo Jardim queira sair do seu clube onde tem um projecto a correr bem para se meter num pântano. O Marco Silva pode até preferir ir para o seu clube mas se o JJ ganhar o campeonato deve continuar e com isso pode forçar uma decisão.

    Seja como for, se o Marco Silva aceitar ir já para o Porto ou no inicio da época sem garantir que lhe será dadas condições de construção de um plantel sem ser só com refugo será queimado. Ele que não se meta nisso e deixe serem os grandes treinadores promovidos pelo sistema a irem para lá penar.

    ResponderEliminar
  5. Porque não o Costinha? É jovem, barato e português, pode ser que ainda desçam!

    ResponderEliminar
  6. Para mim é o Marco Silva que vai.... estão só á espera que passe este Domingo, depois do Estoril jogar com o Glorioso e de seguida o Marco segue viagem para ser mais um treinador a ser queimado.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!