sábado, 29 de março de 2014

Contra os 'turcos' da comunicação social: DIVULGEM!!



O nosso enorme companheiro Vozes Encarnadas fez aquilo que se impunha: 
O resumo das importantes palavras de Bruno de Carvalho na entrevista de anteontem.

Todos temos a obrigação de as difundir o máximo possivel em virtude da censura que elas mereceram de todos os jornalistas, sobretudo daqueles a quem BdC deu a entrevista. 

A actuação da comunicação social em relação a esta parte da entrevista só é comparável à do governo turco a calar o twitter e o youtube: CENSURA PIDESCA

Partilhem e divulguem este video, vamos mostrar ao sistema corrupto que não calam a verdade.






7 comentários:

  1. Ainda hoje apos o jogo da Lagartagem foi uma vergonha de comentarios na SICNOTICIAS ... Os FDP passaram o tempo a falar que o Benfica era muito beneficiado pelas arbitragens !!! Nao havera ninguem que calem esses Camelos !!!! O Ribeiro Cristovao e o outro velho que estava com ele sao 2 cobardes nao falam mal do Porto mas teem a lata de falarem mal do Benfica .... Eles teem uma dor de corno !!! E por isso que somos grandes .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os 2 velhos marretas e o rui 'ensebado' santos, são lagartóides a seguir a cartilha coerciva do huno de carvalho, na esperança de que o Glorioso possa perder o campeonato, para a equipa de matraquilhos de que são adeptos.

      Eliminar
  2. Eu sinceramente não percebo os "profissionais" da comunicação social... com a capacidade de divulgação que têm deviam ser os primeiros a dar o exemplo, mas parece que estão sempre todos a seguir o guião.

    Não acredito que estejam TODOS comprados, afinal o que se passa? Tiques de um regime que não acabou à assim tanto tempo? Não percebo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre os que não são pela 'causa' é a luta diária pelo pratinho da sopa. Nem imaginas a quantidade de gente com formação jornalística que está desempregada ou que nunca trabalhou na sua área...!

      Eliminar
  3. Legendas em inglês e encaminhar para a UEFA.

    ResponderEliminar
  4. O que se passa é que a "estrutura" vai acabar e vai ser o "salve-se quem puder"! Mais de 90% dos jornalistas deste país tem "favores" da "estrutura" e como tal têm de tentar o máximo possivel que a "estrutura" se aguente!
    Temos de continuar o nosso caminho e deixá-los falar. Os tripeiros vão, quase de certeza, ficar em terceiro e com isso ter de ir á pré-eliminatoria da champions. Por esse facto o dinheiro será pouco, não acredito que sem os melhores jogadores (fernando e mangala) consigam o apuramento, e vão iniciar a queda até a quase inexistência como clube.
    Quanto aos jornalistas "amigos" da "estrutura" vão pagar pela submissão, irão ser substituidos por jornalista sérios!
    Será isto um sonho... Ou realidade iminente?

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!