segunda-feira, 24 de março de 2014

Casa cheia...


Era isto que os lagartos e os andruptos diriam se conseguissem o mesmo numero de adeptos que esteve ontem no grandioso Estádio da Luz, pois as banheiras deles só levam esse número, mas nós ainda ficamos a 15 mil pessoas de podermos dizer isso.

Lima referenciou esse apoio, tendo dito que foi importante e mesmo não tendo estado lá presente, a minha resposta para ele é, continuem assim, que daqui a umas semanas, terão o estádio cheio a puxar por vocês!

Vamos Benfica, rumo ao título!

10 comentários:

  1. A única maiorira que os Porkistas têm é...de rabetas e travecos

    ResponderEliminar
  2. caro carlos alberto,

    Alguém que diga ao presidente do sporting, aos "notáveis", adeptos anónimos , treinador e jogadores que a tática deles já enjoa isto é de segunda a sábado o benfica é campeão nacional, no sábado joga o sporting e se vence, já a creditam no título, domingo voltam à realidade. será que a tática deles é com estas conversas para os jornais, rádios e tv´s adormecer os benfiquistas e que lá no fundo eles acreditam mesmo que serão campeões? A próxima jornada é muito importante temos que vencer em braga

    ResponderEliminar
  3. Vai Benfica! Ouçam os porcos a guinchar de tanta azia. eheheh OINC OINC OINC OINC OINC
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  4. Pena são os que só aparecem lá agora que estamos com 7 pontos de avanço do 2º, até há 2 jogos atrás quase todos os jogos tiveram pouco mais que meia casa.

    ResponderEliminar
  5. Usaram essa merda dessa tarja com o arco iris duas vezes tanto em 2005 como em 2010 são mesmo um clube pobre, recesso e achulezado pobre de ideias e de espirito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá ó boi anda aqui dizer essa merda á minha frente hic,se és homem.
      Ass.Taxista alcoólico cheio de coragem por causa do vinho a desafiar um anónimo á porrada por causa de ele ter dito mal do seu benfica

      Eliminar
    2. Não te digo na tua frente mas deixei recado à tua mulher. Por falar nisso, diz a ela para guardar o relógio que deixei sobre a mesinha de cabeceira.

      Eliminar
    3. Apareceram dois defecientinhos! 2 Penaltis pro porto!

      Eliminar
  6. Xavier - Sócio 66448

    Saudações Benfiquistas.
    Este é um tema que me preocupa bastante. Moro a mais de 320Km da Catedral por isso não vou aos jogos todos como desejava. Lisboa tem cerca de 550 000 habitantes e a Grande Lisboa cerca de 2 800 000 habitantes. Como é possível não termos o estádio sempre cheio! Só nas alturas das decisões é que enchemos o estádio. Bem sei que vivemos numa altura de dificuldades mas mesmo assim não conseguimos colocar 65 mil pessoas na Luz. E neste caso se não fossem as casas do Benfica e a população do Norte do País nem 30 mil iam ao estádio. Penso que na área da Grande Lisboa as pessoas deviam sentir mais o Benfica. Dá-me ideia que há falta de fervor clubista. É um tema para as pessoas de Lisboa reflectirem porque quando o Benfica vai ao Norte nota-se alguma diferença.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!