sexta-feira, 14 de março de 2014

Bitch, get the three fingers...


...and fuck your self



Dedicados a todos os 'quinritas' e outros azeiteiros deste país que acham que um dedo em riste em Estocolmo é sinal de vontade de vencer e irreverência perante uns suecos que não respeitaram Portugal mas que três dedos é sinal reles.

Fosse o Mourinho a fazer os três dedos e era genial ao enfrentar a soberba inglesa.


Adenda após o comentário do nosso amigo JMD:

Também não gostei de o ver empurrar o Shéu ou o Rui Costa mas se pensarmos que ele considera o adjunto um irmão e foi logo o primeiro a levar um empurrão percebemos que naquela altura Jesus estava no meio de uma briga e podem chamar-me cretino mas isso são apenas uns totós que nunca brigaram, uns meninos da mamã que sempre que se zangavam iam chorar para junto do papá advogado tentando que ele processasse aquele menino. 

Pessoas normais sabem que nas brigas, venha a mãe, o pai ou o irmão separar-nos e é empurrado ainda para mais quando a razão está do nosso lado. Ninguém se preocupou em saber como é que Timzinho correu com o Jesus da sua área técnica pois não? Pois... não interessa. 




23 comentários:

  1. Eu até achei piada aos três dedos no ar, é o "picanço" normal entre treinadores adversários. Mas quando vi depois o JJ aos gritos com o adjunto, depois os empurrões ao Sheu e depois novamente aos gritos com o Rui Costa... Eu compreendo o entusiasmo, mas calma JJ. Está a estabelecer o teu domínio, compreendo. Mas os tipos estavam apenas a te tentar acalmar... Ainda para mais o Sheu que é uma paz de alma, e por algum motivo está no Benfica desde que eu me lembro.
    Este comportamento é que me deixou um pouco apreensivo. Esperemos que este nervosismo desnecessário, não passe para a equipa no futuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No final do jogo veio apertar a mão ao Jorge Jesus e dar-lhe os parabéns pela exibição extraordinária e por mais uma vitória histórica para o currículo do Jorge Jesus no Benfica portanto quer-me parecer que as cláudias lopes desta vida é que estão mais preocupadas do que o próprio Shéu Han ou quem de facto trabalha no Benfica. Jorge Jesus não se chama Mourinho, nem o sherife de Sherwood é treinador do Barcelona, nem os três dedos enfiou no olho do treinador adversário se calhar a puta da apreensão vem daí.

      Eliminar
    2. lol Muita piada amigo. Tens jeitinho para estas coisas. Se calhar a minha apreensão vem mesmo dai! :D

      Eliminar
  2. Um jogador que ande aos pontapés a garrafas de agua e a querer bater em toda a gente em pleno relvado é visto como um exemplo de alta competividade. Ja Jesus tem que ser expulso do mundo de futebol. Um jogador que mostre um dedo em riste ao ser substituído em pleno estádio da luz aos adeptos benfiquistas, tem que ser perdoado porque é fruto da idade e o menino foi maltratado pelos benfiquistas. Ja Jesus tem que ser humilhado, censurado e crucificado. Afinal de contas o troglodita que masca chicletes nem devia ter categoria para ostentar os seus níveis de treinador de futebol.

    E podíamos continuar a dar ene de exemplos, nos quais ha compreensão para o lado da pessoa infractora ou visada. Mas para Jesus nao. E percebe-se o porquê: estamos a chegar a Pascoa, e hora de preparar a matança do cordeiro que é Jesus. Vamos ver que mais essa escumulha adoradora da casa de santa Madalena irá continuar a vociferar por estes dias da quaresma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas o jj é ke se mete sempre a jeito pr estas situaçoes.ja sabe ke o kerem na cruz nao se devia levar ,ainda por mais com a sua idade,eles aproveitam tudo pr tentar destabelizar a ekipa,isto vai servir pr uns 15 dias de conversa,mas culpa tb é nosso ke damos importançia a isto!!

      Eliminar
    2. Quem devia ir na cruz é esse português, nem consegui ler e ainda bem.

      Eliminar
  3. E por falares em Quaresma, lembrei-me desse porco...

    ResponderEliminar
  4. Tinham que ser 8 dedos.Fodam-se os ingleses que ficaram a semana toda a espera do jogo para vingar a derrota do Chelsea ,(filhos da puta que ganharam do BENFICA aos 92 minutos,cabrões do caralho ),em cima do BENFICA.

    ResponderEliminar
  5. acho que se está a falar de mais sobre este assunto, por acaso alguém tem conhecimento o que levou JJ proceder desta forma? é que se calhar andava a ser provocado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele ainda tentou explicar: Disse Jesus: "Em Portugal não costumamos estar tão perto do outro treinador e sem querer invadi a sua área técnica e ele protestou".

      Se calhar a forma como protestou levou Jesus a responder...

      Eliminar
  6. Estas atitudes do JJ até podem ter piada para adeptos (como eu) mais apaixonados, mas sinceramente ele tem de se conter, mesmo se provocado, deixando de lado estas atitudes que so mancham a imagem.
    Os proprios jornais ingleses noticiavam que o Glorioso era uma equipa de grande classe mas que o seu treinador nao tinha nenhuma e que tinha antecedentes como caso da 'discussao' com um policiaOra principalmente , numa competiçao vista mundialmente, isso é muito mau.
    JJ tem ter mais calma e humildade, até porque podemos ganhar tudo mas ainda nao ganhámos nada e o ano passado tambem podiamos ter ganho tudo e..
    Tambem quero que se lixem Ingleses, Alemães e afins, cheios de mania de superioridade, mas é com grandes jogos que se cala essa gente toda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma o crlho! Já jogaste a bola? Um gajo lá dentro está a ferver pá!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. A corja de comentadores, antis, corruptos e lagartos podem babar-se à vontade, porque o SLB e o JJ passam demonstrando competência e classe. Digam o que disserem este é o melhor clube do Mundo e tem o treinador mais sabedor de Portugal e um dos melhores do Mundo. O resto ... é perder tempo com cretinos. Viva o Glorioso!

    ResponderEliminar
  8. Mourinho e os seus Mind Games. Mourinho e puxões de orelha. Mourinho e dedos nos olhos.
    Mourinho a apontar dedos. Mourinho a desejar a morte de jogadores dentro do campo. Mourinho a franzir o nariz com nojo de Messi.

    Para a labregagem nacional isto é Mourinho, o grande Mourinho a meter na ordem tudo e todos.
    O que diria a labregagem nacional se Mourinho fosse o treinador do Benfica? Já se interrogaram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não preciso de fazer nenhum exercicio de adivinhação, basta ter memória e lembro-me bem do que diziam dele naqueles poucos meses.

      AInda hoje o gesto mais criticável de Mourinho não foi o dedo no Tito ou o gesto de 'cheira mal' para o Messi ou o puxar anti-desportivamente um jogador que está a correr junto à linha foi um celebrar de joelhos 3 golos ao Sporting

      Lembrem-se desse gesto e comparem

      Eliminar
    2. Então e a camisola do Rui Jorge? Até teve honras de aparecer nas escutas do Apito Dourado.

      Eliminar
  9. Carrega Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só espero que espetes mais três na segunda feira...o resto é azia e ciúmes!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mai nada e mostra só um dedinho em vez de três da próxima vez que é para as donzelas sensíveis como a claudia lopes e os antis se sentarem bem em cima dele.

      Eliminar
  10. Eu acho,aquando o 1º golo,a dança que ele fez(JJ) já era algo para o Tim,pois o Pietra já o estava a chamar,mas achp que o JJ respondeu á provocação do outro que pensava que eram favas contadas,resumindo,se podia ter evitado,podia mas não tinha tanto gozo!

    ResponderEliminar
  11. Em bom dos rigores, apesar de não ter gostado da atitude do JJ, estou-me a borrifar para o Sherwood, para os ingleses, para os comentadeiros sabujos e para a restante canalha lagarta ou corrupta (assumindo que uns não são os outros). Aquilo que realmente me irritou foi o desrespeito ao Shéu e ao Rui Costa. Internamente, a sad terá de assegurar que isso terá consequências. Nenhuma organização pode funcionar sem disciplina.

    ResponderEliminar
  12. https://www.youtube.com/watch?v=Ez31AENgwEA

    Esta tem piada!lol

    ResponderEliminar
  13. E se o jj metesse o dedo maior no cu desses paineleiros?

    ResponderEliminar
  14. Ele ainda estava a pensar nos 3 melões da epoca passada isto para nem falar das melancias dos anos anteriores.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!