sexta-feira, 7 de março de 2014

As leituras possíveis da 'coisa'


Apesar de nada constar nos 'online' temos informações de que Luís Filipe Vieira, Bruno de Carvalho e Carlos Pereira abandonaram a reunião em rotura com a corrente liderada pelos andruptos e que tem no Guimarães e Académica os seus porta-vozes de serviço.

Pode não querer dizer nada mas ver o Benfica e o Sporting, juntamente com o Maritimo do lado certo da barricada não pode deixar se ser lido como uma boa noticia. 

Resta saber se até 11 de Junho esses clubes conseguem arregimentar os votos suficientes para derrotar o provável candidato andrupto que poderá até ser um 'pequenino Anjo castelhano'.






P.S. Já está disponível o nosso prognóstico para a 22ª jornada da Liga

3 comentários:

  1. Pequenino anjo castelhano?
    óréka!
    descubri!
    Angelino!
    Esse "desertor"?

    Quem tem a culpa disto, a ser verdade, são os blogueiros Benfiquistas que passam o tempo a dizer que a corrupção está tesa, que não paga aos árbitros, aos observadores, aos jubilados, à marisqueira, aos calores da noite, aos jogadores, que encostou a mala, etc etc.
    Depois, os gajos "fazem" sair o Anjelinho com a treta de que não concorda com o estado das coisas e toda a gente engole!
    E lá aparece o facturas que até o Vieira engoliu (deve ter sido o único que engoliu essa!) e mais este, se calhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estás a inventar e a mandar postas de pescada. O Angelino saiu porque estava descontente há muito tempo com o percurso dos porcos. Isso é verdade e não pode ser desmentido.

      Que eles depois lhe tentem arranjar um emprego qualquer para o manter satisfeito e com ordenado certo é outra coisa totalmente diferente. Vamos lá a ver se não se confundem as coisas.

      Eliminar
  2. Bom, parece que eu tinha mesmo razão :)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!