quinta-feira, 27 de março de 2014

Apito Dourado ganha certificação lagarta


Depois desta noite, nada ficará como dantes no futebol português.

Numa entrevista que deu a uma badalhoca e a um submisso, Bruno de Carvalho arrasou completamente o tal 'curriculum' invejável de Pinto da Costa indo buscar e explicando, devagarinho e bem explicadinho  para lagarto submisso entender, de como os andruptos ganharam os títulos que ganharam.

Depois desta noite, qualquer jornalista que cite as grandes vitórias dos andruptos mais não está, nas palavras de Bruno de Carvalho que a ser 'servil'

A badalhoca estava com taquicardia e  nem conseguia falar o submisso bem tentava contrariar quase com ar indignado por ele estar a dizer aquelas palavras que aos seus ouvidos eram blasfémias.

Se a ideia da entrevista foi do novo conselheiro de conteúdos da TVI, parabéns foi para isso que o elegemos, se foi da badalhoca, lá vai ela ter de agradar melhor ao seu director (só retweetar tudo pode não chegar) que estando a ver o programa deve ter ficado muito arrependido de ter autorizado aquilo. 

Se foi do submisso... nem a desculpa de que esta entrevista era só para lixar o Benfica tentada com aquela ultima pergunta o vai safar. Lá vai o Martins para junto do seu amigo Magalhães. O pior é o dinheiro mas paciência.

Já agora, para além do jornalistas submissos, Bruno de Carvalho também deve ter desgostado a lagartosfera sempre tão zelosa das conquistas dos seus ídolos - "AllÕ Cheba" - ou ainda alguma Gloriosasfera que tanto o admira mas que sempre combateu a ideia de que os títulos dos andruptos se deveram a corrupção mas achavam eles, ao facto deles nunca terem conseguido eleger o presidente que queriam.

Já agora deixo aqui um repto aos mágicos dos videos da Gloriosasfera: 
Já dei uma vista de olhos pelos online e lá é feita uma censura a esta parte da entrevista. Coloquem-na online e divulguem-a





18 comentários:

  1. Caro Carlos, cada vez mais me convenço que o BdC era o tipo de Presidente que querias para o Benfica...... azar!

    PM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tivemos... está na Carregueira.

      Abraço

      Eliminar
    2. LOL! O estilo é de facto o mesmo, mas este parece mais lagarto do que bandido, o Vale era mais ao contrário..

      Abraço

      Eliminar
    3. Aliás, este, o BdC, se o queres levar tem cláusula de 250 m de €........ :)

      Eliminar
    4. E vem já com o kit sacristão incorporado?

      Eliminar
  2. E as cláusulas são para se cumprir !!!

    ResponderEliminar
  3. Primeiro ano a Presidente é para se mostrar bom moço para a "sociedade" leonina, deixem os cofres do Clube encher mais um bocadinho, irão ver o verdadeiro BdC... Muito dinheiro sempre fez mal à raça Humana.

    ResponderEliminar
  4. Pergunta: A badalhoca sei quem é, pelo menos imagino que seja a cláudia lopes, mas quem é o submisso? Não estou a ver... Estão a falar do Pedro Ribeiro? Juntamente com o Pedro Barbosa são os únicos cujo nome conheço do programa da TVI24, mas como não é costume ver o programa nem sei quais são as posturas deles (excepto a da badalhoca, foi por causa dessa gaja que nunca prestei muita atenção ao programa).

    ResponderEliminar
  5. A Badalhoca e o submisso foram para a entrevista com um ar angelical porque isto de ir entrevistar o gajo da moda tem o seu quê...

    As perguntas eram todas para golo do babocha lagarto ao contrário do que costumam fazer com LFV que é atacado impiedosamente sempre que põe os pés num estúdio.

    A coisas começaram a correr mal para a Badalhopes e para o submisso quando o badocha lagarto engrenou e começou a "acelerar" sozinho sem controlo dos outros 2 patetas...a Badalhopes, entrou em pânico sem saber como se iria justificar ao Guru do Norte e começou a perder a esperança de algum dia via a substituir a Fernandinha. O submisso das gravatinhas tipo Elvis bem tentava por um ar intelectual mas o incómodo era grande de tal engasganço provocado por tal osso.

    O tiro saiu-lhes pela culatra e o Guião da entrevista não foi seguido...

    Neste momento deve haver discussão da grossa lá prós lados de Queluz e o Sobral já deve estar a levar nas orelhas do Corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira? Entrevistas? Ele nem debates para as campanhas eleitorais faz, quanto mais...

      Eliminar
    2. Mama anónimo. Ainda deves estar engasgado com o outro Bruno Parvalho na garganta por isso é que te devem ter passado ao lado.

      Eliminar
  6. É o Joaquim Sousa Martins que tentou calar o Bruno para evitar ser prejudicado na sua posição na TVi,não conseguiu logo prevejo um futuro risonho no Porto canal. É só esperar... Agora a miss pig quando quer dar uma de intelectual sabe quando quer dar uma de estúpida é!

    ResponderEliminar
  7. Que se foda o sporting e quem o apoiar, andaram TRINTA anos a bajular o porto e a festejar as derrotas do benfica, pkp esses fdp !!!

    ResponderEliminar
  8. Essa badalhoca tem subido na vida de joelhos.... Detesto essa puta.

    ResponderEliminar
  9. Nunca me ri com tanta satisfacao como ontem !!!! Na primeira parte da entrevista correu tudo as mil maravilhas , todos satisfeitos a rir . Depois diz o submisso (-ja voltamos com perguntas muito interssantes para o president ) penssava ele que ia falar do Benfica , quando de repente o submisso e a badalhoca perdem o control e o Chuck Norris comeca a mandar uns golpes de karate para o tal Papa la da Ribeira d'aldeia. De vez enquando e preciso alguma coisa que nos faca rir na vida e ontem foi um dia desses . Aquilo que o Chuck Norris diz sobre o Benfica ir a frente no campeonato nao e nada de novo !!! Hoje o Maisfrutabol ja saio com uma noticia nova a mando do corrupto-mor , que o nosso president LFV vai apanhar um castigo que pode chegar a 2 anos pelas declaracoes feitas apos o jogo Benfica-Belenenses .... enfim

    ResponderEliminar
  10. Mas o que se passou na dita entrevista foi normal e previsível.
    Quando se junta uma lambe solas sem estilo, um polidor de secretárias com um aprendiz de Vale e Azevedo, do que é que estavam á espera?
    A menina tresanda a incompetência o rapazolas não sabe bem o seu papel, parece um a antonino tavares teles e o rambito do lumiar, está a percorrer o caminho de um contador de histórias.
    O triste disto tudo é que nos apercebe-mos que a qualidade das tvs é fraquito e os intitulados jornalistas das ultimas gerações são apenas uma marca de um vulgar papel higiénico.
    Saudações BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!