segunda-feira, 10 de março de 2014

A diferença entre um Benfiquista e um lagarto


Aqui, no nosso blogue, resolvemos demonstrar a diferença entre Benfiquistas e lagartos.

Para tal desiderato vamos formular um desejo antecipado para a próxima jornada:

Apesar do Sporting estar em segundo, nós, mesmo contra o "interesse imediato" do Glorioso que seria um empate ou vitória andrupta, desejamos que o clube dos viscondes vença o clássico do próximo fim de semana.






11 comentários:

  1. Basta o empate!!! É bom para nós e mau para os corruptos porque têm ainda muito jogos para fazer, Liga Europa, Taça e Taça da Liga e ainda têm o Benfica na última jornada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Empate não dá que a lagartada perde logo a seguir na Madeira e lá passam os outros à frente.

      Eliminar
  2. Exacto. Os andruptos perderem contra os lagartos seria meio caminho andado para (talvez) não irem à champions league e precipitar a queda do peidoso mestre...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Completamente de acordo, mas no interesse da limpeza no desporto, era bom que os corruptos da pocilga das auntas desaparecessem de vez!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Claro que o melhor é o sporting ganhar.

    Se o sporting ganhar terá que perder 5 pontos para o porto passar para a frente deles.

    Portanto, ganhando o sporting ficamos com 12 de avanço para o porto e 12 de avanço para o sporting (7+ 5 para os corruptos irem à champions directamente).

    ResponderEliminar
  5. Se não ganharem, vai ser uma choradeira, e de certeza absoluta o boi de preto vai se enganar num fora de jogo contra eles. Vai cair o Carmo e a Trindade, árbitros poscritos, pedidos de admissão à Liga Espanhola, enfim o início da terceira guerra Mundial. Qual Putin qual Obama não têm hipóteses perante o lol

    ResponderEliminar
  6. Antes desta jornada preferia o empate. Agora quero que o Sporting ganhe.

    ResponderEliminar
  7. É pá desculpem lá, lagartos a vencer nunca!!! Aposto que se forem (e vão ser) roubados á grande no Domingo choram que nem desalmados porque o Benfica foi uma vez mais beneficiado. O Doutor dos fígados então dá-lhe uma coisinha.

    ResponderEliminar
  8. Eu vou torcer para que o Sporting acabe o campeonato em 2 lugar e como tal espero que ganhem o classico. Para nos e para o futebol portugues e muito melhor qure os corruptos se afundem de uma vez por todas. que fiquem anos a fio em 3 ou 4 . que fiquemos a lutar os proximos campeonatos com o sporting como acontecia antes daquele gaga imbecil aparecer. que eles nao vejam os milhoes da champions e da venda de jogadores.

    para mim eles sao nossos inimigos pois sao o polvo ,o cancro do nosso desporto e o sporting e o nosso rival.

    e essa a minha opiniao

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!