sábado, 3 de agosto de 2013

Um desejo para os 'exigentes'...


...que começaram a cantar o 'ele é perigoso' após o falhanço do Lima:

Quanto tu, meu caro 'exigente', falhares na 'ocasião' e acredita que vais mesmo falhar mais não seja porque te vais lembrar deste post, desejamos que a tua namorada comece a cantar o nome do ex-dela. 

Vai-te fazer maravilhas ao ego e apostamos que no dia a seguir até 'dás três' seguidas... três cabeçadas na parece, entenda-se!!!


21 comentários:

  1. Agora já nem podem cantar o que bem lhes apetecer. Virou ditadura o meu Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem... as moças é que podem resolver imitar... ou aí já não é democracia?

      Eliminar



    2. no cu é um descanso.
      o Vieira é que os enrraba à grande.

      Eliminar
    3. vai-te paneleiro de merda.

      https://www.facebook.com/GayMenLove

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não demoraram muito a descobrir outro Anderson. Que merda de lateral esquerdo.

      Eliminar
  3. O "ele é perigoso" levou bem mais insultos e assobios durante os anos que esteve no Benfica a marcar golos e a dar vitórias ao Benfica e mesmo assim marcou e deu a marcar. A "florzinha de estufa" Lima é assobiado pela primeira vez no Benfica e num jogo amigável e o minino já não aguenta a pressão? Este jogo tem sido bom treino para os 99% dos jogos do campeonato que o Benfica vai ter em casa. O Lima que se habitue que agora é ele que tem que resolver os jogos atados com autocarros porque "o perigoso" já foi. Ou então aproveitem que o Cardozo ainda está em Portugal e vão busca-lo já se não quiserem entregar o tetra-campeonato já ainda antes de começar a Liga.
    Olha eu a escrever e 1-0 para o São Paulo. Pronto ainda melhor, agora o Rodriguinhos e o "Lima limão" (lima limão e boa imprensa dessa acho que foi na Bola que veio essa alcunha) só vão ter que marcar 2 golinhos.

    ResponderEliminar
  4. a culpa foi nossa que fizemos do jj o treinador que ele não é nem nunca será. A vaidade subiu-lhe à cabeça e agora ninguém o pára. Venham mais defesas esquerdos e avançados que o sr jj não perdoa. O presidente devia ter posto um travão enquanto era tempo, Agora é tarde.JJ perdeu os jogadores e os adeptos. Vai sair antes do natal, mas sai de bolsos cheios.....

    ResponderEliminar
  5. Que faz falta, faz. Têm que perceber é que os cânticos dessa génese são uma crítica para a Direcção e Treinador do Benfica e não contra os nossos jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo. Ninguém assobiou os jogadores do Benfica.
      Saudações Benfiquistas
      Alex

      Eliminar
    2. Ora aí é que está!!!!
      Estive lá e os canticos do cardozo não começaram por alguém em particular falhar, pois eram dirigidos a JJ.

      Eliminar
  6. Avabei de ver o jogo da Eusébio Cup e francamente o mestre da ta´ctica está a gozar no pedestal com os associados e adeptos do SLB, O Benfica só joga bem do nosso meio campo para trás porque a partir daí é uma vergonha, continuo a perguntar o que faz um associado do outro clube da 2ª circular a treinar o SLB? Por aquilo que vi durante esta pré época vai ser lindo o que se passará no campeonato, mas o pseudo presidente do SLB está satisfeito com aquilo que o mestre da táctica que possui um estudio está fazer no clube, por estas e por outras é que o presidente de um clube do norte está calado a rir ealto e bom som da triste figura que o Glorioso anda a fazer nos ultimos anos.

    ResponderEliminar
  7. Um São Paulo que não ganhava á mais de 13 jogos ganha a este Benfica?
    Jesus no olho da rua ,estamos fartos de burros e casmurros!

    ResponderEliminar
  8. Tanta merda e tanto anónimo
    Isto aqui já é normal
    Tanto cabrão e tanto homónimo
    Neste blogue é natural

    Desta forma continua torto
    Dar entrada a tanto animal
    O lugar verdadeiro do porco
    É a grunhir lá no curral

    ResponderEliminar
  9. Grande SPort Jizaz e Vieira,nem a oferecer bilhetes em pleno mes de agosto conseguem encher a banheira...Eu bem digo que o Benfica vai acabar com os tais anormais,os lemos e companhia limitada dentro do estadio a ver o porto ser campeao e a bater palmas enquanto os outros dancam o malhao malhao que vida e a tua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, deixa ver se percebi: dizes ser Benfiquista e chamas "banheira" à Luz? Epá, vai-te matar, que um Benfiquista, por muito desencantado que esteja com o clube, nunca, mas NUNCA, chama algo como "banheira" ao estádio. Se és Benfiquista, eu sou a Madre Teresa.

      Eliminar
    2. é triste quando há dragartorrotos que não nada mais que fazer do falar do Benfica... obrigado rui por nos fazeres tão grandes... quanto mais escreves mais gosto do Benfica..

      Eliminar
  10. O PROBLEMA E QUE A DIREÇAO DO VIEIRA COMEÇA A SER COMANDADA PELO JOSE EDUARDO MONIZ

    ResponderEliminar
  11. a serio???? sempre pensei que este poderia ser um sitio de debate de ideias, mas com o intuito de apoiar o benfica, perdemos um jogo e sao todos contra tudo, depois ganhamos e esquecem-se???? estimo bem que os obsoletos de inteligencia que hoje atacam o benfica num espaço que apoia o benfica se remetam à sua estupidez quando conquistarmos os nossos titulos. é ridiculo ofender o nosso estadio como banheira alguem precisa de tomar banho ou estar calado... as criticas sao sempre bem vindas num local de apoio ao benfica ... mas a ofensa ao clube por estupidez... nao entendo.... sim o cortez tem que fazer muito melhor, mas de resto temos muita qualidade...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!