domingo, 18 de agosto de 2013

Ultima hora: International Board emite a 18ª lei de jogo



18º Regra do Jogo

Paragrafo único: 
Se uma das equipas se chamar Sport Lisboa e Benfica e essa mesma equipa não jogar um crl (seja lá o que isso for) as anteriores 17 regras conhecidas podem ser alteradas pelo arbitro de forma a compor o resultado de forma consentânea com a pifia exibição dos jogadores dessa equipa.


14 comentários:

  1. é...Carlos...é verdade!
    mas quando nós próprios contribuímos para a desgraça não há desculpas...

    ResponderEliminar
  2. Por outro lado, se a equipa se chamar Futebol Clube do Porto e se não estiver a jogar uma merda as regras são alteradas de modo a ajudar a equipa a conseguir a vitória.

    ResponderEliminar
  3. Não se preocupem que o Vieira também não está preocupado,aliás se calhar até nem falará nada de novo.

    ResponderEliminar
  4. estou a ficar cansado de tanto roubarem o BENFICA em beneficio dos porkos azuis ..

    o setúbal já levou 4 quatro penáltis todos em favor da MAFIA AZUL ...

    mas os iluminados do APITO continuam

    agora Capelo os grunhos ganham SUJINHO!... SUJINHO ,mas não grunhem ,NEM O PORCO MOR grunhe... ..

    ResponderEliminar
  5. Oh Anónimo=Burro Parvalho = Caloteiro das operações ao bandulho... vocês cheiram al...desopilem daqui e vão para o vosso site da Nova Geração bastarda

    ResponderEliminar
  6. não se preocupem que os ANTI resolvem o problema da CORRUPÇÃO E GAMANÇO nos do APITO AZUL ....

    Os ANTI vão acabar com a ROUBALHEIRA azul das antas ,a crise terminou com as rameiras todas do telles mas continuam os pombos a solta nas ruas da imobiliária de Cedofeita ...

    ResponderEliminar
  7. Não há desculpas. Há bananas benfas. O Pinto da Costa ficou bem apanhado na foto, deve ter sido tirada momentos antes de ficar debaixo de fogo das bancadas e até o Oliveirinha teve que apagar o charuto e dar de frosques. São homens a sério os adeptos do Setúbal.

    O Benfica pôe-se a jeito. O Benfica contribui. O Benfica não joga nada. E o jogãozão que o Fc Porto fez hoje foi demolidor, avassalador, principalmente a primeira parte foi mesmo arrasadora. Na segunda parte foi mais do mesmo, a jogar à Porto, à campeão com um golãozaço de penalti ao angulo sem hipóteses e uma expulsão do Setúbal monumental, à Maradona, fdse que lance espectacular, incrível. Está encontrado o campeão do bem jogar ui que perfume de bom futebol. Todos em Lisboa a correr chamar nomes aos jogadores e exigir a demissão do Jesus, todos à Portela já já.

    ResponderEliminar
  8. Hoje a Sporttv mostrou mais uma vez a sua imparcialidade! Mais de 20 repetições do lance que dá o penalti do maritimo e nenhuma da camera lateral para se saber se estava fora de jogo ou não!

    O jogo? O mesmo de sempre. Se o Benfica não joga mais de 5x que o adversário, não consegue ganhar. As rregras não se aplicam de igual forma é isso não há direcção, treinador e jogadores que mudem... simplesmente a sociedade portuguesa gosta demasiado de ladrões para eles serem apanhados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fomos pouco incisivos e tivemos algum azar mas tens razão.

      Eliminar
  9. «Fizemos mais um golo que não foi validado» - José Mota

    ResponderEliminar
  10. «Não vou falar da arbitragem. Começa a ser banal. Na época passada defrontámos três vezes o FC Porto e em todas elas o primeiro golo do FC Porto foi de ´penalty`. Esta época aconteceu o mesmo. Hoje não vou ser banal, vou ser hipócrita», disparou o técnico dos sadinos.

    ResponderEliminar
  11. Não percebo porque é que colocaste uma foto do helton...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!