sexta-feira, 30 de agosto de 2013

RTporco - Serviço publico de 'CUalidade'


Aquela escamalha, absorvente de fundos públicos, que é Constitucionalmente detentora do serviço publico de televisão e que usa as siglas RTP, da antiga Radio Televisão Portuguesa, agora Ratos Travestidos de Porcos, entre os 187 golos que Cardozo já marcou ao serviço do Benfica incluindo 11 contra o adversário de sábado a imagem que eles escolheram para comentar a hipotese de Cardozo jogar em Alvalade foi um golo que ele marcou ao Hapoel de Israel, o golo onde ele festejou mandando calar os adeptos que o assobiavam.

É preciso não ter vergonha nenhuma. 

Os mansos da direcção do Benfica só reagem a comentários de gajos irrelevantes no facebook como o do Comité Olímpico... temos de ser nós a fazer qualquer coisa.




24 comentários:

  1. não ha quem nos defenda dentro do benfica parece terem sangue de baratao que tanto me irrita nem sei o que estão lá a fazer senâo è defender os intresses do benfica têm là tanta trampa è fazer o que ou são ratos amestrados ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse benfiquista, escrevias Benfica e não benfica.

      Eliminar
  2. A Corja da RTP...Rabos Tarados pelo Porto é um antro de Porkistas ferrenhos que foram colocados cirurgicamente pelos cães de fila do Bimbo da Bosta...como o Paulo Catarro e outros serviçais..são aqueles que fazem desaparecer as cassetes da agressão do Paulinho Santos ao JVP.

    Não vejo a hora de parar de subsidiar esssa corja...que vão chular para PQOP

    ResponderEliminar
  3. Aquela RTP (Ratos Travestidos de Porcos hehehehehe, muito bom) já nem disfarça. E já agora, aproveito também para falar na antena 1 (pertence tudo à mesma merda): fui ao youtube para ouvir o relato do Benfica-Gil Vicente da antena 1 (pois gosto bastante da maneira como o Nuno Matos relata os golos) e aqueles gajos puseram-se a gozar com a forma como a equipa do Benfica comemorou o 2º golo com gargalhadas e bocas foleiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só vê e ouve essa merd@ kem ker,eu n ouço merd@ ,R E C U S O - M E ...

      Eliminar
  4. No telejornal da TVI... foi dito assim o pacos vai jogar contra a equipa dos portugueses Luis Neto e Danny e o ex-portista givanildo da sousa(hulk). Nenhuma referencia ao witsel que por casa ate ia jogar e givanildo estava lesionado...

    Era so para acrescentar...

    abraco

    ResponderEliminar
  5. Meu Carlos Alberto, o tal que faz lembrar o canarinho dos anos 70, tal a qualidade dos passes aqui na blogosfera...

    - ... e como tal, anunciar que outro carlos alberto, mas que passou pelos tripeiros... foi divulgado ontem, em mais um positivo em terras de vera cruz... a juntar ao deco ou ao casa grande, é de facto muita formação na "drogaria" estimulante.


    - O profissionalismo actual do Benfica tem constante e atenta respostas aos Benfiquistas... contra o sistema é a espaços , nem pressão alta fazem...

    - ...mas atenção, estava no piso 0 quando o 7 mandou calar os anónimos adeptos do nosso clube ( nesse jogo nem se mexia,provocava)... no tempo da nossa senhora, nunca mais jogava... e teríamos tido o falcao...

    Vivas ao Benfica, caro capitão do humor Benfiquista.

    ResponderEliminar
  6. estou bem de acordo com essa opinião... bem como o facto de ter aderido desde o 1º dia à Benfica tv, para não ter de aturar essas situações e agora estou a levar com fazedores de opinião dos outros clubes na nossa estação televisiva . já me esta a cheirar mal essa situação.

    ResponderEliminar
  7. Carlos se és manso é contigo, mas não esperes que a Com. do clube ligue às centenas de imbecilidades que a nossa CS debita todos os dias sobre o SLB. Quanto muito de vez em quando faz um apanhado e mata de uma paulada só uma boa quantidade de parasitas que pululam na nossa medíocre CS como fez não à muito tempo.
    Cumprs.

    Poborsky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com. do clube? O que é isso? Com. da presidência isso sim. Só reage quando o atacado é o presidente

      Eliminar
    2. Carlos não te falta nada para seres parvo ou fazeres-te de parvo. Com. da presidência? Sei que precisas de plateia e balanças na corda para os dois lados, mas já não será demais? Ridículo para não dizer mais.

      Poborsky

      Eliminar
  8. infelizmente o benfica foi tomado de assalto por portistas(vieira é portista), sportinguistas e boavisteiros, que facilmente e com o canto da sereia dão a volta aos benfiquistas de lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado! TU és portista. O Vieira é benfiquista.

      Eliminar
    2. Marocas portista és tu lacaio de burro caralho e do juiz insolvente. Lava a boca antes de falares de quem salvou o SLB de seu fim. Labrego!

      Poborsky

      Eliminar
  9. Não se comenta arbitragens não se defende dos ataques da comunicação social assim submete-se a isto roubos descarados e um acumular de submissão ao regime da Coreia do Norte por parte dos jornalistas.
    É verdade as palavras são do Vieira.
    Nós não reagimos mas os blogs reagem pena são alguns tapados que pensam que dizer tudo o que disse é ser anti.

    ResponderEliminar
  10. Estou de acordo com a opinião da pouca vergonha. Apenas um reparo não se trata da RTP mas sim da malta da RTP noticias esses sim é que iniciaram estas imagens que depois passaram também na RTP. A RTP noticias desde comentário, reportagens a imagens é tudo contra o Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Os mansos da Direcção do Benfica???

    Estás muito mudado ó Carlos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas distraído meu caro General...

      Há séculos que me revolto contra esta passividade

      Eliminar
    2. O general latereiro fez uma nova aquisição para o seu grupelho de bandoleiros. Parabéns! Há muito que este caia para os dois lados dependendo do público, mas agora já se sabe onde foi cair... na cáca do gb de arturinhos, belezas e sua tropa do traque.

      Virgo

      Eliminar
    3. Viriato corno é você mais a sua tropa fandanga.

      Eliminar
  12. nunca te passou pela cabeça que secalhar até foi alguem do benfica a pedir para passar essas imagens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rui vai para os blogs Porkkistas a mim não me enganas .
      GondarSLB

      Eliminar
  13. A RTP também faz Serviço Público de Televisão, e do melhor que se faz no Mundo. Conhecimento de causa. Já viveu melhores dias? Jà, certamente.
    Ao ver a peça senti o mesmo que tu: indignação.

    Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!