terça-feira, 6 de agosto de 2013

Que bico d'obra estamos a arranjar?

Depois de teimosamente quererem fora da luz o maior goleador estrangeiro do Benfica, o clube da Luz quer agora (segundo os jornais) Funes Mori, (Rogelio), pois o seu irmão também Funes Mori é Ramiro...

O interessante da história, OU NÃO, é que ambos chegaram ao futebol profissional depois de ganhar um Reality Show de nome "Sonho MLS" onde o prémio seria esse mesmo, dar o salto, tenha ou não qualidades!!!

Um jogador que actualmente pensa ser um 9 e que começa como trinco a sua pequena carreira ao lado do irmão, esse defesa central é minimamente longe do que o Benfica precisaria neste momento para substituir o tão conhecido Homem-golo, o tal que se diz e se provou ser perigoso!!

ORA VEJAMOS:

Antes de Chegar à Luz Cardozo teve o seguinte percurso em 2 épocas:

2006/2007
33
Jogos
21
Golos
2005/2006
20
Jogos
10
Golos
OU SEJA, 55 JOGOS, 31 GOLOS

Rogelio Funes Mori nas ultimas 3 épocas.... (MAIS UMA QUE CARDOZO)

2012/2013
32
Jogos
7
Golos
2011/2012
2
Jogos
2
Golos
2010/2011
26
Jogos
4
Golos
OU SEJA, 60 JOGOS, 13 GOLOS


portanto vamos dar Rodrigo Mora, (que ja provou apesar da Casmurice de JJ que pode ser uma alternativa) mais 2 Milhões para termos um Sr. Reality Shows como aspirante a protagonista numa equipa sem animo e que participará na Liga dos Campeões, com final em casa???

Fica o pensamento, ele há cada coisa!!!

21 comentários:

  1. Existem uns pormenores, não me parece que as coisas sejam tão óbvias.... Pelo que acompanhei ele não era titular, especialmente no último ano. Depois, cheguei a ver um ou outro jogo em que ele teve umas explosões bem interessantes que indicia um bom potencial. Agora substituto para o Cardozo não é concerteza....

    ResponderEliminar
  2. A minha opinião é que vocês presseguem JJ a mando da oposição de bandaalhos e corruptos desde o Veiga ao Juiz. Sou o sócio 1 e poucos, não vos digo e blogs anti está anet cheia deles e de merda como a vossa

    ResponderEliminar
  3. Há valores que nunca se devem perder...o respeito, o saber-estar, as condutas, os exemplos...Cardozo com a sua atitude ultrapassou tudo isso, o SLB é grande demais para ignorar tais actos, Cardozo só tem que ir embora, e o SLB só tem que colmatar essa saída com outro jogador. Há que não ter memória curta, é verdade que Cardozo, marcou muitos golos, foi um jogador importante, mas não vamos faltar ao respeito aos outros jogadores que lá estão. Só para avivar a memória de alguns, o LIMA foi melhor marcador do SLB na época passada e chegou mais tarde. Força Benfica, sempre! Nunca vi nenhuma equipa do mundo a perder campeonatos na pré-época...não se enervem... Vamos ter calma...e apoiar a equipa em todos os jogos...sobretudo os jogadores que estão a jogar e não os que já não estão com a cabeça no SLB. Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  4. Sempre defendi o Cardoso, mas o que ele fez foi muito grave. E parece-me que está muita gente a aproveitar-se disso contra o Benfica. Incluindo Blogues Benfiquistas, que já deviam saber como funciona a imprensa Portuguesa. Ou então sabem e interessa-lhes.
    Grave, muito grave.

    ResponderEliminar
  5. incrivel, vocês preferem jogadores que acabam os jogos, quer ganham quer percam, é-lhes completamente igual, se esta merda fosse nos corruptos, era um jogador que sente a camisola, aqui é gravissimo. então e o Enzo na final em amsterdão, não foi gravissimo???
    vão todos po crl, voces gostam é de axincalhar em vez de apoiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. todos deviam ter reaçoes como o cardoso( tb nao gosto da atitude ke cardoso tem em alguns jogos em ke nao ker correr,nem jogar a bola,parece ke esta ali a fazer um frete) ou enzo perez ke significa ke sentem a camisa e kerem ganhar,deviam ser todos assim ke th ganho os titulos, todos os jogadores ker ganhem ou percam ficam sempre com a mesma cara nao prestam,ke sao mercenarios de clubes!!

      Eliminar
    2. Precisamente!
      Fodasse, tava a ver que ninguém via por esse prisma.
      Se calhar é por isso que Luisão é capitão do Benfica porque para ele tanto faz e foi por isso que dele não se ouviu um pio depois dos jogos decisivos da época passada.

      Eliminar
    3. Se acham que o Cardozo fez bem em desrespeitar publicamente um superior hierárquico não sabem o que são os valores do Benfica.
      Bem, não sabem o que são valores, ponto. Certamente que acham bem que um aluno bata num professor.

      Eliminar
  6. Ele há cada coisa, especialmente quando contra factos não há argumentos. Fora o Funes Mori pode vir o Bendtner ou o Dzeko, só para dar alguns exemplos para substitutos do Cardozo depois de o escorraçar do Benfica.

    Este Funes Mori do Riverplate, os números aqui já dizem tudo o que há para dizer, e mais ainda, se a ideia é apostar em jogadores jovens do mercado Argentino (o próprio Cardozo veio do Newell's Old Boys para o Benfica), mantinham o Franco Jara que veio do Huracan que depois foi despachado para o San Lorenzo e mantinham o Rodrigo Mora que também está no Riverplate. Agora vão buscar mais um para o despachar a seguir? Fica o Jara e o Rodrigo Mora no plantel e assim ao menos já não se gasta dinheiro em contratações disparatadas.
    Os números do Bendtner não são muito diferentes destes do Funes Mori, quem tiver paciência que eu não tenho vá pesquisar por si que eu tenho mais que fazer. O Sporting e Sporting Braga queriam contratá-lo é o que a maioria conhece do jogador.
    E o Dzeko acho uma excelente ideia. Só falta ao Benfica resolver duas coisinhas para o contratar, a primeira tem a ver com contratar um jogador a receber salário do clube que suplantou o Chelsea com o dinheiro do petróleo a fundo perdido, e a segunda é arranjar os 30 ou 40 milhões de euros para o contratar ao Manchester City, fora esses pormenores é uma excelente ideia contratar o Dzeko para substituir o Cardozo. Bem haja!

    ResponderEliminar
  7. Vê-se mesmo porque defendes o Cardozo, não sabes estar, és como ele...chama-se a isto Educação amigo, quando não gostas do que o teu pai ou a tua mãe faz vais-lhe bater também? Que mentalidade atrasada....

    ResponderEliminar
  8. mas voces ainda se dão ao trabalho de discutir com os admnistradores mimados desta página ??? é que quando alguém apresenta uma opinião diferente da deles é logo bloqueado de voltar a por gostos ou comentar ! tristes é o que são, nem merecem ser de um clube como o benfica !

    ResponderEliminar
  9. Há mas é aqui muito chico-esperto azul corrupto disfarçado de benfiquista que o que quer é ver o Óscar Cardozo fora do Benfica.

    Pissolanja Minetic

    ResponderEliminar
  10. Vão buscar o Matavz !!! Por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso diz isso a quem nunca dá palavra aos sócios,também eu queria mas já sabes quem manda são os empresários e quem dá mais percentagem nas comissões.

      Eliminar
  11. E de repente proibiram comentários anónimos noutros blogs e vieram todos para aqui?

    Mas o Mora não tinha sido vendido? Só acredito quando for confirmado mas, para ser comparado ao cardozo parece-me que isto é obra de empresário.

    Mas haverá melhores alternativas ao cardozo que o lima e o rodrigo? Até parece que o cardozo não falhou vários hold num jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em seis anos de Benfica nunca vi o Óscar Tacuara Cardozo fazer uma destas do craque Funís Mori:
      http://www.youtube.com/watch?v=zlsCE10RoLY
      É como dizem os espanhóis: jajajajajaja e melhores alternativas que o cardozo é o lima e o rodrigo, despacha-se o cardozo e até nem se contrata mais ninguém ficam dois avançados e chega jajajajajaja.

      Eliminar
    2. Eu quero lá saber o que pensa um anti

      Eliminar
  12. Quando aparece um jogador que prova jogar com um pouco de amor à camisola é logo afastado... A atitude do Cardozo prova que não anda no futebol só pelo dinheiro, ainda por cima ele fez o seu trabalho e bem feito enquanto o JJ não.... Vejam o FcP se não conseguem fazem melhor pelo menos copiem... Jesus RUA...

    ResponderEliminar
  13. o problema do benfica nao e o cardozo nem o jesus embora este tambem nao me agrade,o problema vem de cima,ja la tivemos bons jogadores e bons treinadores e nem um raio de uma taca de portugal ganhavam

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!