segunda-feira, 12 de agosto de 2013

No news is good news



Começamos esta semana com um anglicismo só para nos armarmos aos cucos e porque tem muito a ver com noticias que podem chegar de Inglaterra.

Se hoje fosse 1 de Setembro eu diria que tínhamos o melhor plantel dos últimos 30 anos. O problema é que ainda estamos a 19 dias do mercado fechar.

Parece-nos óbvio que 'Sua Majestade' estará só a afiar o dente para melhor morder o Glorioso plantel do Benfica. Vamos ver como ficamos no final de Agosto.


10 comentários:

  1. Somente hoje nas noticias temos:

    - Saida do Luisão
    - Saída do Matic
    - Saída do Cardozo
    - Saída do Garay

    e como Salvio e Gaitan estão de saída e muito provávelmente Ola John, este ano lutamos com uma equipa bem debilitada, e a culpa não é só do lado esquerdo do sector defensivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Adriano... temos possíveis saídas.

      Isso já nem conta

      Eliminar
  2. Tudo graças ao "grande" presidente do glorioso, portista de merda.

    ResponderEliminar
  3. Se não saísse nenhum, teríamos o melhor plantel dos últimos 30 anos? credo!

    ResponderEliminar
  4. Se o andor azulado do corno das antas e companhia já estava a todo o gás, agora é que ninguém os atura.

    ResponderEliminar

  5. Basta ver o que se passou ao longo da semana para se perceber que a lei nem sempre é cega no futebol português ,porquê..

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que há muita gente fascinada com este plantel, mas eu ainda não vi nada de especial.
    Vejo lá muita malta com imenso potencial, mas daí a serem jogadores feitos, capazes de resolver os grandes jogos, e de dar títulos ao Benfica, vai uma grande distância.

    O problema do Benfica, ou pelo menos um dos problemas, é este endeusamento dos jogadores. Isto ainda não começou a sério, ainda não vimos as supostas estrelas em verdadeira acção, e já são os melhores dos últimos 30 anos.

    Não sei como se pode dizer uma coisa dessas, quando não temos laterais de top, quer à direita, quer à esquerda, não temos substitutos à altura de Matic e Salvio, não temos rematadores fortes para o jogo exterior, temos um lateral esquerdo com graves problemas de posicionamento defensivo, não temos nenhum avançado forte no jogo aéreo, etc, etc, etc...

    Ao invés, temos grandes jogadores sob o ponto de vista técnico, como Gáitan e Ola John, mas pouco intensos e pouco competitivos, e temos as jovens promessas Markovic e Djuricic, que podem vir a ser de top europeu.

    Conclusão: O plantel continua com muitas lacunas e limitações, e há jogadores sobrevalorizados, que ainda não demonstraram nada.
    O Benfica precisava do melhor Rodrigo, era muito importante que ele explodisse de uma vez por todas.

    Depois temos outro problema importantíssimo: a parte psicológica.
    Podemos até andar na frente do campeonato, desde o seu inicio, com alguns pontos de avanço, que os fantasmas dos 2 anos anteriores vai sempre pairar até ao fim, até porque o último jogo será no Dragão. Temo que esse desgaste mental nos seja prejudicial, daí que este campeonato é terrível para os jogadores, para o Jesus e para nós adeptos. Vamos andar sempre com o coração nas mãos até ao fim.

    Não querendo ser pessimista, mas vejo o Porto a ganhar este campeonato facilmente. Mas como já vi que estás todo optimista, diz qual é a marca desses comprimidos que andas a tomar, para que eu comece a pensar que isto vai ser tudo nosso, e que vamos ser campeões com 20 pontos de avanço.

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  7. Atenção datas para o fecho do mercado de transferências:

    Espanha: 00h00 de 2 de setembro
    Inglaterra: 23h00 de 2 de setembro
    França: 00h00 de 2 de setembro
    Alemanha: 18h00 de 2 de setembro
    Itália: 23h00 de 2 de setembro
    Turquia: 00h00 de 5 de setembro
    Rússia: 00h00 de 6 de setembro
    Roménia 00h00 de 9 de setembro.
    Israel: 00h00 de 17 de setembro

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!