quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"Não comentamos arbitragens"


Hugo Miguel, o arbitro campeão em Paços de Ferreira com o penalti mais caricato da época, vai ter como prenda o derbi de Alvalade.

Depois da dupla salvaguarda que o Paulo Baptista usou no golo anulado ao Lima (ou era fora de jogo ou era mão mas tinha de ser anulado...) vamos ter agora uma arbitragem à moda do Porto.

"Não comentamos arbitragens" - Nunca um slogan foi tão estupido!!!


26 comentários:

  1. Concordo contigo Carlos,é a maior asneira k LFV fez,ou faz, percebo k é uma estratégia, mas já toda a gente percebeu k n deu em nada, antes pelo contrário,só temos sido roubados...

    Abraço companheiro

    ResponderEliminar
  2. Aquilo não é estratégia, é apenas estupidez!

    ResponderEliminar
  3. Esta estratégia custa muito a engolir. A única explicação que encontro é a económica. Conquistar o poder pelo dinheiro. A história diz que é assim, mas que custa muito engolir, ai isto custa! E o tempo que demora.

    ResponderEliminar
  4. Joaquim, podemos conquistar o poder de várias maneiras, mas ninguém disse que temos de usar uma maneira de cada vez.
    Já viste um exército, que tem barcos e aviões usar apenas a infantaria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a estratégia for a económica, ou seja, obter a maior receita possível através das subscrições da Benfica TV, e ao mesmo tempo esperar a queda de receitas da sporttv como consequência da perda de mercado para a Benfica TV. Não se pode vir com a conversa da corrupção na arbitragem para os media. Isto é afugentar o mercado, diminuir o potencial de receita, e consequentemente o potencial do plantel.

      Eliminar
    2. Nao comentam porque nao querem. Mas como quem manda em mim ainda sou eu. Eu comento e aprecio quem comenta.
      O meu comentario, neste caso esta do vosso lado. Estou perfeitamente de acordo com a vossa analise e a vossa critica.
      A Benfica TV devia ter um programa de 15/20 minutos intitulado: "Sem comentarios, so factos!" dedicado as nomeacoes dos arbitros jornada a jornada.

      Eliminar
  5. Parece, salvaguardada a distância, a estratégia dos Judeus a caminho dos fornos crematórios. Não fora os Aliados e tinham morrido todos!

    Onde anda o Exercito Vermelho (encarnado neste caso para não confundir) quando precisamos dele?

    ResponderEliminar
  6. O Exército Vermelho tem de ser orientado e liderado para ser levado em conta. Ninguém liga àquilo que os soldados dizem mas sim aos generais, que são os responsáveis pela estratégia.
    Se o General diz uma coisa e o resto do Exército diz outra, nenhum deles é levado a sério...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu a ladrar e eu dando uma ripada na tua boazona,quando perceberes tens outro corno na testa.

      Eliminar
    2. Tens tanto respeito pelas pessoas como tens por ti JOSEFE LEMUS!!!!!!!

      Eliminar
  7. Isto hoje anda muito belicista e calmo. Até admira o Pedro Guerra e seus muchachos não andarem no vernáculo habitual.

    ResponderEliminar
  8. Mas estavam à espera de quê? O sistema está montado, pois a Benfica Tv incomoda muita gente e neste momento está tudo preparado para que o SLB seja prejudicado no jogo com a lagartagem e seja arredado da luta pelo titulo, esperemos que o treinador não invente já que é associado do clube adversário e amigo do peito do presidente do clube das antas e para bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
  9. É à descarada mesmo. Eles fazem isso porque sabem que nunca fazemos nada,lembram-se de Jesus na época passada ganhavamos os jogos e mesmo prejudicados em vários lances dizia em alguns jogos que o árbitro esteve bem.
    Sinceramente,então nesta primeira jornada contra o marítimo mudou de ideias protestando um pênalti sobre o Lima,e nessa mesma semana veio o Vieira dizer que não comenta arbitragens?
    Eu espero ganhar ao Sporting sem casos,mas se formos roubados pelo árbitro Vieira se não falar deve sair imediatamente do Benfica.
    Porque isto não pode ser sempre comer e calar até porque os sócios não estão para aturar mais silêncios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala a boca burroburro

      Eliminar
    2. O problema é que devia ter falado logo quando se soube do calendário dificil no inicio da época. Não falando aí não se pode ficar calado e muito menos dizer que não vai comentar arbitragens depois de sermos roubados pela inésima vez pelo ex super dragão. Se formos roubados descaradamente e perdermos o jogo ficamos muito longe do titulo. Já não nos vale de nada. Até aparecem depois umas arbitragens porreiras para assentar poeira e continua tudo na mesma. O que mais chateia é que temos o exemplo da época a seguir ao titulo em que nos fizeram exactamente o mesmo no inicio da época que nos estão a fazer agora. Não podemos esquecer essas coisas.

      Tenho um apreço muito grande por Vieira e continuo a ter mas estes dois pontos do apoio a Fernando Gomes e esta passividade relativamente aos árbitros não se compreende. É verdade que mesmo sem apoiar FG ele estaria lá na mesma. E é verdade que falar dos árbitros nunca os impediu de nos roubar. Mas pelo menos não mostravamos esta resignação.

      Que nos valha a BenficaTV para secar completamente a cabeça do polvo e para acabar o financiamento dos clubes a troco da sua submissão.

      Eliminar
    3. O Pedro Sousa está com sorte! não foi insultado (ainda) pelo JOSEFE LEMUS......

      Eliminar
  10. Essa de não comentar as arbitragens faz-me lembrar um porko dizer que só os burros é que falavam dos árbitros!

    ResponderEliminar
  11. A DIREÇAO DO BENFICA COMO GESTORA TEM SIDO BOA MAS NAS ALTURAS EM QUE SE DEVE IMPOR COMO O MAIOR CLUBE PORTUGUES QUE E FICA MUDA E ASSIM NAO VAMOS A LADO NENHUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tem sido boa?? Uma maravilha meu chapa....Lol..Os titulos estão á vista,e a divida,bom a divida o bem que tem é que eu nao vou pagar um centimo que seja

      Eliminar
  12. Se fosse noutra freguesia a esta hora o árbitro já tinha sido substituido, mas como não é e no SLB aceitam tudo e mais alguma coisa ninguem coloca entraves a esta nomeação e como dizia o o outro porreiro pá. Quando é que o dito sujeito que é presidente do SLB dá um murro na mesa e diz chega. mas pelo o que se viu na entrevista dada ao canal do clube está tudo bem, pois não fala sobre arbitragens então está tudo dito podem fazer o que quiserem do SLB que ninguem diz nada já que o que interessa são € pela venda dos jogadores e pela subscrição da Benfica tv e o resto são cantigas.

    ResponderEliminar
  13. Custa a engolir que o Benfica deixe que Jorge de Sousa e Paulo Baptista tenham sido nomeados para os dois jogos do Benfica. Paulo Baptista validou o golo do Estoril na luz em fora-de-jogo e Jorge de Sousa validou o golo do Guimarães em fora-de-jogo na final da taça.

    E agora para completar ainda mandam o tipo que confirmou o campeonato ao FC Porto e que na época 2011/2012 foi protagonista de um roubo monumental em Coimbra antes do jogo do titulo. Alguém já viu Bruno Paixão em mais algum jogo do Porto depois da derrota em Barcelos à 1 ano e meio?

    Já não me admiro até que o árbitro empurre o jogo para um empate uma vez que assim eles ganham pontos a Benfica e Sporting. Apenas mais um capitulo numa historia da qual todos sabemos o guião

    ResponderEliminar
  14. Nao comentam,e quando comentam comentam mal.Tem sido assim sempre.A estrategia sai sempre furada,porque a incompetencia é grande

    ResponderEliminar
  15. Anónimo das 21.37 de inteligentes como tu que não sabem dizer tátá está o Magalhaes Lemos cheio.

    ResponderEliminar
  16. Não fala sobre arbitragens.... Mas quem nos arbitra faz arbitragens ou roubos?
    Podemos falar sobre roubos não podemos Sr Vieira?

    ResponderEliminar
  17. k blog da merda, viva o capela.

    ResponderEliminar
  18. Muito Bom post.

    Realmente, este flagelo agrava em muito a situação do pessoal...

    Na esperança de poder ajudar,

    deixo alguma informação adicional sobre trabalho temporário... não é solução, mas pode contribuir para um começo diferente... As pessoas não podem é desanimar! Força aí! www.trabalhoparajovens.blogspot.com
    Trabalho e Empregos Temporários para os Jovens Encontra tudo sobre o trabalho temporário para jovens. Descobre onde, como e em que contexto esta poderá ser uma solução!

    Força!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!