segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Já que ninguém se chega à frente...




...ficamos com as palavras de José Mota que nesta conferência de imprensa defendeu mais o Benfica que a nossa direcção nos últimos tempos.



Como é possível que o silêncio a a passividade sejam politica do Sport Lisboa e Benfica? 


P.S. até me esqueci dos créditos: Sacado ao Antitripa

22 comentários:

  1. mas pq perdem tempo com isto? o penalti foi bem marcado. ponto. a expulsao? pois, talvez devessem ter ido os 2, mas a camisa ainda pesa, nao? (ja agora, nao sei se repararam q o artur era o ultimo homem e n foi expulso ontem?)
    o glorioso fez uma exibicao pessima ontem. os jogadores pareciam estar a fazer um favor ao estarem dentro de campo. portanto, querem o jj de la para fora. depois dos resultados da epoca passada, nao me passa pela cabeca como e q foram renovar com uma pessoa q n tinha condicoes nenhumas para la ficar. na altura, falaram do bayern m. eu pergunto: o bayern tb comecou assim no ano passado???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro o avançado ia fintar o Artur na direcção da bandeirola de canto

      Eliminar
    2. E já tínhamos defesas coxos mas tínhamos perto da baliza por isso é amarelo.
      O azar e a estupidez é tanta no plantel que os árbitros já se estão a aproveitar disso,não desculpam nada porque sabem que as culpas serão sempre do mau jogo e não da arbitragem.
      Pensem nisto pois vai acontecer mais vezes.

      Eliminar
    3. Desculpe sr Luis Abreu, ma não basta ser o ultimo para ser expulso, a bola foi desviada da baliza. e já agora porque não falam que o jogador do maritimo nesse lance estava fora de jogo. vejam bem as imagem da única imagem disponibilizada pela sporttv, por tras da baliza para verem que tenho razão. vejam bem na altura do passe, pois é aí que conta. E já agora pergunto, porque é que será que nos lances duvidosos a favor do benfica nunca houve repetições? Se calhar já sabem a resposta. O Benfica não jogou bem, mas também houve outros que não jogaram, mas o penalty foi logo assinalado prontamente, euqnto que o do Lima, enfim...privilégios...

      Eliminar
  2. Desculpem lá, mas é todos os anos a mesma história, sinceramente já irrita. Se o Benfica cumprisse em campo, vencendo e convencendo, não interessava de nada que o FCP e outras equipas fossem levadas hás costas pelas arbitragens dos Srs Capelas e afins.
    Enquanto Benfiquista estou farto, todas as semanas se queixam do mesmo, já chega!
    Joguem há bola, deixem tudo em campo, e ai sim, ai podem falar do que bem quizerem, agora desta forma?! Qual é a moral de falar de arbitros e de arbitragens quando Nós próprios em campo não comprimentos?! Já chega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogadores do Benfica deixaram tanto em campo o ano passado que alguns ainda não se sabe bem onde ficaram.

      No entanto por um ponto se perdeu o campeonato.
      Será que o golo mal anulado pelo soares dias no 1º jogo não teve nada a ver?
      Será que dois penaltis por marcar e um golo em fora de jogos no corruptos-setúbal não ajudou?
      O penalti numa falta do Maxi, fora-da-área, em Coimbra? (o jogo acabou 2-2).
      A placagem do Otamendi ao Ukra no corruptos Rio-Ave não foi penalti. (estava 1-1 na altura e acabou 2-1 para os corruptos).

      e podia estar aqui a noite toda.

      Jogar bem, ter melhor plantel, melhor treinador (qualquer treinador é melhor que um mono), nada disso interessa, como a época transacta bem demonstra.

      Eliminar
  3. "Como é possível que o silêncio a a passividade sejam politica do Sport Lisboa e Benfica?"

    Oh caríssimo, a essa pergunta já eu há muito tempo atrás dei a resposta.
    Aqui vai ela de novo:
    É possível porque Nós BENFICA, temos um PATÊGO que faz de Presidente e que é o indivíduo mais BURRO, mais VAIDOSO, mais MEDROSO, e mais COVARDE que eu em 58 anos de BENFIQUISMO conheci no MEU BENFICA.

    Rua com esse ALDRABÃO e ENGANADOR, o tal que faz de presidente, esse ANALFABURRO vieirita dos pneus.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.SEMPREEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje vou ver qual a desculpa de Rui Gomes da silva para este silêncio,se evitar responder,não merece estar no Benfica.

      Eliminar
    2. Se nao fosse este homem a que chamas tantos nomes hoje estavas a falar que deviamos ser nos e nao o Farensa(muito mas mesmo muito respeito por este clube) a disputar a nova Liga profissional.

      Eliminar
  4. Antes do comentário, apenas uma nota prévia : NÃO GOSTO DE JOSÉ MOTA, pela simples razão que só ganha tomates contra o fcp depois de levar na pá, no jogos as equipas dele parecem uma puta de pernas abertas.
    Agora o comentário ao artigo. Considero que a direção do GLORIOSO não se devia calar, mas antes e acima de tudo, devia mandar calar o Jesus para evitar que cague postas de pescada antes dos jogos e depois sejamos gozados como se não houvesse amanhã. Qualquer resultado positivo é esquecido depressa, mas um resultado negativo dura para sempre, por isso quem manda no BENFICA devia mandar mesmo, ou seja, dar ordens ao Jesus para não dizer asneiras e não se armar em campeão antes do tempo, babocas e parolos já existem aos cardumes!!!
    Já sabemos que enquanto o pintinho estiver no poder estamos fodidos, mas há um aspeto onde podemos ganhar: na seriedade e organização, e também no campo caraças!!!!
    Se a dança é esta, então dancemos desta forma, não podemos ser anjinhos e vir reclamar seriedade quando esta já não existe. Temos que ter tomates e dar a cara à luta, ir à guerra e dar "pancada", afinal somos o GLORIOSO ou um grupelho de merdosos que se borram todos quando ouvem falar no fcporto?
    É todos os anos a mesma merda, ah e tal, temos um futebol espetáculo e tal, marcamos muitos golos! No fim, somos enrabados a sangue frio e perdemos tudo!!!
    Sinceramente, FODASSE pra esta atitude de merda. NO país é a mesma coisa.
    Ou temos tomates e vamos à luta, ou então ficamos em casa a jogar na playstation.
    Os únicos que me merecem elogios são os adeptos, que nunca deixam de acreditar, de estar lá, de sofrer, e eu incluo-me nesse grupo. Não tenho vergonha de ser do BENFICA GLORIOSO, tenho vergonha destes merdosos que mandam no BENFICA.
    Ai eles são filhos da puta e jogam sujo??? Então vamos ser ainda mais filhos da puta e jogar ainda mais sujo, vencê-los no seu próprio jogo. QUEM COM FERROS MATA, COM FERROS MORRE!
    BENFICA SEMPRE!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa ser adepto e não sentir um apoio por parte desta direção.
      Tens toda a razão.

      Eliminar
    2. Não discutas com um idiota, ele arrasta-te para o nível dele e bate-te em experiência.

      Pela mesma ordem de ideias não vale a pena jogar sujo com quem já nasceu na pocilga.

      Eliminar
  5. Realmente termos um presidente portista não lembra ao diabo...ao que o nosso Benfica chegou! como é possível????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. presidente portista? pensa pela tua cabeca e nao vas atras do que te dizem

      Eliminar
  6. JJ esta sem capacidade de liderança e um cao teimoso que continua a apostar em toscos como o cortes que nem lugar no arouca tinha enfim o balneario esta partido os jogadores olham de lado uns para os outros á um mau estar comprase craques para os ter no banco ou emprestar as nossas joias das camadas jovens damos de borla e depois vemos o que nos acontece como o sami ex jogador do benfica nos fez somos um bando de coitados que fazemos esforço para dar 10 € todos os meses pra ver mos jogos o cardozo matador tem de ficar ponto nao temos melhor compramos o farina o lisandro entre outros e nem sequer jogam o luisao e o capitao tudo bem mas nao a lugares vip no benfica ele meteu agua a equipa meteu agua assim vamos lutar pelo meio da tabela como o sporting no ano passado este ano vamos levar tantas deles nem vai ser bom somos a pior equipa a jogar futebol e nao e so o treinador tem de mudar a direçao a começar por cima desde a derrota no dragao a 1 silencio a equipa ta mal a estrutura ta mal este nao e o benfica que apaixona move multidoes enche estadios ergue titulos este e um benfica negro sem brilho sem chama ardente é triste ver algo tao magestoso cair na lama e nao lutar sequer este nao e o meu benfica

    ResponderEliminar
  7. o que esse antitripa esquece é que em tempos,para eles o jose mota era um grande filha da puta,mas hoje o que ele diz ja serve,e pronto..la se vão entretendo com estas coisas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui deves ser o benfiquista mais tapado que eu já vi.
      José Mota abre a boca os nossos comem e calam até poderia dizer porque o fazem mas o meu advogado já me proibiu.

      Eliminar
  8. O rui é mais um dos muitos patetas alegres que andam a saltitar de blog em blog com um copy/past tal como as moscas nas montras das pastelarias...,por vezes faz-me recordar a Lili Caneças a espernear no Aeroporto de Barcelona, a gritar que foi roubada... :-)))

    Como este outro pateta alegre, putativo candidato a presidente do Glorioso...e depois ainda ficam admirados que os benfiquistas se estejam cagando para ele ...

    http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2013/08/bruno-carvalho-apanhado-em-flagrante.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Copy pastes nunca faço,digo e levanto sempre questões que burros tapados como tu insistem em nao querer ouvir.

      Eu apenas disse,se em tempos,e foi mais do que uma vez,o jose mota foi um grande filha da puta....Porque é que eu agora ligo ao que ele diz? Ja é do meu interesse? Eu nao preciso que ele diga nada,eu tenho olhos na cara,tu com um comentario desses deves ter 2 olhos nos pés

      Eliminar
  9. Alguns vão tendo coragem de falar...antes tinham medo de acabar de imediato com a carreira de treinador e com a possibilidade de ter empregos no futuro se falassem verdade...

    O sistema da Organização criminosa não perdoa...Mas mesmo assim o José Mota arrisca-se a ser substituído no cargo de Treinador do setúbal por mais um qualquer ex-jogador dos corruptos....

    ResponderEliminar
  10. O polvo tem muitas pernas, não dá para cortar todas de uma vez.
    Algumas podem ser cortadas pelos adeptos do Benfica, outras não. Concentremo-nos nas que podem ser.

    Qualquer General diria que se há possibilidade de cortar as linhas de abastecimento ao inimigo, então que se corte.

    Um movimento, iniciado na net, para mudar de Presidente, vai ser sempre difícil de ir para a frente, vai sempre encontrar muitas resistências.

    O que não encontrará tanta resistência é isto:

    secar os corruptos de dinheiro.

    Não é difícil tentar fazer chegar aos benfiquistas uma ideia simples: boicotar empresas que patrocinam os corruptos (por vias legais ou não).

    Não beber Super Bock.
    Não comprar azulejos Revigres.

    Tirar a sportv de casa (fazem o jogo deles e pagavam bem mais a eles que ao Benfica).

    Não ir a discotecas na zona do Porto (esquemas de segurança ilegais controlados pelos Super dragões).

    Há muita coisa a fazer para lhes tirar o dinheiro das mãos. Dinheiro é poder, e sem poder não há corrupção.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!