sábado, 3 de agosto de 2013

Cronica de um desastre anunciado


É óbvio que vai ser isto que temos pela frente. Só quem não conhece os adeptos do Benfica é que achava que Jesus tinha as mesmas condições que Jupp Heynckes teve no Bayern no ano passado. 
Não vai ter.

Quanto ao jogo? Não é disso que se trata!

Curioso vai ser verificar de que a Sporttv vai transmitir os nossos jogos fora... a BenficaTV também.

39 comentários:

  1. Subscrever a benfica TV para quê, para assistirmos a mais uma época humilhante?
    Não obrigado!!!!
    Ganhem juizo, e comecem a gerir o Benfica como um clube de futebol e não como um projeto empresarial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou plenamente de acordo, e também vou deixar de ir aos jogos, fica o jesus e filipe, mais os amigos dos fundos, uma vergonha estão a mamar e a favorecer o porto, queremos o cardoso

      Eliminar
    2. Tu keres é o Cardozo pelo rabo acima...

      Eliminar
  2. Nunca como hoje, tive tanta certeza que o inicio da época do SLB vai ser desastrosa e desta vez o LFV é o principal culpado, ao teimar em manter o JJ no clube. É um grande treinador, mas um péssimo condutor de homens. Desta vez nem vai ser preciso os apitadores darem muito nas vistas, como em anos anteriores. E toda esta situação é ainda mais preocupante que em anos anteriores devido ao lançamento da BTV como canal pago. Com o início do campeonato à porta, com a equipa a jogar mal e sem resultados, quem vai querer comprar a BTV? Só mesmo os indefectíveis e fiéis adeptos, como eu, é que vão aderir. Se se apelo vale de alguma coisa, aqui deixo o meu Apelo: " Sr. Presidente Luís F. Vieira, reúna todos os conselheiros e mais alguns e decida alguma coisa que vá de encontro aos interesses do SLB por forma a tomar novo Rumo. Estou imensamente triste com o meu BENFICA, e se assim continuar temo um desastre, ao qual nem o Sr.Presidente vai escapar.
    Oxalá eu esteja enganado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já há muito que digo que o dossier Cardozo vai ser o enterro tanto do JJ como do LFV...o Tacuara de coveiro dos nossos rivais passa a coveiro dos da casa...fui a favor da continuidade do mestre da chicla mas bem que me arrependo. Sempre pensei que ia ser possível um entendimento e que não se ia prolongar uma situação destas!

      Eliminar
  3. É preciso ter calma. Mais vale começar mal e acabar bem. Não se esqueçam que em anos anteriores ganhava-nos tudo na pré época e no fim era o que se via.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, nesta vai ser diferente! perdemos na pré-época e no fim é igual e perdemos também!

      Eliminar
  4. Heynckes perdeu tudo numa época. Jesus também. Mas não só. Perdeu 3 camepeonatos seguidos para o rival com sucessivas humilhações. Perdeu dois campeonatos por culpa própria e outro por soberba.

    Mas continua a ter um crédito monumental para alguns. É bonito ter palas e ser cego. ABRAM OS OLHOS!

    ResponderEliminar
  5. A pequena (grande) diferença è que Heynkes estev no Bayern 2 èpocas....a que perdeu tudo e a em que ganhou tudo....nòs temos um pastilhas à 5 e nao ganahamos NADA de relevo a excepcao do 1o ano........vergonha e mais do mmo.....mas força vamos apoiar que prò ano è que è........

    ResponderEliminar
  6. "Curioso vai ser verificar de que a Sporttv vai transmitir os nossos jogos fora... a BenficaTV também." Agora é que disseste tudo. Aliás, acho que os jogos na Luz vão parecer mais jogos fora de casa do que aqueles que serão literalmente fora de casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para que subscrever a benfica tv para o presidente se vender assi os direitos dos jpgadores através dem fundo

      Eliminar
  7. nao entendo,perdemos um jogo (pre-epoca) e ja se começa a por tudo em causa??a meio da semana ganhamos um jogo eramos os maiores,hoje perdemos ja vai ser uma epoca humilhante?!a equipa n ganhou mas nao jogou como ja aqui vi escrito!!fui so eu q vi a boa primeira parte da equipa?alguem notou a falta do Salvio na primeira parte?ter Markovic a jogar na ala ou no centro n é o mesmo..(acho q rende mais no meio) jogamos contra uma boa equipa com exelentes jogadores e q ja começou o campeonato deles ha 1 mes natural q estajam a jogar melhor q nos..tenham la calma e apoiem a equipa e o treinador (de quem sou bastante critico tb mas quando merece q seja) tipo o medo d ir jogar ao estadio do ladrao..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O São Paulo pode estar onde estiver no Brasileirão este ano mas não tem nada a ver com o Elche. Foi o que faltou ao Rodrigo hoje por exemplo. E seja contra a Olhanense, o Paços, Rio Ave, etc. na Luz e não só, os jogos vão ser mais como o São Paulo jogou hoje (tudo lá atrás na retranca) do que com os mancos recém promovidos da Liga Adelante do Elche. Por isso ou têm 30 ou 40 milhões de euros para ir buscar um Claudio Pizarro, um Carrol, um Cissé ou um Demba Bá já e imediatamente ou o melhor mesmo é ir buscar e reabilitar o Cardozo antes que seja tarde demais.

      Eliminar
    2. oh meu amigo quem começou a por tudo em causa foram mesmo o LFV e o JJ com esta porcaria da situação do Cardozo (nem estou a defender o jogador mas acho que podia e devia haver entendimento entre as partes para que ele se mantivesse)...repito: quem pês em causa esta época toda e já a terá estragado completamente não foram os adeptos do clube!

      Eliminar
  8. o benficfa nao tem ponta por onde se lhe pegue,o clube esta afundado em dividas,em derrotas em fantasmas,em odio entre os seus

    ResponderEliminar
  9. Hoje,em pleno mes de agosto,nem com os imigrantes nem os bilhetes de borla se encheu o estadio,Acho bem,depois da merda que teem andado a fazer ao longo dos anos ate nem devia era aparecer la ninguem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou correr o risco de afirmar que o grande factor de afastamento dos adeptos não foi a perda de títulos da forma como se perderam mas o factor CARDOZO! tenho a certeza que cada 2 em 3 benfiquistas está desagradado com tudo isto! e logo a seguir às prendas de fim de época que tiveram...é mesmo a cereja no topo do bolo! parabéns LFV!
      neste jogo o estádio estaria cheio se não fosse a porcaria que têm vindo a fazer no assunto Cardozo! estariam lá pelo menos 45-50 mil!

      Eliminar
    2. Nao me parece semper fidelis...Nao penso ser so o cardozo. Eu nunca na vida tive vergonha de ser benfiquista mas hoje em dia comeco a ter,E podem me chamar nomes a vontade,podem dizer que sou um mau benfiquista,estejam a vontade.Mas eu ainda tenho algum sangue na guelra e sinto as coisas,eu vivo no meio deles e tenho sempre que os aturar,aturei as conquistas europeias,aturei o tetra campeonato etc mas levantei sempre a cabeca,Agora nao me fodam,eu nao sou de ferro,depois destes ultimos 3 anos eu sinceramente tenho vergonha na cara,se mais ninguem quiser ter ok,mas eu tenho

      Eliminar
    3. Já te disse, ruizinho... MUDA DE CLUBE!

      Eliminar
    4. Olha rica resposta que tu me das,ja agora diz o mesmo as criancas que acabam os jogos a chorar e perguntam porque e que ganha sempre o mesmo

      Eliminar
    5. É suposto as crianças chorarem, babarem-se, e fazerem birras. É típico. Quando são os adultos (como vou imaginar que sejas) que fazem sempre birra sempre com a mesma merda do mesmo argumento, metem nojo.

      Se não gostas que "o porto te vá ao cu", muda para o porto e desampara a loja. Simples e eficaz.

      Eliminar
    6. bem eu vou te poupar a uma resposta,ja te enterraste que chegue sozinho

      Eliminar
    7. Oh burro da merda,eu nao mudo de clube,eu nao sou vira casacas,alias nunca na vida conheci ninguem que o fosse.Agora conheci e conheco varios benfiquistas que viraram costas ao clube ultimamente.Nao foram apoiar mais ninguem,apenas viraram costas ao clube


      Ve se entendes isto de uma vez por todas seu cabecudos,o porto,por mais que tu e eu o odeie,ganhou QUATRO,QUATRO,QUATRO,QUATRO,tacas internacionais neste ultimo seculo. Nos nem sequer presencas no jamor temos.

      Eu vivo aqui no meio deles,mas por mais que eu os odeis,eu ja nao tenho qualquer capacidade de argumentos contra eles. Eles ganharam Champions..tu so podes imaginar nos teus sonhos isso,tu so podes imaginar nos teus sonhos ganhar uma uefa,eles ganharam DUAS.Tu so podes sonhar em ganhar campeonatos eles ganharam 8 nos ultimos 10 anos.


      Nao es capaz,nao es homemzinho capaz de assumir que perdeste?Perdeste rapaz......Perdeste tu e perdemos todos! Com que argumentos queres tu contrariar isto? Com o apito dourado?? Nao chega rapaz..nem isso chega,Sao 4..4 tacas internacionais,tu fazes a minina ideia o que isto e? Nem o Arsenal,nem o Totenham,Nem o Lyon,Nem o Manchester City ou United,os melhores clubes da europa o fizeram......Tu queres argumentar com que?Com tacas da liga?ACORDA PRA VIDA RAPA...SO ANDAS A FAZER FIGURA DE PARVO

      Eliminar
    8. Acordem pra puta da vida.Eu des que nasci,29 anos,ja perdi mais do que ganhei,mas NUNCA NUNCA tive vergonha de ser Benfiquista.Hoje tenho.

      Voces tem que acordar pra vida!! Voces sois todos uma cambada de carneiros mansos,anestesdiados completamente com a derrota.

      O Porto ja nem falo do ultimo seculo,falo so deste,ganhou 4 tacas internacionais,voces conseguem imaginar isto? E muita fruta....Realmente e muita fruta! Nos nem presencas no jamor conseguimos. A mim nao me custa nada,sofri derrotas historias nos ultimos ano,,fui ultrapassado em humero de titulos....Nos ja nem sequer somos o clube portugues com mais titulos...Tende vergonha nesses cornos!


      Por mais que eu odeio o porto,eu ja nao consigo mais manter estes discursos,Eles sao neste momento muito,mas muito mais respeitados internacionalemnete do que nos somos.Nos temos que saber assumir que fomoos derrotados.So nos ficava bem...

      Estes dirigentes levaram tanta porrada que se tivesem vergonhha ja tinham colocado o lugar a disposicao,mas nem isso.Assumem de uma vez por todas seus filhos da puta,esta gente e o rosto do fracasso! Ao menos coloquem o lugar a disposicao....era a coisa mais digna que podiam fazer,Nao quero eleicoes.eu ja me contentava se por exemplo o moniz assumise controlo.

      Mandava o vieira ,o nazare,o joao gabriel,o jesus embora,Qualquer coisa..porque este sangye esta morto..levou tanta porraada que ja esta morto e nem sabe...vejam bem a figurinha do ajoelhado do jesus.esse carneiro chulo esta morto..ja levou tanta porrada que ja nao tem vida,BASTA OLHAR PRA ELe.Benfica precisa de sangue novo..sangue novo e fresco...Este esta mais que batido e derrotado e mais,...So esta a causar mau ao Benfica

      Eliminar
    9. Ouve, meu enormíssimo monte de merda, eu não cresci no tempo áureo do Benfica. Eu cresci durante os reinados de Damásio e Vale. Na minha vida, vi o Benfica ganhar 3 campeonatos (1994, 2005 e 2010). Durante o meu crescimento vi equipas campeãs a serem destruídas (obrigadinho, Artur Jorge), vi verdadeiras humilhações (7-1 contra o Celta e 5-0 EM CASA contra o porto, isso sim, humilhações), vi o Benfica chegar uma única vez a uma final europeia, e nunca, mas NUNCA, sequer tive um único segundo de vergonha em ser Benfiquista. Tenho, sim, vergonha dos adeptos de merda como tu, que mandam bitaites por mandar, porque está sempre tudo mal e é tudo horrível e o mundo vai acabar e o caralho que o foda.

      Falas em taças internacionais? Queres mesmo falar de competições organizadas pela UEFA e FIFA? Duas das organizações mais corruptas do mundo? Se acreditas que é tudo anjinhos, vai ler a Máfia no Futebol, de Declan Hill, onde o autor correu risco de vida para obter as informações que coloca no livro. Já agora, vê a entrevista do Casagrande. É elucidativa. Peço desculpa, é uma palavra demasiado complicada para a tua inteligência limitada? É uma entrevista esclarecedora. Já foi mais aceitável?

      Recusas a aceitar o apito dourado como "desculpa"? Mas tu ouviste as putas das escutas, ou tens a cabeça enterrada na areia... não, no teu caso é melhor usar a expressão inglesa mesmo, adequa-se mais à tua situação: "do you have your head so far up your ass" (e provavelmente gostas) que achas que é tudo bruxas e fantasmas?

      Epá, adeptos como tu, que deves ser dos que só aparecem no estádio da Luz para assobiar, mesmo quando se ganha, e que dizem que é uma humilhação ser Benfiquista, que morram mesmo, que não fazem cá falta nenhuma. Prefiro que o Benfica não seja dos maiores clubes do mundo em termos de adeptos a ter adeptos de merda como tu, que pelos vistos gostava de ter um cancro como o pintinho à frente do clube, do estilo, não interessa como se ganha, desde que se ganhe.

      Em jeito de conclusão, que uma das regras da internet (que infelizmente já quebrei ao responder-te de todas estas vezes) é "don't feed the troll", MUDA DE CLUBE E DESAMPARA A LOJA, OU VAI MORRER LONGE.

      Puta que pariu, caralho, que estou mesmo farto destas merdas.

      Eliminar
  10. Ainda vão bem a tempo de arrepiarem caminho e irem buscar o Cardozo ao hotel para começar a treinar isto se não quiserem entregar já o tetra campeonato à corrupção e probavelmente o penta campeonato também este talvez já com o Jorge Jesus a treinar. Eu estou a avisar. É que depois do Cardozo sair de Portugal para a Turquia ou seja para onde for já vai ser tarde demais e depois não vai adiantar de nada chorar e espernear contra isto e aquilo e até mesmo as arbitragens corruptas como a do 2º golo em fora-de-jogo de hoje porque vai ser tarde demais.

    ResponderEliminar
  11. A BENFICA TV DESDE QUE O COMANDANTE JOSE EDUARDO MONIZ ENTROU EM FUNÇOES MUDOU COMO DO DIA PARA A NOITE,ANTES O JOGO ACABAVA OS COMENTADORES FASIAM OS COMENTARIOS AO JOGO E OS ADEPTOS PODIAM INTERVIR TELEFONICAMENTE,HOJE POR EXEMPLO TAL NAO ACOMTECEO,AGORA QUE PAGAMOS O CANAL TEMOS MENOS DIREITOS QUE SE PASSA COM A DIREÇAO DO FILIPE VIEIRA ELE E APENAS UM CORTA FITAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Nunes,esses óculos são para esconder a cegueira ou tapar a ignorância?

      Eliminar
    2. larga o álcool peidófilo lemos

      ahahahahahaha!

      Eliminar
  12. Sport Luis Benfica

    O lfvieira está a fazer o que jvazevedo queria fazer no Benfica, enriquecer à custa do Glorioso!!!!!!!!!!
    Vejam a fortuna dele sempre a subir todos os anos e o passivo do Benfica também. Uma prova disso é o que lfvieira tinha antes e o que tem agora.

    Prefiro ter o Cardozo mil vezes ao jjejum, mandem embora o jjejum o mais cedo possivel e não deixam sair o Cardozo.

    VITÓRIA SEMPRE, FORÇA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  13. O SR OSCAR CARDOSO FUNCIONARIO DA SLB COM SALARIO DE JULHO PAGO ONTEM TINHA EAPETADO PELO MENOS 2...O RODRIGO E O LIMA SAO GRANDES JOGADORES MAS NAO SAO MATADORES...JOGADORES DE AREA

    ResponderEliminar
  14. Voces tem que acordar pra realidade.

    O porto e um clube portugues bi campeao mundial.

    Nos passamos a vida a falar mal deles e nem sequer uma taca de portugal ganhamos desde 2004 para sustentar os nossos argumentos.

    Eles sao um clube exigente! Ganharam 4.4 tacas internacionais nos ultimos 10 anos e mesmo assim contestavam abertamente e violentamente este ultimo treinador que foi bi campeao nacional.

    Nos andamos aqui agarrados a um judas,um chulo que se encontra com o pinto da costa de vez em quando,que nao ganha nada a nao ser 4 milhoes por ano e um presidente qye levou a divida para 600 milhoes e tem 2 titulos para mostrar.Nos passamos vergonhas historicas nos ultimos anos,e esta tudo na mesma.E isto o Benfica hoje em dia???? Se e,ide todos pra real puta que vos pareu....eu nao apoio isto,eu nao tenho nada de bem a dizer sobre isto. Agora chamem la nomes a vontade....ide pra real puta que vos pareu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se és do porto(cidade)e se te dás com eles,deves saber tão bem como eu como é que eles ganharam esses titulos extra nacionais.se não sabes és mais um pateta que vem para aqui meter nojo.
      qualquer rapazola desse clube aí no porto sabe como foi.

      Eliminar
    2. Sei pois..eles controlam o mundo inteiro,ate os alemaes do bayern munich,o ajax,aqueles la do penarol..o porto controla e manda ate na cia,na pj,e no fbi..ganha alguma vergonha na cara meu

      Eliminar
  15. Como esta gente estava desejosa de um dia (noite) como a de ontem... até se espumam todos a dizer e a desejar mal!
    Com isto não quero dizer que sou a favor de todas as decisões de LFV e JJ... apenas desejo, estando as coisas bem ou mal, o bem do Benfica!

    ResponderEliminar
  16. amigo Carlos
    por favor mete alguma ordem nos comentarios.
    permitir tudo não me parece que engrandeça o SLB.

    abraço

    ResponderEliminar
  17. O Cardoso ou outro qualquer faz falta ao Benfica neste momento. Mas sera que ainda não perceberam que o Melga e o Cardoso têm de sair , porque se trata de actos de indiciplina. Deixem o JJ em paz, já fizemos uma vez burrice com o Mourinho e querem voltar a repetir. Basta de Quiques Flores.............

    ResponderEliminar
  18. Medo! Já deu para perceber como vai ser a época mas na blogosfera!
    Quem tem vergonha, fala de humilhações a cada 5 minutos, está farto de tudo e todos, não quer ver os jogos, faça o enorme favor de sair. Porta da rua serventia da casa. Vestem uma chamada "capa de exigência" para arrotar todo o tipo de disparates sem qualquer memória, noção que o futebol é um jogo e se ganha e perde e tantas vezes em pequenos pormenores, entendimento que o futebol e o Benfica não é o mesmo da década de 60, que tanto gostam de invocar os que nem sonhavam ainda nascer.
    Sabem lá o que é ou era ser adepto do Benfica, sabem é dizer mal do 4-3-3, do 4-4-2, do treinador, dos joagores quando chegam e que passam a ser brilhantes quando partem.
    Deixem-ver o meu Benfica sosegada no meu lugar cativo no meu estádio. A Luz é um inferno para os nossos, porque muitos sócios e adeptos não prestam, não valem nada, não gostam de futebol, não ama o clube. Sim, é verdade que passaram 6 anos a assobiar e criticar o Cardozo, à semelhança do que fizeram ao Nuno Gomes por exº; agora choram por ele e cantam-lhe ao ouvido. Defendem-no pela indisciplina os mesmos que atacaram Diece ao ser exupulso na final do futsal.
    São adeptos das vitórias como sempre se prova ao longo das épocas, é ir ao estádio ou pavilhões. Sim, meus caros, o Benfica é muito muito mais que futebol. Mas isso não querem saber.
    Como foi dito, menos mal nos fazem os adversários.
    A única vergonha sois vós que se deram ao trabalho de ir ao estádio assobiar a equipa no primeiro jogo "em casa". Mas, eureka, sabem que podem escolher livremente o clube que querem apoiar?? Pena é o meu Benfica não poder escolher os seus
    adeptos!
    Força Benfica1

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!