domingo, 4 de agosto de 2013

Comentário livre XII


Do grande Bruno Duarte o homem da 'movida' da Praia da Rocha sacámos este comentário:
Sempre defendi Cardozo quando a Luz o assobiava. Agora não o quero ver à frente quando todos os que o assobiavam passaram a cantar por ele. 
Os mesmos que criticaram a vinda do Matic no negócio David Luis e agora nem por 50 M o querem ver partir... 
Os mesmos que criticaram a vinda do Garay no negócio Di Maria e agora tremem só de pensar na sua saída... 
Os mesmos que criticavam Melgarejo e quando se fala que o jovem Paraguaio está a caminho de Liverpool dizem que, afinal, é o nosso melhor defesa... 
Os mesmos que criticaram os 11 M dados pelo Sálvio há menos de um ano e agora criticam se o vendermos por 40 M... 
Os mesmos que criticaram a contratação do Pizzi porque temos muitos extremos e agora criticam que o emprestemos porque afinal o rapaz é bom e Português... 
Já esqueceram que o Cardozo esteve em campo contra Estoril, fcp, Chelsea e Guimarães? É verdade. Fez um golo. De penálti. 
Cantar por um jogador num jogo de apresentação? Bonito. Cantar pelo Benfica só mesmo quando se ganha não é? 
Temos um grande treinador, um grande presidente e uma grande equipa de futebol. Mas só quem não conhece os Benfiquistas pode esperar algo parecido ao que se passou com o Bayern. Os sportinguistas e portistas fazem-nos menos mal... 
Triste! Mas acredito no 33º, na 25ª e na final da Champions. 
Vou lutar pelo que amo e acredito. Como sempre. 
Força Benfica. Sempre. Força JJ. Força LFV. Cardozo obrigado e até nunca mais. Esses truques das promessas de amor eterno ao Glorioso, das fotos num ginásio e do choro por não te deixarem entrar na Luz só enganam quem, pelo motivo que todos sabemos qual é, quer ser enganado.

E foi isto!!! Há que reconhecer que tem razão.

47 comentários:

  1. ele há crentes para tudo.
    já agora, nesses ultimos 4jogos nao jogou o almeida a DE e o roderick a espaços?
    ta tudo dito..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se eles são crentes, ou se são pessoas com muito tempo livre e que gostam de escrever (mesmo não sabendo o que isso é)...

      Eliminar
    2. Este deve ter sido aquele que, depois da vitória na Madeira, foi ao Marquês escrever "reservado"... Depois desapareceu da blogosfera até hoje.
      Mas ainda tem no carro um cachecol que diz: Eu sou Campeão 09*10
      E isso chega pra o manter feliz...

      Eliminar
  2. Enormissimo Bruno Duarte, Companheiro,

    Eu, humildemente, tenho Orgulho em ser teu Companheiro.

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar
  3. Grande Bruno Duarte. Se todos , TODOS, os adeptos do Benfica fossem assim lúcidos e inteligentes, o Benfica seria grande. GRANDE!
    Assim não pode ser. Um clube com uma grande parte de adeptos ACÉFALOS, torna-se num clube ACÉFALO!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que és o inteligente ó peidófilo

      Eliminar
  4. É preciso ser trouxa para martelar uma demagogia barata destas. MAS A SITUAÇÃO DO CARDOZO ESTAR FORA DO PLANTEL, SEM TREINAR E PARA SER DESPACHADO PARA QUEM QUISER PAGAR TEM ALGUMA COISA A VER COM COMPRAS E VENDAS DE JOGADORES DO BENFICA?! São os mesmos?? Tu e os teus familiares é desses que estás a falar?
    O Pizzi isto, o Garay aquilo, mais o negócio Matic, mais o Pizzi e o Di Maria, o que é que esta merda tem a ver com o facto do melhor marcador estrangeiro da história do Benfica estar a ser tratado como um Ruben Amordim qualquer, afastado do Seixal, sem treinar e em vias de ser corrido?

    "Já esqueceram que o Cardozo esteve em campo contra Estoril, fcp, Chelsea e Guimarães? É verdade. Fez um golo. De penálti." Oh homem vai-te lavar que és burro e demagogo, quantos golos já marcou o Cardozo ao fcp tanto na Luz como no Dragão enquanto os restantes 10 companheiros vão para lá todos borradinhos a tremer? Quantos golos ao fcp já marcaram o Rodriguinho e o Lima? Tem juízo. E o Guimarães? O Guimarães é dos clubes portugueses a quem o Cardozo já marcou mais golos na carreira e tu vais buscar como exemplo? E o Chelsea?! Mas quem foi o gajo quem marcou os golos na Liga Europa que resolveu eliminatória em cima de eliminatória para o Benfica poder chegar a jogar com o Chelsea na final?! "Esteve em campo" lol pois nalguns destes jogos que tu escolheste o Cardozo nem titular foi, realmente é "esteve em campo", és muito esperto.
    Foste ver uma lista de meia dúzia de jogos no fim de época em que o Cardozo em que não marcou nenhum golo para concluir que só marcou um e de penalti. Olha noutras bandas nem de penalti marcam. Realmente ter benfiquistas a dizer que o Cardozo só marca de penalti é mesmo para mandar dar uma volta ou outro sítio. Agora o Cardozo marca poucos golos... são muito ingratos estes benfiquistas quando n são muita burros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este amigo (apesar de anónimo), tirou-me as palavras da boca...
      Se não fosse o Cardozo não tinha-mos passado os quartos de final da Liga Europa.
      Mas como há malta que vê sempre tudo a correr de feição, ainda a época não começou já andam a falar no 33, na final da Champions!!!
      Tenham juízo. Tenham vergonha no que escrevem.
      Depois, lá para março, deixam de aparecer e divertem-se a fazer montagens com os golos em fora de jogo ou os penaltys fora da área que os outros beneficiram, porque isso os enche de alegria...
      Todos gostamos do Benfica, mas gostar do Benfica não é ficar contente com 'quases', e ganhar um campeonato de 5 em 5 anos, enquanto os outros se aproximam a passos gigantes do nosso número de títulos, tendo já mais troféus do que nós.
      Repito... Tenham juízo.

      Eliminar
    2. Este sim é cá dos que sabem o que escrevem,só tenho pena que o Benfica esteja assim rodeada de pessoas incompetentes que quando se tenta a formar uma equipa de futebol atropela jogadores atrás de jogadores,contrata à sorte e ao destino sem critérios de avaliação fundamentados,erros táticos de principiantes,discursos de tamanha hipocrisia,sócios desprezados tanto nas assembleias como na Benfica TV,este é o Benfica que eu não quero mas pelo que vejo em certos comentários ainda andam muitos a dormir.
      Assim não vamos lá.
      Jamal

      Eliminar
    3. O Cardozo é isso tudo, pena que o assobiaram durante 5 épocas.
      Ele por acaso jogou sozinho? Marcou os golos ao FCP e a outros jogando sozinho?
      Andou em campo de forma anárquica e sem nenhum trabalho da equipa técnica para que tenha feito nas ultimas 4 épocas as melhores no Benfica?
      Esta merda de comentários valorizando o Cardozo desvalorizando todos os outros jogadores do Benfica não é de Benfiquistas, é de adeptos de merda que o nosso Benfica não merece ter nas suas fileiras.

      Jogador que vista o Manto Sagrado deve ser apoiado enquanto o defende.
      Para valorizar um dos nossos nunca tivemos a necessidade de desvalorizar outros companheiros.
      Eusébio foi grande mas não jogou sozinho, cada um dos restantes companheiros foram grandes.

      Lima não merece que o tratem desta maneira, terminou a primeira época no Benfica com 53 Jogos 30 Golos, não muito longe dos 47 Jogos e 33 Golos de Cardozo.

      Vergonhoso o que os petardeiros da Luz fizeram aos restantes jogadores do Benfica, chamando por Cardozo quando um dos nossos falhou.
      E continuam a cantar "Benfica é nosso", como se o Benfica fosse de uma minoria que não respeita a sua historia, com comportamentos lamentáveis e que a meu ver já deviam ter sido expulsos da Luz. O Benfica é de todos os sócios que na sua maioria votaram em Democracia nesta direcção e neste projecto (83%), daqui a 3 anos faremos a nossa justiça.

      Quando os nossos caiem ajuda-mo-los a levantarem-se e a lutarem connosco, não os espezinhamos e achincalhamos quando estão diminuídos.
      Juntos seremos sempre mais fortes, no fim faremos as contas do deve e o haver.

      Eliminar
    4. Adepto de merda és tu burro. Mete os 30 golos do Lima no pacote. Eu estou-me a cagar para o Cardozo e para o Lima a minha preocupação é com o Benfica. Tanto o Cardozo como o Lima são activos e jogadores do Benfica, tanto um como o outro valem o mesmo, nem um nem outro foram contratados esta época, nem a lista de quatro jogos que o Bruno Duarte foi buscar do nada só para poder dizer que o Cardozo não marcou golos nesses, para o poder desvalorizar, é indicativo de merda nenhuma. Agora o Cardozo não marca golos, mas está tudo estúpido ou quê? O comentário original do autor mistura contratações, com vendas de jogadores, com assobios e pelo caminho diz que o Cardozo não marca golos e os que marca são de penalti para acabar a falar em finais da Champions e com mais umas alfinetadas no Cardozo. Demagogias rasteiras a misturar alhos com bogalhos para o pessoal bater palminhas, dizer que sim com a cabeça à provável venda do Cardozo e assim está tudo bem, nem pensar. E até parece que o Lima ter falhado e o público na Luz chamar pelo Cardozo é algum crime ou alguma puta de novidade no Estádio da Luz. O guarda-redes Moretto lesionado e a receber assistência na Luz e o público chamava pelo Moreira no banco, o guarda-redes Quim igual e o público chamava pelo Moreira, Cardozo igual com o público a assobiar e a chamar pelo Lima, etc que novidade, tenham mas é juízo.

      Eliminar
    5. Pelos vistos o caro Anónimo (bonito nome) reviu-se nos adeptos de merda que descrevi em cima. Deves pertencer ao grupo que rebenta petardos no Estádio da Luz sabendo as multas que o Clube paga e da possibilidade de ser castigado com interdição do estádio, são os mesmos que maltratam o Presidente do Benfica porque lhes fechou o acesso ás instalações porque não quiseram cumprir a lei, mesmo sabendo que o Clube podia ser castigado por continuar a dar apoio.
      Aprende a interpretar o que lês, o autor deu uma opinião sobre um caso que está a ser tratado pela Direcção e fez alusão a outros casos criticados por muitos, mas que comprovadamente deu razão a quem tomou as decisões.

      Quem não tem a informação dificilmente tem a capacidade de decidir bem, a estrutura avaliará as melhores opções e vai decidir o que for melhor para o Benfica.

      Eliminar
    6. És tu Jorge Jesus?
      Faz as malas.

      Eliminar
    7. Respondeste ao meu comentário e eu respondi imbecil, não me revi em merda nenhuma. Aprende tu a ter juízo e a usar a cabeça em vez de mandares ao outros aprenderem a interpretar e repito mais uma vez, adepto de merda não são os outros que não concordam com a tua opinião és tu mesmo.

      Eliminar
  5. Jorge Jesus neste momento não tem condições para treinar mais o Benfica,não se vê melhorias nenhumas,os jogadores vão para o campo e é uma confusão de posições,cada um joga por si,não se vê nada ensaiado,nem cantos,livres,estratégia,uma autêntica anarquia futebolistica,jogadores sem qualidade nenhuma Cortez,Silvio e outros em declínio como Artur e Maxi e Luisão,o que se espera daqui?
    Mais desculpas de pré época?
    Ridículo este deixa andar e pensar que tudo é perfeito ou normal.
    É hora meus amigos é hora de os mandar embora.

    ResponderEliminar
  6. Oh Bruno tudo está bem então?
    Vai comer salsichas na tua tasca.

    ResponderEliminar
  7. «O Cardozo é lenda do Benfica porque quando tiver filhos vou falar-lhes dum gajo alto e desengonçado que marcava golos até enjoar.
    Vou ter sempre um espacinho reservado para ele. Quando for velhote e um qualquer cepo atirar um golo feito para a bancada lá vai sair "Ai...esta com o Cardozo era certinha".
    Vou contar histórias do nº7 do Benfica. Aquele que não era extremo como mandam as "regras" do número,mas ponta de lança. Não tinha cabelo sexy nem fitinha na cabeça. Que quando um gajo olhava para ele era tudo menos craque, mas quando punha "cara de jogo"...cagava classe com o respirar.

    Vou falar aos meus filhos do Cardozo. O gajo que era assobiado por meia dúzia de energumenos e que de repente passou a ser consensual que ninguém no Benfica gostava dele, o que era mentira.
    Vou relembrar-lhes de como ganhámos um campeonato às custas dos seus 26 golos só no campeonato num total de 38 golos na época inteira. E que quando estava na Boavista a festejar noite dentro...de 5 em 5 minutos lá vinha o seu cântico épico e o Porto cantava "Tenham cuidado, ele é perigoso".

    Merecia um currículo melhor, mas com 6 épocas de Benfica ficou no top 10 dos registos de goleadores de sempre e no campeonato e foi apenas o 2º jogador a passar a barreira dos 30 golos na Europa a seguir a Eusébio.
    Estará nos livros de recordes do clube. Os meus filhos não vão precisar das minhas histórias para nada. Estará tudo chapado em papel. Mas vou fazer questão de os chatear..."No tempo do Cardozo, podia estar um jogo inteiro a meter nojo que de repente uma bolinha e ganhava o jogo pelo Benfica"...

    E lá ia ele a festejar no seu festejo trademark, de boca toda aberta a gritar "Gol carajo".
    Enquanto o povo ia avisando...o homem era perigoso.

    Lenda do Benfica. Para mim é.»

    retirado de "ser benfiquista"

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. É um grande comentário, apesar de não concordar com algumas (poucas) coisas que disse.
    De facto, é incrível a hipocrisia que se vê neste caso do Cardozo. Antes assobiavam o Cardozo, diziam que era um tosco, que só marcava de penalty, que queriam um avançado mais móvel, que o Benfica o devia vender porque estava a ficar velho e era das últimas oportunidades de fazer dinheiro com ele. Hoje em dia o que se vê? Percorre-se a internet e não se encontra um único comentário a criticar o Cardozo. Já ninguém diz que é tosco, já ninguém diz para o vendermos para fazer dinheiro com ele. Vai-se ao facebook oficial do Benfica e a cada post lá há comentários a pedir o Cardozo. No estádio, os nossos jogadores que trabalham diariamente, que não andaram a desrespeitar o treinador falham golos (acontece) e começa-se logo a cantar pelo Cardozo. Atitude ainda mais ridícula do que aquela quando assobiavam a cada falhanço do Cardozo.

    "Cantar por um jogador num jogo de apresentação? Bonito. Cantar pelo Benfica só mesmo quando se ganha não é?" Ora nem mais. Esta frase lembrou-me algo que o Pedro Henriques (sporttv) disse quando os adeptos do Benfica começaram a abandonar o estádio do Jamor...aos 80min!!!! e que é aquilo que se vê aqui em Portugal: "os adeptos não vão ver um jogo de futebol, vão ver a equipa ganhar". A mais pura das verdades. Se no final da época formos campeões, nos últimos jogos lá estará a Luz cheia, inclusive quem ontem abanou lenços brancos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo.
      As pessoas em Portugal não sabem ser adeptas. Ser-se adepto é ser-se altruísta, pensar mais no clube do que em si próprio. Eu quando vejo alguém dizer que ficou envergonhado quando o Benfica perde fico com pena desse adepto e sinto verdadeiro desprezo e asco por ele.

      Usar o clube como meio para se afirmar não é de adepto, é de uma pessoa extremamente egoísta que no fundo está a cagar-se para o clube porque usa-o em benefício próprio.

      Eu nunca na minha vida fiquei envergonhado por o meu clube perder. NUNCA!! PORQUE É O MEU CLUBE!!

      Sinto pena deste pobre país com pessoas com os valores trocados. O país nunca irá sair da cepa torta e da cloaca em que se encontra com pessoas alienadas desta maneira.
      É o que eu sinto. É pena.


      Eliminar
    2. "Eu nunca na minha vida fiquei envergonhado por o meu clube perder. NUNCA!! PORQUE É O MEU CLUBE!!"


      epá, internem este numa sala almofadada e coloquem lhe um colete de forças... PQP!

      Eliminar
    3. Tu é que tens de ser internado. Alienado do c@r@lho!
      Eu tenho orgulho no meu clube! SEMPRE! Perca ou ganhe!


      Eliminar
  10. Só tenho pena do Cardozo não ter rebentado a tromba no final da taça ao Jorge Jesus talvez o tornasse menos hipócrita e casmurro.
    Esta época já foi não esperem muito.

    ResponderEliminar
  11. post a desproposito e completamente ao lado da questão. A questão é que a teimosia e incompetência deste treinador está delapidar todo o entusiasmo que se conseguiu recuperar nos últimos anos. JJ está esgotado como treinador e já perdeu o plantel. Quanto aos sócios é uma questão de tempo até ao natal.

    ResponderEliminar
  12. Um grande treinador?

    Minha nossa, esta é concerteza a melhor anedota desta tarde de domingo!

    E mais, há neste comentário muito plágio de outros comentários feitos aqui e noutros blogues.
    Assim não vale.

    "Obrigado e nunca mais?"

    Porquê?
    Óscar está em dívida para com alguém?
    O Benfica, infelizmente está encharcado de justiceiros e arautos da ética e esta abordagem é mais uma de uma fauna benfiquista que não se consegue conter.

    Depois, bem depois, lá vêm as derrotas à baila, contra o Estoril e outras (especialmente contra o Estoril), é verdade, e em que por conveniência de momento alguém tem de ser o bode expiatório.

    Realmente tudo isto é triste, mas será sempre de um masoquismo voluntário e aberrante. Muitos gostam de se autoflagelar.
    Continuem!

    Pissolanja Minetic

    ResponderEliminar
  13. O nosso presidente é , de facto um bom empresário e, tem feito obra valiosa no nosso grande Benfica. Disso ninguem pode ter duvidas, as obras estão à vista.
    No entanto, como gerente desportivo não está à altura do prestigio do SLB. Faz más escolhas, tem maus amigos, perde oportunidades de oiro para fazer melhores negócios e, sobre tudo, não está atento ao que se passa nos bastidores do futebol português, em especial à vergonhosa arbitragem portuguesa. Ainda pior, diz uma coisa e faz outra no que diz respeito aos sócios do Benfica. Diz que o SLB é dos Sócios e depois não explica, clara e eficazmente, as opções que toma. O caso cardozo e Roberto são bons exemplos do acabo de referir. Tem ao seu dispor, como nunca, os melhores meios para manter os sócios bem informados, como lhe poderão proporcionar a Benfica TV, o site SLB e o jornal do Benfica. Não o faz porque não quer. Isto é muito mau para a grande nação benfiquista, apaixonda, vibrante, aguerrida e muito exigente, pelo que se torna imperioso mudar esta situação. O Benfica precisa de um presidente aglotinador e que saiba ler e lidar com a podridão que reina no futebol Luso. Este não o faz, mas não quer dizer que não o possa fazer, basta mudar de rumo e saber colocar pessoas certas que o aconselhem na gestão global desportiva.
    Não cabe na cabeça de um atento e prespicaz gestor desportivo, convidar o São Paulo para a apresentação da equipa aos sócios, ainda por cima na discussão do troféu do rei Eusebio da Silva Ferreira. Isto porque se sabia que o São Paulo, já em ritmo de competição, iria fazer o jogo da sua vida. O Benfica tinha tudo a perder e nada a ganhar. Repare-se o que faz a concorrência. Convidam clubes europeus,com identico ou mais baixo nível de preparação, do ultimo terço da tabela, onde as hipotses de sucesso são quase garantidas. Isto é importante para motivar os jogadores e a massa adepta. Estas decisões, entre outras, fazem toda a diferença, tanto mais que o Benfica precisava de um inicio de temporada motivador, não só para fazer esquecer o que se passou na última temporada, como também para dar um bom incentivo aos novos assinantes da importantíssima Benfica TV. Custava alguma coisa convidar um Celta qualquer para a apresentação da equipa aos associados?. É muito diferente perder com o Real Madrid, Chelsea ou outro club europeu de primeira linha do que perder, na Luz, com um club Sul Americano. Com esta derrota o Benfica perdeu muito e nada ganhou. Má gestão desportiva em toda a linha...
    A.Neto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claramente Jesus perdeu o pulso aos adeptos e aos jogadores.

      Eliminar
    2. Obrigado A.Neto
      Ainda há pessoas com cérebro a vaguear pela internet.

      Eliminar
  14. tem razão? que LOL

    acho que é o comentário mais imbecil que já li depois do que se tem passado.

    realmente há gente que parece que não vive neste mundo, esse individuo que escreveu esse chorrilho de disparates deveria era estar internado.

    ResponderEliminar
  15. patriarca disse:

    Quem diz sempre SIM, quando tem a obrigação de dizer NÃO, é um acto de Cobardia ou até de traição.

    Nunca digas SIM, quando deves dizer NÃO, nem que seja só para "agradar".

    O Benfica DEVIA estar acima de Tudo e de Todos!!!!

    ResponderEliminar
  16. Temos um grande treinador, um grande presidente e uma grande equipa de futebol. Mas só quem não conhece os Benfiquistas pode esperar algo parecido ao que se passou com o Bayern. Os sportinguistas e portistas fazem-nos menos mal...
    Triste! Mas acredito no 33º, na 25ª e na final da Champions.»

    Na Alemanha do Bayern nunca houve árbitros subornados por um clube rival com putas, viagens ao Brasil e envelopes recheados de notas. Nem o Benfica tem um décimo do orçamento do Bayern. A única coisa igual entre os dois clubes é que o Bayern é o maior clube na Alemanha e o Benfica é o maior clube em Portugal por isso é que não é a mesma coisa treinar um clubeco regional e treinar o Benfica, issó é que o merda do Guardiola está a começar a aprender e ainda agora chegou à Alemanha e já foi humilhado pelo Dortmund e perdeu o primeiro troféu. 33º, 25º e final da champions? Depois de perder em casa com o São Paulo e sem marcar um único golo? Ou não sabes o que é uma bola de futebol ou precisas de tratamento psiquiátrico.

    ResponderEliminar
  17. É uma vergonha o que estão a fazer ao Cardoso e o que fizeram ao Miguel Rosa este Benfica é um clube de vergonhas espero que esteje enganado mas o JJ afastou o Cardoso e vai ser o Cardoso que vai afastar o JJ.
    GondarSLB

    ResponderEliminar
  18. A maioria desta chusma é da mesma que assobiava o Cardozo em 90% dos jogos.
    Os mesmos que sem serem sócios queriam a BTV de borla ou então são sócios e queriam descontos.
    Váo mas é mamar na 5ª. perna de um burro.

    ResponderEliminar
  19. Este post foi mesmo a matar, adorei, assino por baixo .
    Agora sobre Cardozo vocês ainda acham que o que ele fez é perdoável ? Por amor de deus .
    Cardozo blá blá blá ... E Lima não vale merda nenhuma ? Quantos golos marcou ?
    Cardozo thanks but no thanks ...
    E também acho que chega de criticar o Benfica, se realmente amas o Benfica tens que manter uma atitude positiva ... Se falas mal do teu próprio club que pensarão os porquistas ?
    Hoje amas a tua mulher, mas se amanha o jantar não sair perfeito ela já não vale merda nenhuma ?
    Vamos todos por favor puxar pro mesmo lado .
    BENFICA SEMPRE

    Vermelhão .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais puxar pelo Cortez pelo Silvio pelo André Gomes pelo Artur pelo Amorim?
      Pelas calinadas táticas do Jesus?
      Eu não porque estou cheio de aturar falta de qualidade.

      Eliminar
  20. Grande artigo de Bruno Duarte e se é o homem da movida da Praia da Rocha parece que realmente os ares do Algarve fazem bem...a ti Carlos Alberto e a Bruno Duarte também...já em relação a uma corja que não está interessada em defender o Benfica, mas sim em conseguirem entrar na Direcção do Clube para chuparem os fundos que lhes faltam para a vida que pensam que têm direito, esses não merecem nenhuma atenção...

    Acabo de chegar da tua terra, Olhão, onde comi divinalmente perto de Olhão, no Primo dos Caracóis...e paguei a conta, não precisei de fazer como alguns que por aí andam á espera de poder lançar esses custos para o Clube..

    Um abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
  21. Ta completamente chanfrando esse baccano.

    Acredita no 33...LOL...podes ir ja reservando o dragao meu.Nem uma tacade portugal ganhamos desde 2004 mas ele tambem acredita nao so nisso,como na final da champions...LOL..coitado..haja fe

    ResponderEliminar
  22. Grande presidente? Lol Um homem que esta a cerca de 13 anos no Benfica e que ganhou 2 campeonatos e 1 taça de Portugal? E quero relembrar que nestes 13 anos de Vieirismo os porcos lá de cima ganharam duas uefas e uma champions. Grande treinador? Lol Um homem que vai para a quinta época no nosso Benfica e que só ganhou 1 campeonato(e muito bem ganho) mas que nestas últimas 3 épocas perdeu 2 campeonatos para o Bitopereira, e que para além disso continua a cometer os mesmos erros todos anos, como por exemplo o facto de desde que o Coentrão saiu nunca mais tivemos um lateral esquerdo de jeito e de só termos adaptações nessa posição.. O facto de comprarmos 20 extremos e avançados e não reforçarmos por exemplo a posição do Matic, porque se ele sai quem é que temos para jogar naquela posição? E para além de termos um treinador que vive na lua quando recentemente afirmou que estamos próximos hegemonia no futebol nacional.. Epa ganda LOL. Eu como sócio à mais de 20 anos e como adepto com presenças muito regulares na luz e noutros estádios espalhados pelo paí fora gostava muito que tivessemos próximos da hegemonia, mas a verdade é que não estamos.. Pelo contrário acho que estamos cada vez mais longe disso. Volto a afirmar o Vieira é presidente do Benfica a cerca de 11 anos e têm mais dois como dirigente o que perfaz 13 anos ao leme do nosso grande clube, e nesses 13 anos ganhámos 2 campeonatos, 1 taça de portugal, 1 supertaça e 4 taças da liga e fomos a uma final europeia. O nosso rival lá de cima em 13 anos ganhou 9 campeonatos, 5 taças de Portugal, 7 supertaças, 2 taças uefa, 1 champions e 1 taça intercontinental. Esta é a triste realidade, por muito que nos custe como benfiquistas admitir esta é a nossa triste realidade. E para aqueles que dizem que nós fomos a 1 final europeia quero relembrar que o Sporting e o Braga também foram.. Acordem benfiquistas porque o nosso clube não pode continuar assim como esta, e o nosso clube merece muito melhor do que isto. Saudações benfiquistas para todos.

    ResponderEliminar
  23. Quem são estes adeptos de merda que nem coragem de se identificar têm?
    Hipócritazitos de trazer por casa como muito bem o Bruno Duarte lhes chamou.São os que só se chegam á frente quando o Benfica ganha, batem com as mãos no peito´(quais gorilas)para se fazerem notar nas vitórias mas que se escondem e têm vergonha de ser do Benfica quando as coisas correm menos bem.
    São a mesma corja que o ano passado quando ganhamos 5 a 2 ao Real diziam que era um jogo a feijões, de pré época e não tinha valor, mas agora têm vergonha de ser do Benfica porque perdemos o tal jogo.
    Vão com o car@lho e mudem-se para o clube do putedo, e da corrupção que esse sim assenta-vos que nem uma luva.
    Desculpa a linguagem amigo Carlos, mas estes parasitas tiram-me do sério.
    Abraço
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Henrique Cordeiro o "banana"

      Eliminar
    2. Acorda ou queres morrer estúpido?
      Não vês que estamos à 5 anos a bater no mesmo que queremos um Benfica ganhador e zero?
      Queres isso mais um ano?

      Eliminar
  24. Não escorregues tu na casca da dita "asnónimo".
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo tu não abres a pestana ,olha contra o Nápoles diz me qualquer coisa.
      Ah outra coisa só de pensar que determinada equipa contrata um Ghílas ao preço do melão e que já resolve jogos e que a maioria dos benfiquistas queria-o no plantel faz me pensar que merda anda o nosso presidente a fazer a comprar Lolos?

      Eliminar
    2. Asnonimo ?
      Continuas a ser banana ...

      Eliminar
  25. Realmente tenho dificuldade em perceber alguns amigos que não gostavam do cardozo mas não admitem que seja vendido por menos de vinte milhões...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!