sábado, 17 de agosto de 2013

Ao cuidado do departamento jurídico da BenficaTV



Fica aqui a imagem do video que consta no site do jornal Record

Quantos de nós não tivemos imagens e vídeos apagados porque a detenção dos direitos da mesmas eram da Sportinvest? Está na hora de "PAYBACK". 

Sim foi o Record... não importa... toca a mexer o rabo e obrigá-los a pagarem-nos os direitos que relembro são... exclusivos.



35 comentários:

  1. É assim mesmo,"safodam",tá na hora de pagarem o k têm feito ao "ceguinho".

    ResponderEliminar
  2. Também gostava muito disso... mas essa imagem no vem da Benfica TV... por isso não façam figuras! CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFFFFFFFFFFFFFFIIIIIICAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderEliminar
  3. Siga comer todos os jornais que só inventam mentira.
    Siga fazer uma propaganda, 0 Benfiquistas a comprar jornais.

    Os comentários e ofensas ao Benfica nos sites dos jornais é algo que me envergonha.


    Fim do abono já.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. chupas têm vcs por isso tas habituado, tens chupado muito mas pode ser k se acabe a xuxa.

      Eliminar
  5. isso não é assim que funciona, trata-se de um excerto do jogo, de um canal televiso estrangeiro, se fossem impedir isso também tinham de impedir o acesso a, por exemplo, sites desportivos estrangeiros em que tem videos da liga inglesa... há que ler a lei antes de dizer disparates

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As televisões para fazerem os resumos têm que pedir imagens à sporcostv e usam aquelas que eles cedem.

      Lá por ser um excerto não quer dizer que seja livre a sua utilização.

      Eliminar
    2. As televisões para fazerem os resumos têm que pedir imagens à sporcostv e usam aquelas que eles cedem.

      Lá por ser um excerto não quer dizer que seja livre a sua utilização.

      Eliminar
  6. estou muito contente com isto tudo , mas este ano o LFV desiludiu-me um pokito. Não concordo em nada do k fez esta época no futebol , espero k eu esteja errado.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Grande Concurso nos “Mérdias”…

    Ainda em relação á ética desportiva…

    “Os Porkos já que retiraram a máscara”….

    1- Luis Sobral -Maisfutebol - O badolas ...

    2- António Tavates Telles - O Nojo - Um porko disfarçado de pato…

    3- Antóio Tadeia – Diário de Noticias -Meu querido Patrão…

    4- José Manuel Meirim- Direito Desportivo -Não há almoços grátis

    Aguardamos ansiosamente os novos candidatos…vá lá..vá.. Manuel Queiroz, Bruno Prata, Varela, etc…candidatem-se a este Grande Concurso…

    Não incluo nesta Vara nenhum dos apoiantes confessos do F. C. do Porko por razões óbvias…o A.T.Telles é incluído porque andava por aí disfarçado de Pato

    ResponderEliminar
  9. Mas alguem me explica como é que se diz na giria que somos os maiores clubes dos mundos e arredores,maior que portugal etc...alguem me explica porque é que somos tantos e no entanto esta tudo contra o benfica?

    Esta a sportinveste,a sportv..a rtp,a sic,o luis sobral..o tadeia,o correio da manhã,o jogo,o record,os arbitros,todos os clubes e jogadores adversarios...a fifa,a uefa,o platini...Mas porque que esta o mundo inteiro contra nos? Que mal fiz eu para estar tudo contra mim? È com isto que voçes se identificam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lamber os tomates ao Pinto e ao Oliveirinha, porco corrupto. Depois vai dormir porque o teu mal é de nascença, Ruizinho atrasadinho mental.

      Eliminar
    2. Há quem faça lobby e ache que se deve ganhar a tudo o custo e a maioria dos é contra. Por isso é que não tens um benfiquista mentiroso como o sousa tavares a comentar nos jornais enquanto o RAP foi excumungado

      Eliminar
    3. Olha compra uma pissa e senta te em cima dela,pronto tambem sei falar a tua lingua

      Eliminar
    4. Meu Deus o que é isto?somos todos Benfiquistas ou não??epah cresçam um bocado!

      Eliminar
    5. Mas concordo ó Rui . .também já me questionei sobre isso . . .

      Eliminar
    6. è com isto que nos deviamos preocupar,começar olhar um bocadinho mais para dentro ,e para a imagem e ideliasmo que trasmitimos especialmente aos mais jovens,que miudo,ainda por cima se calha nascer no norte ou naquela região se vai identificar com um clube de lisboa que nao ganha nada,nem uma taça de portugal desde 2004 e ainda por cima passa a vida a reclamar que anda meio mundo contra eles,quando hoje em dia,com a televisão e internet tem tanto clube por onde escolher

      Eliminar
    7. Não costumo comentar mas rui aproveito para te dizer que venho lendo aquilo que escreves e so tenho a dizer que não estas sozinho,eu tambem penso da mesma forma e as vezes chego a pensar que sou o unico.

      Eliminar
    8. Como é que queres falar se tens a boca cheia Ruizinho? Pede ali ao nando que ele mete acúcar. Para chocas como tu que gostam dos tomates secos do pinto corrupto não há conversa possível é mandar logo pastar.

      Eliminar
  10. O Benfica tem o exclusivo em Portugal. Eles foram buscar as imagens a partir de um canal estrangeiro. Infelizmente aqui o Benfica não pode fazer nada. Mas mais uma vez a atitude de ir buscar imagens da premier league de um lance que não foi nada de extraórdinario é mais uma afronta do jornal ao Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podem ser estrangeiras,mas tão sendo transmitidas em portugal,se fosse assim a skysports podia transmitir os jogos em portugal,só o benfica tem direito de transmitir os jogos em portugal

      Eliminar
  11. Mas de certeza que não é legal este vídeo venha ele de que país for.
    Mas não se preocupem o nosso presidente também nunca se vai preocupar tudo normal.
    Problema foi ter interrompido o jogo do Benfica b para dar esta merda de jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol?
      querias ver o Benfica B em vez da liga inglesa?
      OMFG -____-

      Eliminar
    2. Estes benfas. Prefiro cem vezes ver um Norwich-Queens Park Rangers da Premier League com garantia de bom futebol e sem putas, envelopes e viagens ao Brasil do que ver joguinhos do campeonato mais corrupto da Europa. Olha o Foi Com Putinhas B hoje lá ganhou com um golo do penalti da praxe mais um golo aos 90 aos trambolhões. E vou ver o Maritimo-Benfica para quê se já sei quem é o árbitro? Façam mais postes a malhar na Benfica tv e não se esqueçam de engolir mais esta nomeação e cornos em baixo para depois a seguir poderem fazer mais posts a bater no Jesus e no roupeiro. Ou então façam como os outros que ainda são mais intiligientes e a culpa das putas, viagens ao Brasil e envelopes é do LFV.

      Como se a existência de um único canal, enquanto a Sport Tv tem 4 ou 5, para transmitir uns 5 campeonatos, mais modalidades, mais isto e aquilo, não fosse mais que previsível esta fatalidade do destino de só se poder transmitir uma merda de cada vez. Estes seis milhões de benfas, maioria cornos de Lisboa, não precisam do Benfica para nada, precisam é de sessões no psiquiatra.

      Eliminar
    3. Fodasse este anónimo é bruxo caralho ahahah anda a fazer magias negras a ver o futuro ou então é árbitro o filho da puta. Então o Porco na época passada primeiro e o único penalti contra que teve assinalado foi na penúltima jornada quando já estava a ganhar 3-0 e agora o Benfica com o camarada Jorge Sousa chega à 1º jornada nem chega ao intervalo e pumba já tem um penalti contra por um mergulho do avançado ahahahah mas se eu não fui o último a saber que com esta nomeação era certinho o Benfica não ganhar, será que isso faz de mim um corno de Lisboa? Mas vou fazer o mais correcto e vou baixar os cornos e caír em cima de tudo desde o Jazus até ao cortador da relva do Benfica, com licença.

      Eliminar
  12. António Tavares telles é merda em figura de gente.

    ResponderEliminar
  13. Acho que tens razão Carlos, as imagens não são para ser usadas assim à la gardére, mais a mais por um isntituição com fins lucrativos.... Acho que o SLB devia apertar com eles e ir para tribunal, mas o melhor era deixar arrastar mais algum tempo só para o caso ganhar dimensão e depois tribunal com eles!

    PM

    PS: não é Record, é RASCORD!

    ResponderEliminar
  14. És inglês agora queres ver?o que eu queria dizer é que um canal do Benfica não se respeita a si mesmo,tenho reparado nos teus comentários e nunca dizes nada de jeito.

    ResponderEliminar
  15. será que alguém me consegue explicar porque é que na zon ainda não temos benfica tv HD liguei para lá e dizem-me só começa quando o BENFICA jogar com o gil vicente. Será verdade

    ResponderEliminar
  16. O melhor é arranjar um treinador e um presidente novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Coragem não nos falta cabrãozinho mas comentário corruptos não passam porque somos corajosos.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!