segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A indumentária



Eu, que sou já cota, nunca iria a uma apresentação em representação de uma grande empresa, ainda por cima uma apresentação extremamente mediatizada, de fato de treino vestido com um colete reflector! 

Fiquei no entanto surpreendido por tantos e tantos jovens na Gloriosasfera e no Gloriosobook se mostrarem também eles incomodados - alguns até indignados - com a indumentária de Jorge Jesus no Funchal.

É óbvio que aquilo não são propósitos para um administrador altamente qualificado e remunerado (que é o que ele é) se apresentar num jogo em representação da sua entidade patronal mas daí até se fazer disso um assunto extremamente importante, no dia de hoje, parece-me que vai uma grande distância. 

Não se distraiam companheiros! 




17 comentários:

  1. Este é o mal de quem quer ser alternativa... Malha em tudo o que mexe, só porque sim... E que tal focar no essencial? Que tal focar no facto de JJ não dever estar na madeira à frente da equipa seja de fato e gravata seja de fato-de-treino ou nu? e que tal perguntar por onde anda lfv? E que tal pedir explicações pelas negociatas de pré-temporada? Deixemos o assessório e foquemo-nos no essencial!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que também temos de ver que tipo de cuecas ou ceroulas o JJ usa. No Benfica não se pode usar qualquer merda por debaixo das calças. Imaginem que ele não usa nada! Rua, logo! Haja respeito!

      Eliminar
  2. Só um "iluminado" como o Bruto Carvalho ia pegar numa coisa como esta(o ekipamento de JJ),a hora k vivemos(Benfica),tudo serve pra mandar abaixo,até a pastilha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não foi o Paspalho... esse não pega em nada que não lhe tenham metido na mão.

      Eliminar
  3. "Deixemos o acessório e foquemo-nos no essencial"

    E que tal dares as respostas às perguntas que fazes?

    É dificil?Penso que não!!

    Já agora começa por explicar o que quer dizer isso das "negociatas"

    ResponderEliminar
  4. estes anonimos... As negociatas já as expliquei, não vou voltar ao mesmo! a resposta à pergunta de JJ estar no banco, também já a dei! a resposta sobre o "desaparecimento" de Vieira, não a sei... mas gostava de saber! ou até saiba: INCOMPETENCIA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incompetência = gastroentrite! (Vulgo caganeira da grossa!)

      Eliminar
  5. Engraçado um anónimo pedir explicações...

    ResponderEliminar
  6. Também reparei nesse pequeno pormenor mas que acaba por revelar um pouco do que vai na cabeça do JJ.
    Se repararem bem, o JJ na 1.ª parte está com o equipamento normal do treino e ao sair do balneário, antes de começar a 2.ª parte, logo a seguir a ser assobiado por benfiquistas, vê-se bem nas imagens que pede a alguém um colete. Depois foi o que se viu: a 2.ª parte inteira com um colete a dizer MEO sem qualquer referência ao SLB.
    Pode não ser nada mas também pode querer dizer que JJ fez mais uma birra das suas, a qual poderá querer dizer muita coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tal fazer um exame à cabeça? Penso que terá só serradura!

      Eliminar
  7. ainda que ache o tema da indumentaria, um não assunto, parece-me bastante plausivel que lhe tenha sido ordenado pelo 4º arbitro que vestisse o colete por estar demasiado parecido com os jogadores de campo...

    ResponderEliminar
  8. È ridículo um treinador de futebol, estar de fato e gravata. A roupa de trabalho de um treinador é o fato de treino.

    ResponderEliminar
  9. O que não dirão os adeptos do Dortmund,cujo treinador anda sempre de fato de treino e barba de 7 dias,e até marfa umas sandochas pelo meio.

    ResponderEliminar
  10. É mais pela imagem e o sentimento que transmite aos jogadores. Não reflecte a importância do jogo, apresentando-se como se de mais um jogo amigável se tratasse.

    ResponderEliminar
  11. Esta questão para mim só é relevante pelo que se consegue perceber para além do colete e da geleira.
    A questão aqui é só uma, o cavalinho branco vai de colete porque não há ninguém no Benfica que estabeleça regras.
    Os jogadores não assistiram à entrega da taça ao Guimarães porque não há ninguém no Benfica que estabeleça regras.
    O cavalinho branco anda a correr atrás dos jogadores no final de cada jogo para estes irem agradecer ao publico porque não há ninguém no Benfica que estabeleça regras.
    O Cardozo agrediu o Jesus porque não há ninguém no Benfica que estabeleça regras.
    E assim por diante...

    ResponderEliminar
  12. Pior do que a indumentária é a puta da chiclete que lhe dá um ar de parvalhão e no entanto nunca ninguém o proibiu de ir para as conferências de imprensa mascar enquanto fala. Parecemos um clube de gente rasca.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!