quarta-feira, 27 de julho de 2011

Confere...

...temos equipa

5 comentários:

  1. CUNFERE! Eheh AbraÇo amigo Carlos!

    ResponderEliminar
  2. Obviamente que não foi, nem podia ser, depois de tantas e tantas peripécias a envolverem a equipa, uma exibição de encher o olho, mas foi uma exibição segura, com um triunfo justo e 2 golos de belo efeito.
    Este resultado, dá tranquilidade para a 2ª mão e permite encará-la com confiança, julgo que em jogos a 2 mãos é fundamental vencer sem sofrer golos.
    Destaque para a atitude em campo de Luisão, nada condizentes com o empolado das suas palavras, fazendo uma dupla com Garay que promete.
    Luisão teve ténues assobios, provocados pelo energúmenos do costume, que só sabem ir ao estádio para assobiar e que não fzem falta nenhuma no estádio, são mais nocivos ao clube que os adeptos dos nossos adversários.
    eu posso não aplaudir, mas sou incapaz de assobiar quem veste aquela camisola.
    Quanto ao árbitro, as imagens falam por si, ele viu os penaltis e não quis assinalar, será que para os jogos internacionais do Benfica, a FPF também nomeia o António Garrido para acompanhar os árbitros?

    ResponderEliminar
  3. por falar em luisão o pasquim reco reco e o careca alexandre merece uma boa paulada neste blog ,pois continua a zurrar contra o benfica..
    ////////
    No seu ‘Passe curto’ de hoje (que título mais apropriado para uma coluna!), o director Pais veio reinvindicar vitória sobre a veracidade das notícias que desde a primeira hora o pasquim tem dado à estampa sobre Luisão.
    Havendo supostamente algum mal estar da parte de Luisão e repetindo cenas que já estiveram em exibição, seria aceitável e naturalmente compreensível que os media o divulgassem, como aliás alguns órgãos de informação o fizeram, deixando ao leitor comum a análise dos factos referidos. Mas o pasquim do director Pais como sempre aliás, quis ser mais papista que o papa e retirar aos leitores capacidade de análise, juntando doses q.b. de especulação para tentar influenciar a opinião pública, o que é deveras inadmissível por estar a querer passar-lhe um estado de menoridade mental.

    Por via disso, a forma como pretensamente se vangloria ao mesmo tempo que assume o papel de virgem ofendida e de vítima pelo pasquim que dirige ter dado a notícia, é uma desesperada fuga para a frente para querer justificar o que realmente não tem justificação: – o Record mentiu e especulou.

    aqui: http://www.anti-benfica.com/comartigos_record27julho2011_alexandre_pais.php

    ResponderEliminar
  4. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!