quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Percebes o que é o Benfica quando...


...um empate fora de casa que te permite manter a liderança de um grupo da Champions à entrada da última jornada que irás disputar em casa te deixa irritadiço e desiludido.

Em contraponto com a alegria com que a lagartada aceitou uma derrota que os atira borda fora da Liga dos Campeões.


10 comentários:

  1. Epá, grande imagem, ó Carlos!! :)))

    ResponderEliminar
  2. Uma forma muito optimista de ver o BENFIQUISMO, com a qual concordo.
    Alguma displicência ,isturada com um pouco de falta de sorte e um apitador algo CASEIRO na segunda parte, impediram uma vitória na Turquia, que seria a primeira e ABSOLUTAMENTE ÉPICA.

    BENFICVA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  3. Acorda pa! O RV nao da pra mais. Quantos jogos dificeis ganhamos esta epoca? nenhum. Contra o sporting ja da pra ver o que vai acontecer. A sorte e que o sporting e o porto sao de uma incompetencia atroz nos jogos com os pequenos.

    ResponderEliminar
  4. A Equipa estava a jogar bem, o nosso treinador precipitou-se, tirando o Cervi (não sei que mal lhe fez o rapaz) para meter um Rafa ainda sem enquadramento naquele carrossel diabólico. Confiou que estava no papo, a vitória... e logo de seguida tira o Gonçalo, recuando a equipa, com o Samaris a atrapalhar o trabalho do Fejsa e...fodêmo-nos.
    Se a Equipa e todos os jogadores estavam a jogar bem, pra quê fazer substituições?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está um twist à Benfiliado, que me arrancou o primeiro sorriso depois do jogo ;)

    Mas a verdade é que a grandeza do Benfica é incompatível com desperdiçar um apuramento para os oitavos de final da Champions assim.

    As leituras de jogo dos dois treinadores, e respectivas substituições, determinaram a viragem absurda do resultado...eles melhoraram muito com as substituições deles, nós piorámos muito com as nossas!

    Só RV não viu que Salvio estourou na segunda parte e que, por isso, Nelson Semedo estava constantemente em inferioridade numérica no nosso lado direito...e também só RV não viu que Cervi, muito pelo contrário...já para não falar de Lindelof à esquerda, quando toda a gente já percebeu (excepto RV?) que ele joga muito melhor à direita.

    Inaceitável deixar-se empatar depois de um 3-0 à meia hora de jogo, numa 'final' da Champions.

    Enfim, cada vez mais o Benfica de RV é forte com os fracos e fraco com os fortes - assim tipo o governo anterior de Portugal...

    ResponderEliminar
  6. SOMOS PORCOOOOOO!!! 0-0!!!0-0!!!0-0!!!!!0-0!!!!

    RAPAZIADO GRITEM TODOS COMIGO: DE NOVO OS 5

    E O SLB TEM DE GANHAR HOJE CASO CONTRÁRIO TÊM DE ROLAR CABEÇAS.A GRANDIOSIDADE DO BENFICA NÃO SE COMPACTUA COM REVIRAVOLTAS SOFRIDAS DE 3-0 PARA 3-3.NUNCA. O BENFICA Ê UMA COISA SÉRIA NÃO É PARA BRINCADEIRAS, CIRCOS OU ALGO DO GÊNERO.

    ResponderEliminar
  7. Foi um sentimento misto aquele que fui brindado na quarta feira. No principio grande jogatana do Benfica, mas na segunda metade foi do mais miseravel e nojento que há. E eu não perdoo este tipo de desconcentrações.

    O Rui Vitoria não tem o dominio total sob a máquina, que ja devia ter. Para comprovar isso e preciso ver os nossos jogos contra os grandes. Mexeu mal na equipa...fez uma leitura de jogo do mais miserável que ha.

    Agora nao me venham com paninhos kentes. O que se passou nem digno de um filme de boliwood é, muito menos do Benfica. O que não faltam sao adjetivos para qualificar o jogo: VERGONHA,DESLEIXO,ESGOTO,LIXEIRA,IMUNDICE

    E com isto estamos com um pe fora da champions o que é uma merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se duvidas tivéssemos haver gente que dizendo-se benfiquista consegue odiar o Benfica, só por lá haver alguém que não lhe agrada, este era o melhor exemplo.

      "VERGONHA,DESLEIXO,ESGOTO,LIXEIRA,IMUNDICE" é o seu comentário.
      E não! Isto não é exercer o direito a opinião ou à critica, é tão só REPUGNANTE!

      Eliminar
  8. acho este post um bocado ridículo, considerando que os que vêm logo atrás precisam de menos que nós para se apurarem.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!