sábado, 2 de janeiro de 2016

Haverá algum mini campeonato secreto...


...entre Vieira e Pinto da Costa para ver qual dos dois consegue dar cabo do seu clube primeiro?

A troca do J. pelo R.V. e a manutenção do Flopetegui podem perfeitamente figurar entre nas maiores imbecilidades do futebol mundial.

Um e outro são a negação do futebol. O Benfica em Guimarães foi mauzinho (salvou-se o remate do Renato) e os andruptos foram menos que inofensivos no WC contra uma equipa que usou um equipamento da NOS com algumas riscas verdes. 

Esta situação tem dois lados, o lado mau é que mesmo assim estamos dois pontos atrás deles, o lado bom é que Flopetegui resolveu apostar também num novo paradigma, está a perder um clássico e tira o seu melhor avançado para lançar um miúdo de 18 anos. 

Só temo que eles consigam fazer com que o velho corra com o palhaço basco e optem por meter lá um treinador a sério. 

66 comentários:

  1. Justiça...
    Bastava que os lagartos e o corruptos não tivessem beneficiado de umas mãozinhas de ajuda e neste momento quem liderava com toda a justiça o campeonato era o Benfica!

    Por muito que digam o contrário esta é a cruel realidade, só não somos lideres isolados do campeonato porque os que vão à nossa frente foram clara e vergonhosamente ajudados...

    http://horadebenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu só não sou o Pai Natal porque não tenho barba
      branca.

      Eliminar
    2. Sim. É verdade. Mas isso não invalida o futebol miserável que apresentamos. Mau demais. RV ainda não conseguiu e duvido que vá conseguir por a equipa a jogar futebol.
      Augusto.

      Eliminar
    3. O Lopetegui não é tão mau como o pintam. O teu treinador não é melhor. O Porto perdeu quase metade da equipa, e saíram os melhores. Há é o mito do grande plantel do Porto. O do Sporting não é pior, se calhar até é melhor, assim, como o do Benfica. Agora o treinador dos lagartos, é que dá de calcanhar aos outros dois.

      Eliminar
  2. Concordo em ABSOLUTO com o comentário do "Hora de Benfica", mas para ser verdadeiro terei de dizer que não são só os corruptos do porco que precisam de um TREINADOR A SÉRIO. Nós BENFICA também precisamos. E precisamos ainda mais do que eles, pois eles, jogam quase sempre com 14, como se viu recentemente na Madeira contra o Nacional, e nós Benfica, é precisamente o contrário, isto é temos de jogar quase sempre contra os ditos 14.

    O futebol paresentado pelo "CHOURIÇO" é absolutamente DEPRIMENTE, PUNGENTE.
    É um verdadeiro EXERCÍCIO DE TORTURA para um BENFIQUISTA A SÉRIO, ter de ver aquele futebol ANEDÓTICO com o Glorioso MANTO VERMELHO SAGRADO do nosso BENFICA.
    Culpa?!?! do MANSO que escolheu o "CHOURIÇO", que disse já mais duma vez que, e passo a citar, "NÃO PERCEBO NADA DE FUTEBOL"!!!!
    ENTÃO não percebe nada de nada de futebol e vai ele mesmo escolher o treinador?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oh vieirita dos pneus, sai de debaixo das saias da tua mulher e ATIRA-TE AO TEJO.

    BENFICA BENFICA BENFICA semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhor.


    P.S. Vit. Guimarães, 0 - RENATO SANCHES, 1

    ResponderEliminar
  3. Certo, caro Hora de Benfica, mas que não jogamos um crl....também é verdade!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não fizemos a nossa obrigação que é jogar maravilhas com um apoio extraordinário.

      Aliás, já imagino como o Perfeito Correia se devia transcender no trabalho se tivesse à volta todos os colegas e amigos a dizerem sempre: ehhhh páaahh trabalhas muito mal, és péssimo. Estás gordo. Estás velho. Estás acabado. Olha lá e o teu patrão vai levar a empresa à falência, etc. Sabes a que horas abre o fundo desemprego? Olha para que é que tentas? És demasiado mau nunca vais dar nada!

      Terminando com um inventivo: olha lá, aqui ninguém gosta de ti, mas esperamos que trabalhes bem para cacete este mês.

      E isto claro, não te incomodaria nada e trabalharias genialmente e exactamente da mesma forma como se o ambiente fosse óptimo, todos te estimassem e mostrassem isso, tanto colegas como amigos etc.

      Mas enfim, já sabemos que adeptos a sério são os tais da exigência, do mandar os jogadores para o caralho. De preocupar-se com o penteado do treinador, se prefere água do luso ou del cano, de chamar-lhe Rui Carlos e julgar que têm um telecomando para mandar o presidente fazer o que queriam, como o fizeram quando queriam por Jesus na rua depois de levar 5 no dragão e andar a perder campeonatos estupidamente nos últimos minutos, para depois e durante dois anos ganhar tudo o que mexia. Um azar incrível o presidente não ter ouvido a voz da sabedoria dos adeptos da exigência rápida!!! Portanto força nisso e atenção existe no mercado um livro espectacular que dá uma ajuda valente a adeptos da exigência é o dicionário dos insultos.



      Eliminar
    2. Que merda de conversa é essa ó ediberto?
      Vai à tua vida e deixa-me em paz!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Tudo bem, vejo que a analogia atingiu os seus fins. A consciência humana é do catano, vemos a verdade e ela faz-nos pensar.

      Objectivo cumprido então. Parabenizo a conversa de merda. E claro, o Rui Carlos, o gajo que vai ganhar o Tricampeonato e que diziam, dizem muito que em Dezembro estava a acabado e a 20 pontos do primeiro. Afinal, fase de grupos da Champions ultrapassada e Jesus só o conseguiu uma vez em 6 anos. Equipa a encostar no topo e esta semana ficamos a 1 ou 2 pontos. Igualado o melhor ataque de Jesus à primeira e ele teve 6 anos para o conseguir. E felizmente no Marquês há espaço para todos, para os que seguem no barco e para os que abandonaram o barco.

      Eliminar
  4. Tu és mesmo um triste, pá!

    Tens uma boa solução para adulares o teu querido amigo J.

    Atravessas a 2ª circular e passas a chafurdar no fôsso do lagartêdo.

    Resolves logo o problema da tua crise existencial de benfiqueiro de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, o animal voltou a fugir do Júlio de Matos com um Magalhães nas patas!!!.

      Eliminar
    2. oinc oinc sou um guacheiro à venda oinc oinc vivo à conta do guito que o bieira mete ao bolso oinc oinc sou porto mas por agora dá-me jeito fazer de conta que sou benfica oinc oinc

      Eliminar
    3. Concordo em absoluto consigo,assino por baixo.
      Gonçalo Guimarães

      Eliminar
    4. Benfiqueiro de merda estás a ser tu!! Enfia-te no buraco de onde saiste... logicamente se ainda estiver habitável.

      Eliminar
    5. Abriram a porta do jardim zoológico e agora é só sapos e leitões a tentarem ganhar o guito que o Pinto lhes paga para se fazerem passar por Benfiquistas.

      Bem, toda a gente sabe que 99% por cento deles é um só. Tem cem mil nomes diferentes, mas é sempre o mesmo alienado portista.

      Eliminar
  5. Es um triste!!! Grande trabalho esta a fazer o RVitoria mostrando o flop que e o judas, esta a olhos vistos.

    Forza RVitoria. Vitoria sempre!!! Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanto triste, temos de chamar o psicólogo.

      Eliminar
  6. Tem calma Carlos, bem sei que é preocupante.

    Toda a gente sabe que quanto mais próximo estivermos do primeiro lugar: pior estames porque se melhor fazemes logue mais longe estames!!!!!

    Dizem por aí que o fcp já está à distância de 1 vitória na Luz e que os galácticos do scp vão a seguir a Setúbal e depois recebem o Braga. Ui querem lá ver que: pior ficaremos e mais à frente estaremes?

    E dizem ainda que na segunda volta scp vai ao dragão, a braga e que as equipas do Jasus dão o estouro na segunda volta.

    Bem, felizmente que já sabemos que depois de ganharmos o Tricampeonato e atirarmos aos ares para aí uns 13/17% de bonés: pior estaremos porque se ganhemes, os Carlos desta vida ficarem todos tristes e choroses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez triste...

      Eliminar
    2. Serviu-te à maneira o boné não foi? É assim, quando a inteligência não abunda fazem-se essas figuras. Quando não existem argumentos, diz-se coisa nenhuma e quando não existe coragem para defender o quer que seja, fica-se anónimo.

      Como é que era? Trites, há pois é!!!

      Eliminar
    3. Estás triste ó tristeza? Toma banho que isso passa. E aproveita e compra já a máscara de carnaval de triste que é para poderes passar de fininho quando estivermos a festejar o Tricampeonato.

      Já embrulhas-te duas vezes, agora arranja espaço que a coisa vai ser maior.

      Eliminar
  7. Mauzinho?

    Vê-se o jogo do Benfica e depois o do Sporting, o que pensar?
    É do 8 para o 80. JJ em 5 meses transformou o Sporting no principal candidato ao título, RV em 5 meses transformou o Benfica no candidato ao 3º lugar.

    Gosto de ver falarem nas arbitragem mas só falam para um lado. Ontem o Fejsa fez penalti com 0-0 mas eu compreendo que não se fale em beneficio ao Benfica, afinal qualquer lance que beneficie a "equipa" de RV prejudica gravemente o Benfica.

    Quanto a paradigmas! Ainda me lembro quando os sportinguistas festejavam os novos jogadores das escolas em vez de títulos, parece que agora é o Benfica que faz isso. Como disse o CA, estávamos no topo da escada a ultrapassar o Porto e resolvemos desce-la para ultrapassar o Sporting.
    Paradigmas.

    joão silva

    ResponderEliminar
  8. o jorjeiro acabou de garantir o tri.
    O sport clube bieira lutará arduamente pelo lugar de menos mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste apanhado! Não é Sport Clube mas sim Sport Lisboa... infiltrado :)

      Eliminar
  9. Deixem-me acordar do pesadelo. Isto é mau demais para ser verdade.

    O tal 'novo paradigma', servido aos milhões, deitados 'fora', pela estrutura, organização ou o que raio chamam àquilo, dos 2 donos do Sport Lisboa e ... BENFICA, o tricolor Grande Líder e o seu funcionário lagarto, não tem ponta por onde se lhe pegue. É um logro. Mais um...!!!

    Para cuidar da saúde e não me enervar, tomei uma primeira decisão, deixo de ver os jogos fora. Se este futebol zero continuar, vou ter que ponderar o empréstimo do Red Pass.

    A cada jogo a rapaziada da nossa idade, corre o risco de falha 'mecânica'...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro lagarto infiltrado a mando do bolotas!

      Eliminar
  10. Bem-vindo ao campeonato da incompetencia.

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez, de derrota em derrota até à vitória final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então de derrota em derrota até à derrota final.

      Eliminar
  12. Rip
    Uvas - Fruta
    Árbitros

    Langerie
    Operação corrupção
    Putas
    Esquemas
    Tribunais
    Espanha
    Galegos
    Ultra dragays
    Infiltrados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentar fazer com o Vieira:

      Rui Chouriço
      Um pacote de maça seca
      Atlético Madrid

      Vigarista
      Incompetente
      Estrumetura
      Ignorante
      Rip
      Aldrabão

      Eliminar
  13. Respostas
    1. 1,2,3 / # @ * & 89 lalala

      Teste de parvoice

      Eliminar
  14. de facto o futebol do Benfica não me convence... este jogo em que fizemos 11 remates contra um do adversário e mesmo assim não estive confiante durante o jogo... não controlámos os jogos e a equipa parece sempre meio desligada

    ainda bem que pelo menos aposta nos putos e bem ao contrário do mestre que fez vista grossa... por teimosia só pode...

    como se explica então o que o Benfica não ganhou com o mestre da táctica por ex contra um treinador banal como o Vitó? como se explica a sua falta de aposta em putos quando agora até os lança em clássicos? Jesus esteve no Benfica para servir os próprios interesses e saiu quando assim o entendeu. pode ser um bom treinador mas não me deixará saudades porque deles só ficarão as vitórias que são do Benfica!

    ResponderEliminar
  15. Não podia estar mais de acordo!!!

    É fácil antever o que aconteceria se o Papa tivesse sido o único kamikaze...com a manutenção de Flopetegui e JJ, teríamos o tricampeonato e respectiva consolidação de hegemonia à mão de semear...

    ResponderEliminar
  16. O Benfica em Guimarães foi mauzinho (salvou-se o remate do Renato) pois os remates de pizi e jonas e dos outros valem zero porque não entraram ,mas
    Que lindooo ,então agora os corruptos não valem nepia !o vieira vale zero
    E la vamos nos ,tens a memoria curta ! vai ao teu bau e vê como ganhava e ganhou o cerebro em guimarãES todas as vezes ..

    ResponderEliminar
  17. como e facil dizer asneiras e disparates ! um jogo de cacetada de ionicio ao fim e um jogo inclinado e a mesma coisa ..

    ResponderEliminar
  18. Ou seja, entre um projeto e uma aventura, os sócios do BENFICA, livres como sempre, não escolheram o melhor caminho. Eu sei que hoje não se encontra quase ninguém que assuma ter votado por essa solução, tanta é a vergonha de a terem viabilizado. Mas lá que votaram... votaram!

    ResponderEliminar
  19. ter sido eleito Presidente do Sport Lisboa e Benfica - acabou por perder, perdendo, com ele, o Benfica, muitos anos. Que não demoraram apenas três anos a recuperar desse mandato de... muito infeliz e de menor lucidez - para sermos simpáticos com os que lá estiveram e com os que neles votaram.

    ResponderEliminar
  20. que a história, no BENFICA, cometeu um dos seus maiores erros eleitorais dentro de um clube.

    ResponderEliminar
  21. Foram ajudados sim senhora, mas a verdade é que o Benfica não joga absolutamente nada. É muito triste ver como joga, e, mais grave do que isso, não terem a noção desse facto. Eu já nem consigo estar muito tempo a ver os jogos porque fico enervada e mal disposta. Já me chega a vida, não preciso de mais achegas. Ou mudamos a maneira de jogar e damos o litro, ou temos o nosso querido Benfica nas ruas da amargura. E depois...não haverá NOS nem Emirates que nos salve. Ninguém quererá apostar em equipas perdedoras. Isto digo eu, que nada percebo de futebol, mas que amo o Benfica incondicionalmente, o Benfica, não as gentes que o governam ou...desgovernam!!!

    ResponderEliminar
  22. Benfica a tentar vencer
    Nem sempre bem, mas sempre à procura da baliza do adversário.

    ResponderEliminar
  23. http://3.bp.blogspot.com/-IYwFQXIzrMM/U6XAxXWTd5I/AAAAAAAAni4/EMoMj6TGXM8/s1600/castelo+de+cartas.jpg

    A célebre estrutura pariu um jacaré.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dos grandes... qlgo que a guachada nunca vai entender.

      Eliminar
  24. Vamos lá fazer uma recapitulação dos últimos 15 anos:
    Comecemos pelo contexto do ano 2000!
    Por um lado tinhamos um clube dizimado, dividido, roubado por um que se dizia dos Nossos, o Maior Clube, a maior instituição de Portugal, um Clube Maior que o País, com raízes profundas em todos os cantos do Mundo!!
    Por outro lado viviamos ainda sobre o jugo da corrupção do sistema, com a aliança Olivedesportos e agremiação de contumil no seu auge, o controle dos orgaos de poder da liga da federação, da parceria com agentes e empresários corruptos, agências de viagens, calor da noite, putas para árbitros e dirigentes do futluso, nomeações a pedido, classificações viciadas, os "melhores" árbitros do sistema com as melhores classificações, campeonatos ganhos ao final da 1 volta com avanços de 10 15 ou mais pontos de diferença para o segundo classificado!!
    O mesmo "campeão" de sempre, com a concorrência afastada, desmotivada, espoliada, uma comunicação social conivente e subserviente!!
    O eterno rival igualmente conivente e subserviente, qual satelite em torno do seu amo, que tinga como unica ambição, ter no final do campeonato uma classificação melhor do que a do SLB!! Não interessando a tabela classificativa, desde que ficassem à nossa frente!! O nascimento dos dragartos!!
    O contexto era difícil, mudar, ainda hoje é uma tarefa gigantesca, pois os tentáculos do polvo, sobrevivem, sem o mesmo poder, mas com a mesma vontade de sempre: Destruir o Maior Clube de Portugal, disponibilizando-se para esse objetivo, a efetuar todo o tipo de alianças!!
    O que é que temos conseguido nestes últimos 15 anos?
    Lutar para acabar com uma hegemonia doentia, que afasta as pessoas dos estadios de futebol, acabar com a viciacao de resultados, por um futebol mais limpo e transparente!!
    Estruturámos o Clube, organizamos todas as secções, profissionalizamos, contratamos quadros qualificados em todas as modalidades, construimos um Estádio moderno e rentável, temos actualmente o melhor centro de formação de jovens futebolistas do mundo, ganhamos de una forma sustentada em todas as modalidades, fornecemos às seleccoes jovens, mais atletas que qualquer outro clube, somos BICAMPEÕES de futebol, vencedores da Taca de Portugal e da Liga, campeões de futesal e resoetiva taca, ganhamos no hoquei, no basket (tetra), volei (tri), atletismo há vários anos quebramos a hegemonia do sporting!! Etc...etc...etc...
    Todos os anos, ouço, leio e vejo pessoas a criticar!!
    O ano passado, criticava-se o pastilhas, bem como há dois, três, quatro e cinco anos!!
    Ao nosso Presidente, é o orelhas, o pneus, o incompetente, o erro histórico de deixar sair o j judas, os negocios são todos maus, o acordo com a NOS uma vergonha, até os corruptis e os kagartos que vieram depois conseguiram melhor!!
    Foda-se...que orgulho em ser BENFIQUISTA!!
    Nunca estamos satusfeitos com o que temos!!
    Menos que Bi-Campeões Europeus...
    Para nós é um desastre!!
    É por isso que somos Maiores que PORTUGAL!!
    Quarta-feira lá estou no meu lugar de sempre para apoiar o Sport Lisboa e Benfica!!

    ResponderEliminar
  25. Caríssimo Carlos Alberto
    Sou leitor assíduo dos seus comentários, queira desculpar-me mas assim os considero, conquanto respeite que lhe chame "post.s"
    Mas o que me leva a considerá-los formidáveis (aí, uma das grandes razões para os ler) é que eles nos vêm demonstrar uma infinita sabedoria que eu julgava ausente deste país pobre, pese o facto de não sermos assim tão analfabetos e ignorantes, ao menos desde há poucas décadas para cá. Mas eles, os seus (concedo) "post.s", de facto e com toda a vénia, sendo já por si, bastas vezes, eloquentes, desencadeiam uma baforada de sapiência na maioria dos comentários que provocam. É um saber infinito sobre tudo: sobre futebol, treinamento, capacidades futebolísticas, tácticas e contra tácticas, não digo boa mas óptima gestão, um nunca mais acabar de conhecimentos que nos deixa desconfortáveis porque não nos sentíamos tão ausentes desse lúcido e brilhante saber.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  26. O autor do post e alguns comentadores parece desejarem que o Benfica perca para poderem dizer que são donos da razão! Benfiliquê?

    ResponderEliminar
  27. https://www.youtube.com/watch?v=TVJqoYDZzlQ

    ResponderEliminar
  28. pronto la vamos ter o carlos alberto na equipa tecnica e a ser presidente ao mesmo tempo ,boa noticia,no novo ano .

    ResponderEliminar
  29. va la que o CA ainda tem poucos aliados caso contrario o S.L.BENFICA nem socios teria ...

    ResponderEliminar
  30. GOSTAVA A BRAVA VER UM ENERGUMENO COMO ESTE A FRENTE DE UM CLUBE COMO O GLORIOSO S.L.Benfica nem que só fosse por dois meses cçlll, ...

    ResponderEliminar
  31. Não ser mais, não ter mais, não querer mais… A música do faminto, a canção do cego, a sina do glorioso e ganhar ganhar e ganhar o resto são os relinchos das eguas em dia de festa brava ..

    ResponderEliminar
  32. O que é preciso, porém, é que nunca tomemos o artificial por natural.
    nem sempre a razão vence na maioria

    ResponderEliminar
  33. Quando o nosso equipa vence sentimos interiormente um alívio, satisfazemos um desejo inconsciente, entramos em processo de catarse. Gritar, chorar, rir, pular de alegria, dançar, se deslumbrar são momentos de purificação da alma.

    ResponderEliminar
  34. Ao que chegamos! Agora até os superdragões ensinam aos pseudo-adeptos do Benfica que não se deve assobiar nem deitar abaixo a equipa e que a união e apoio a fortalece.

    É o mundo de cabeça para baixo. E para quem gosta tanto de utilizar a palavra vergonha, isto sim é uma vergonha. Até eles já perceberam o mal que podem fazer ao próprio emblema estando sempre em modo de deita-abaixo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os superdragões num dia são um braço armado às ordens da sad do foculporto, mas quando dá jeito são um exemplo de verdadeiros adeptos.
      Cada vez menos diferença entre benfica e porto, para compensar já não existir nenhuma entre dom bieira e o pintolas.

      Eliminar
    2. Ó não identificado, vê se dá corda ao neurónio, é que a comparação serve para dizer que até eles com todos os defeitos que se lhes conhece já atingiram aquilo que o teu neurónio ainda não entendeu.

      Eliminar
  35. http://ocaisdamemoria.com/2015/05/31/benfica-ganha-taca-dos-campeoes/

    ResponderEliminar
  36. Estes pseudo-cidadãos que acham que só se pode criticar se for para ir fazer depois devem ser os mesmos que votaram no Salazar para 'maior português de sempre'...

    'Apagada e vil tristeza', a desta espécie de país...

    ResponderEliminar
  37. Vejam só a bipolaridade da Guachada. Aquele blog não vale nada:

    http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2013/11/chourico-ate-pode-ser-bom-tem-e-de.html?m=1

    http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2015/05/a-minha-vida-por-um-chourico.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que vejo bipolar só pode ser a tua inteligência (uma vez acesa a outra apagada). Os gajos defendem sempre quem esteja no Benfica, seja treinador ou jogadores e atacam sempre quem não seja do Benfica. Chama-se a isso coerência e não oportunismo, assim como aqueles projectos de adeptos mal acabados que se encostam nas vitórias para aparecer nas fotografias e nas derrotas insultam toda a gente.

      Já eu eu defendo um lema: Nas vitórias o Benfica é de todos, nas derrotas é só nosso. Mas isto claro, não é para gente sem nome e sem coragem para defender as suas posições, é só para Benfiquistas à séria.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!