Depois de Rui Costa, hoje é João Gabriel.
Como deve ser difícil para todos os que nos chamaram de anti-Vieiristas (entre outros adjectivos menos simpáticos) ver que afinal nós é que estávamos certos.
Nunca, por nunca ser, pode a defesa do bom nome do Benfica, ser apelidada de 'anti' coisa alguma.
Quem nos segue nestes quatro anos de blogue já devia saber:
Nós estamos sempre ao lado do presidente excepto quando achamos que ele está errado. Sempre fomos assim e continuaremos a ser.
Às vezes também estamos errados e às vezes rezamos para estarmos errados até porque, pessoalmente e ao contrário de outros gosto mais do Benfica, de bom futebol e de ganhar do que ter razão.
Grande João ,este não se cala
ResponderEliminarMark Margo
www.markmargo.net (site FAMOSAS e PLAYMATES )
Eu tb só espero q não peque por tardio.
ResponderEliminarApesar q acho q deve ser ainda MAIS AGRESSIVO.E que METAM o processo nos jornais(poder para fazer, temos)e o diabo a 4.
Cansado de só ouvir a acusarem do Benfica e quem deve (e melhor deve o fazer) deixar esse trabalho para os benfiquistas nas redes sociais, blogues e outros.
Muito bem! A Polícia do Benfiquinha confunde a defesa do Benfica com ataques pessoais a Vieira quando são coisas totalmente diferentes... E quando as posições não são correctas há que sublinhá-lo!
ResponderEliminarTu não estás ao lado de ninguém.
ResponderEliminarEstás sim ao lado do teu ego, maior do que o daquele por quem tu ainda suspiras.
O teu egocentrismo é em tudo igual ao de muitos que continuam a passear-se numa feira de vaidades asquerosa, e que pensam que o Benfica são eles.
Deixa-te destas coisas e usa a inteligência e a frieza de raciocínio.
Se o fizeres prestas um serviço inestimável ao Benfica.
E já agora recomendo-te uma breve passagem pelo "Em Defesa do Benfica" e pára um pouco para leres a citação de Einstein que o autor lá tem e que fala sobre a estupidez e o universo e a estupidez no Benfica.
Vai lá e medita sobre isso. Pode fazer-te bem.
Ui, hoje tens o cuzinho dorido,
EliminarAí está a famigerada política de comunicação do nosso Benfica, a de "não ligar ao ruído", no seu esplendor...
ResponderEliminarComo era previsível, deu na merda que deu...e agora, tarde e a más horas, vamos panhar as canas.
O mal já está feito, claro que vale mais tarde do que nunca, mas já fomos seriamente lesados.
Esta reação devia ser tomada logo após o jogo da supertaça, ou pelo menos a seguir ao jogo com o Arouca.
Não perceber o contexto em que vivemos no mundo do futebol - nem era preciso ir muito longe, era so relembrar o que se passou nas 2 últimas épocas, particularmente na última, com as sondagens e crónicas constantes da alegada "boa arbitragem para o Benfica", às campanhas e sondagens do anão caracoletas (que agora está caladinho que nem um rato - que ele reaqmente é-, porque será? - às primeiras páginas do rascord (esse autêntico bastião anti_Benfica gosmento esverdeado), ao episódio inenarrável do golo anulado ao Rio Ave porque apesar de estar fora de jogo devia ter sido validado o golo pelo... mau posicionamento do fiscal de linha, entre outras campanhas - é muito perigoso.
Claro que não advogo responder a toda a diarreia verbal do badocha do carvalho duplo-queixo. Não.
Mas tanto ataque, e tão vil, difamatório e ordinário, mereceria da nossa parte, nem que fosse só uma vez, nem que fosse somento por comunicado, uma reação forte e contundente. De forma educada, porque não baixamos ao nível da osgalhada - daí o nível deles ser rastejante - mas assertiva. Desancando num aldrabão que já pôs palavras, muito graves, na boca do presidente do Benfica e depois disse que era brincadeira, que não faz outra coisa além de aldrabar, que como gestor empresarial é um ZERO: faliu as 9 empresas que criou, aumentou-se em 100% á custa dos associados, etc. etc. Náo saíria daqui.
Deixaram-no andar à solta, ao monstro das bolachas do perímetro abdominal incomensurável, e agora vamos correr atrás do prejuízo.
Era tão previsível esta estratégia de condicionamento, de bloqueio, com o beneplácito dos contumileiros, que usaram o borrego do árbitro madeirense... para não falar do processo de eleição do portoença
Conhecendo como conhecemos o sistema, ficámos impávidos e serenos, ignorando as bestas vorazes.
O que se passou a seguir.. é história.
Seguiu-se o Moreirense, que o boi preto não nos roubou pontos porque a alma Benfiquista foi enorme, o antro contumileiro do gamanço clássico subversivo, e os duelos (campeonato e taça) com a rapaziada do clube dos toldos de praia. Roubados na Luz, sem escamotear que não jogámos bem (e quantas vezes mesmo não bem, é sempre preferível vencer? As osgas têm jogado bem? não. E os andrades? Pois...), se o pénalti sobre o Luisão fosse marcado e convertido, para quem passariam os graus de ansiedade? E o sobre o gaitán? E na taça a DUPLA expulsão perdoada ao argelino (JC e Samaris)? Não esquecer que no 1º lance estávamos a ganhar 1:0 e a lagartada ficaria a jogar com 10. E o novo pénalti no final sobre o Luisão? também foi televisivo?
Pois... depois de "casa roubada, trancas `porta"...
Vamos lá ganhar ao Astana e ganhar força acrescida para ganharmos em Braga.
Viva o Benfica.
Saudações Gloriosas,
Chama Imensa
Quanto é que estamos a ganhar? :)
ResponderEliminarÉ A GOTA DE ÁGUA.... VERGONHA!!!!!!!!
ResponderEliminarVergonha pela brilhante carreira na Champions? Deves ser um lagarto com inveja!
EliminarAiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai que AZIA vai neste blog.
ResponderEliminar