sábado, 12 de setembro de 2015

O que passará na cabeça daqueles tipos...


...para, num jogo como o de ontem, desatarem todos à porrada?

Se estivéssemos a perder e a jogar mal, ainda podia entender que houvessem almas mais exaltadas que se excedessem. 

Agora, durante uma das melhores exibições dos últimos tempos, preferirem dar aquele triste espectáculo, em vez de apreciar o jogo é que me deixa confuso. 

9 comentários:

  1. O desentendimento surgiu porque alguém da claque gritou que Jonas é o melhor do Mundo, enquanto outros insistiam que é o Gaitan. Com os dois a jogarem de forma tão fantástica não foi possível chegar a uma conclusão e o assunto só foi resolvido da maneira que as a claques conhecem: à pancada. Mas no fim, todos felizes.

    ResponderEliminar
  2. Dizem que o Mustafá mandou para lá os amigos da claque do botafogo...
    Querem desacreditar o Benfica junto dos investidores Internacionais.
    O video-árbitro é outra parte do plano.
    Põem o pessoal a falar, mas nem mesmo eles acreditam nesse sistema...é só para desestabilizar o Presidente do concelho de arbitragem e desacredita-lo junto da opinião Publica.
    Para isso têm que intoxicar permanentemente a opinião Publica.
    Só me admiro ver gente inteligente no Benfica criticar o video-árbitro e os seus presumíveis seguidores sem perceberrm qual é a vrdadeira estratégia.
    Por acaso alguem acredita que o presidente da koreia quer transparência no futebol?

    ResponderEliminar
  3. Cada vez eestes montes de merd@ me metem mais nojo! Desde o que fizeram no Marquês a estragar a festa até aos petardos... é arrear neles sem dó nem piedade. As famílias deixam de ir ao futebol á conta de animais como estes. Já chega! Precisámos de verdadeiros Benfiquistas que vão ao estádio e apoiem o clube sem qq interesse.

    ResponderEliminar
  4. Não dá para perceber o que vai na cabeça destas alminhas...

    ResponderEliminar
  5. Não dá para perceber.
    Mas Policia de choque não estará a mais num Estadio de futebol, sabendo-se que os espectadores não levam armas para as bancadas?
    Gente do Benfica ou provocadores infiltrados?
    Inocentes é que eles não são.

    ResponderEliminar
  6. Os NN andam divididos em 2 metades uma quer a legalização e a outra é mais importante é extremamente contra isso é a meio do jogo começaram a cantar "não nos vendemos" e foi aí que começou a porrada depois a polícia de choque interviu e aí é q começou a confusão toda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais que isso,pois a oposição a Vieira que é o tal de bruno de carvalho da porko canal é patrocinado pelo oliveiredo e peidoso.A destruição do Glorioso é o que os move e o que me choca é assistir a quem se diz Benfiquista,sempre que podem tentam meter o bo nome do SLB na lama.
      Rumo ao 35
      Seven

      Eliminar
  7. Realmente é lamentável.. Ainda no jogo do Arouca estive na iminência de entrar em confronto com um também adepto do glorioso, que decidiu que apoiar o seu clube era empurrar toda a gente que via pondo em causa a integridade física dos outros espectadores e quando alguém como eu lhe fazia frente e mostrava o seu descontentamento tornavase agressivo e começava a dizer que éramos racistas. Seja lá quem foi que transportou aquela alma chamada khalifa ao estádio de Aveiro deveria a ter preservado junto à si e restringir lhe a bebida. Mas enfim, também nesse jogo a polícia de intervenção arreou sobre a claque onde estive,NN sem motivo aparente talvez sejam pequenos casos como o meu que despoletam confrontos de maior dimensão.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!