sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vão voltar apropriar-se do nosso Eusébio


Eusébio devia ir para um Mausoléu na Catedral


Dizem que ainda é melhor que aquele do Futre.


A ida do Nosso Rei para um local cujo porteiro é aquele grupo de 230 'inconseguidos' não me deixa sossegado. Que ao menos possa Descansar em Paz.


Faça novas amizades no site que está na berra

2 comentários:

  1. Compreendo a insatisfação mas também é-me difícil localizar um"paraíso" para o descanso eterno do NOSSO REI. Se perguntarmos aos benfiquistas da alma, provavelmente teremos uma infinidade de respostas que não levariam a nada e só provocariam mais discussão. Um Mausoléu, seja onde for, normalmente é para entidades que tiveram atrás de si comportamentos ditatoriais e que pouco tiveram a ver com o povo (veja-se Lenine, Mao-Tse-Tung, etc.).
    Para o NOSSO REI tem que ser uma "coisa" única, pois ele foi, é e será sempre ÚNICO.
    Este acto é uma bofetada aos tais 230 "inconseguidos" e o que me deixa um bocadinho "inchado" é a cara de pau da "inconseguida-mor", que como 2ª representante do Estado, não está à altura do "cargo" que lhe deram, e como o 1º representante do estado é mais do mesmo, o melhor é o NOSSO REI ficar nos nossos corações/almas e sermos capazes de transmitir aos nossos filhos tudo o que EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA representa para os BENFIQUISTAS e para PORTUGAL. (Digo eu).

    ResponderEliminar
  2. Devia ser proibido o discurso da Assunção Esteves... Depois de ter dito não se podia pensar em transladação porque custaria centenas de milhares de euros aos cofres do estado, mas se alguém se chegasse à frente e pagasse uma parte já poderia ser. Devia de ter um bocado de vergonha na cara.. Depois do nome ter sido erguido ao mais alto nível pelo King, pelo mundo fora, essa situação nem devia ter sido posta em causa.. Aliás mesmo que ela pensasse isso, devia ter guardado para ela.. Estes políticos em Portugal, calados são uns poetas... Se a hipocrisia pagasse imposto, ui ui éramos dos países mais ricos no mundo.......
    Hugo Guimarães

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!