quarta-feira, 29 de julho de 2015

Para entreter enquanto não chega o futebol a sério



Aproxima-se o final da temporada no Fantasy Manager Football e os jogadores terão que dar tudo de si na penúltima Super Liga. Esta é a competição mais especial da temporada, os prémios que estão em jogo diferenciam-se dos restantes. O objetivo é recompensar o esforço que os utilizadores depositaram durante todo o ano no jogo, e para isso, Fantasy Manager Football premiará os melhores managers.

Os utilizadores que consigam sagrar-se vitoriosos na Super Liga, poderão escolher a camisola do seu clube preferido no teu caso esperamos que seja a do Benfica.

É importante relembrar que as novas contratações que os clubes têm feito durante o verão também chegaram ao Fantasy Manager Football, e durante estes últimos meses a Lista de Agentes livres tem estado mais atrativa do que nunca. O Fantasy Manager Football conta agora com os novos jogadores no jogo de modo a que todos os utilizadores possam melhorar a sua equipa e iniciar a pre temporada com as suas novas e brilhantes contratações. Também estarão disponíveis para o utilizador alguns kits exclusivos.

Faz o download aqui

1. Acerca da Franquia Fantasy Manager Football

A franquia Fantasy Manager Football conta com mais de 20M de downloads a nível mundial, incorporando uma lista dos clubes de futebol mais importantes: Benfica, Real Madrid, Juventus, PSG ou Chelsea FC. Salienta-se o facto destas licenças e muitas outras poderem ser encontradas no Fantasy Manager Football ou nas aplicações de cada clube. As aplicações da franquia Fantasy Manager contêm mais de 1,200 JOGADORES OFICIAIS de todo o mundo prontos a serem contratados e mais de 40 CLUBES OFICIAIS para serem geridos.

2. Acerca da From the Bench - www.fromthebenchgames.com

From The Bench é uma empresa espanhola localizada na província de Alicante, especializada no desenvolvimento de jogos de gestão desportivos para múltiplas plataformas como: iPhone, iPad, Android e Amazon. O portfólio da empresa também conta com NBA General Manager, com licença oficial da NBA, Fantasy Manager Franchise, com mais de 40 licenças de clubes oficiais, Baseball General Manager, com licença oficial da MLBPA, e Football Franchise, com licença oficial da NFLPA. Os seus jogos acumulam mais de 40 milhões de downloads.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!