quarta-feira, 22 de julho de 2015

Malta, o Benfica resistiu a Valentim Loureiro, a Damásio a...


...Fernando Gomes, até imaginem, a Pinto da Costa como presidente da Liga...

Coisas a preços fantásticos 

...era agora que íamos ter medo da 'puta do apito' sem o dito? 

Relembramos os nossos estimados leitores que nem esta meretriz, dentro do campo, com um apito na boca, e com o seu habitual critério corrupto, impediu o bi-campeonato do Glorioso, por isso...


E que tal se lhe oferecermos o almoço ou jantar? 

11 comentários:

  1. Para mim tudo o que o Porco ganhou foi a gamar.
    O Benfica nunca ganhou nada a gamar.
    Nós não precisamos de Capelas nem Paixões para sermos tri-campeões!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos Alberto, compreendo que tens de transmitir optimismo para as Nossas hostes, mas não devemos "MENOSPREZAR" este proençola vaidosos e serviçal dos corruptos do porco, pois no mínimo dos mínimos e entre outros prejuízos não tão grandes, este GRANDE FILHO DA PUTA roubou-Nos descaradamente dois Campeonatos Nacionais. E a acrescentar a isso, Nós, Benfica (Direcção, Sócios, Adeptos) nem PIÁMOS nem MIÁMOS. Ficámos CALADOS, CALADINHOS E CONFORMADOS, CONFORMADINHOS, que é o "módus operandi" deste Presidentezinho que temos.
    Começo de facto a ficar APREENSIVO. Estávamos bastante à frente de porco corrupto e riporting dos falidos, e estamos a deixá-los a aproximarem-se PERIGOSAMENTE. Podemos até sermos melhores, bem melhores do que esses dois Nossos INIMIGOS, mas fora das quatro linhas somos GOLEADOS SEM DÓ NEM PIEDADE. Temos um Presidente FRÁGIL, MEDROSO, SEM PODER DE ARGUMENTAÇÃO, e uma restante Direcção, que são apenas mais uns CORDEIRINHOS para fazer número.
    Espero SINCERAMENTE estar absolutamente enganado, pois o que mais quero é festejar o TI-CAMPEONATO.
    Se A Nossa Direcção valer fora das quatro linhas metade do que a Nossa equipa vale em campo, então de certeza ABSOLUTA que seremos TRI-Campeões. Se a Direcção se mantiver MANSA e à espera que seja o "DIVINO ESPÍRITO SANTO" a defender-Nos e a proteger-Nos, então o 3º lugar, quiçá o 4º, será a nossa pobre classificação.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR.

    P.S. Já vi o título da crónica da Nossa Leonor Pinhão esta semana no pasquim " A BOSTA".
    Refere-se ao corrupto-mor. Está SUBLIME. Na MOUCHE. Só ao alcance do BENFIQUISMO e INTELIGÊNCIA e CORAGEM da Grande Jornalista LEONOR PINHÃO.
    Bem haja Leonor, tudo do melhor para si.
    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Eterna, é só p/ recordar que 1 dos nossos deu-lhe 1 Amaço no TECLADO.
      Será que tá na hora de outro amaço? Apareça 1 voluntário que eu contribuo c/ 5 €. Só faltam mais 199...

      Eliminar
  3. Não impediu o Bi, mas ajudou a impedir que agora estivessemos a festejar o Tetra, ou estás esquecido de como decorreram os 2 campeonatos anteriores ao BI. A nossa sorte foi que foi perdendo influência e nos últimos campeonatos apitou poucos jogos nossos, mas mesmo assim ajudou os corruptos a estarem sempre a respirar no nosso pescoço, nunca descolaram. Não os subestimemos, eles continuam ainda muito vivos!

    ResponderEliminar
  4. Não impediu o Bi, mas ajudou a impedir que agora estivessemos a festejar o Tetra, ou estás esquecido de como decorreram os 2 campeonatos anteriores ao BI. A nossa sorte foi que foi perdendo influência e nos últimos campeonatos apitou poucos jogos nossos, mas mesmo assim ajudou os corruptos a estarem sempre a respirar no nosso pescoço, nunca descolaram. Não os subestimemos, eles continuam ainda muito vivos!

    ResponderEliminar
  5. Pois é, este vai exactamente na mesma linha dos meliantes que mencionaste... Resistimos sim, mas nessas alturas os títulos foram para os outros e só passado muitos anos voltamos a conseguir reerguer-mo-nos... Com este é anda 20 anos para trás... Não podemos permitir isso, ou ao fim das primeiras 5 jornadas já estamos afastados do título... Esse passado não está assim tão longe... O monstro está moribundo mas não está morto! Com este vai ganhar novo fôlego... Não tenham dúvidas disso!!!

    ResponderEliminar
  6. É bom não subestimarmos os nossos adversários, principalmente quando se trata de um facínora de elevado calibre.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. Pois resistiu, mas foram tempos muito difíceis.
    E é melhor prepararmo-nos para o que aí vem.
    O Proença é o cavalo de tróia para controlar a arbitragem, para o regresso aos "bons velhos tempos" do regime.
    Uma ideia a desmistificar: o Proença ser Benfiquista. É MENTIRA. É lagarto e subserviente ao contumil.
    Até no seu passado desportista foi aldrabão. Jogou andebol sim, mas no zbording.
    Foi estratégia pura ele afirmar-se Benfiquista: Desta forma podia gamar o Benfica à vontade porque como se dizia Benfiquista passava por entre os pingos da chuva. E a estratégia, infelizmente como bem sabemos, resultou.
    Não se esqueçam das homenagens recentes a que foi alvo, principalmente do seu clube, ao qual mantém uma ligação de "assessor". E como "bom" Benfiquista que é avança sem pedir apoio ao seu clube, e é curiosamente apoiado pelos seus maiores adversários. Revelador, não?
    O que mais me intriga é o Marítimo e o Nacional nesta carruagem. Pensava-os não alinhados... Deve ter sido o epifenómeno Danilo.
    Onde páram agora os que na época passada, como o caracolinhos e os acólitos esverdeados dos merdia tanto papagueavam da aliança, e logo com corruptos, e blábláblá. E onde páram também alguns ditos nossos que se sentiam conspurcados com a suposta aliança?
    Ah...pois... como não é para atacar o Benfica é uma "não-notícia"...
    Embora não goste muito dele, mas perante o caldo que está a ser preparado contra o benfiva, espero que o Duque ganhe. E que o Benfica se empenhe nisso.
    Chama Imensa

    os Benfiquistas que falavam de alinaç

    ResponderEliminar
  8. Oh Grande "Chama Imensa", de facto tudo o que escreves é a mais PURA DAS VERDADES. Infelizmente ela só está ao alcance dos INTELIGENTES, como é o teu caso. INTELIGÊNGIA E BENFIQUISMO.
    Essa MISTIFICAÇÃO do proençola ser Benfiquista, se Nós tivéssemos um PRESIDENTE A SÉRIO já há muito tempo que tinha sido DESTRUÍDA, e a VERDADE ocuparia por direito próprio o seu lugar.
    Começo a ficar muito preocupado com o "DEIXA ANDAR" que é a política do sr. L.F. Vieira, que infelizmente não tem nem CAPACIDADE NEM FORÇA, NEM INTELIGÊNCIA, nem NADA para mais. E o Nosso querido BENFICA precisa que o saibamos DEFENDER A SÉRIO e de forma absolutamente EFICAZ.

    Com proençola na Liga e se for o corrupto paulo costa a nomear ou a "sortear" os apitadores, termos de jogar TODOS os jogos contra 14 adversários/INIMIGOS e muitos vezes Nós com apenas 10 ou 9 jogadores em campo.
    Acorda VIEIRA. acorda Rui Gomes da Silva. Acorda J. E. Moniz. ACORDEM TODOS, BENFIQUISTAS.
    O Nosso BENFICA PRECISA DE NÓS. DE NÓS TODOS. SOMOS OS MAIORES E OS MELHORES. TEMOS A OBRIGAÇÃO DE O PROVARMOS TODOS OS DIAS E DE TODOS OS DIAS DEFENDER O NOSSO INIGUALÁVEL SPORT LISBOA E BENFICA.

    BENFICA BENFICA BENFICA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrr

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande BENFIQUISTA Águia Eterna, companheiro, temos o dever, TODOS os Benfiquistas, de estarmos alertas e muito atentos a estas manobras contra o SLB, sempre em defesa do nosso Glorioso contra todos os chico-espertos como o burro como o carvalho e como o guru fora do prazo senil da costa.
      Somos tão, mas tão grandes, que conseguimos por uma vasta aliança anti-Benfica para inviabilizar o nosso sucesso desportivo que juntou o brunalgas com o peidoso (no fundo, tudo a ver, juntos pelo cheiro), merdia subserviente, e, infelizmente, alguns ditos nossos ou a fazerem-se por isso.
      Que só prejudicam muitas vezes o Benfica de Todos Nós.
      Para quem não gosta do Vieira (e eu não sou um seu entusiasta, mas é atualmente o presidente do meu clube, e é por ele, Benfica, que eu me movo) que se chegue à frente para o ano.
      Como tu bem dizes, o nosso Benfica é mesmo uma civilização.
      SLB, a carregar desde 1904
      Chama Imensa

      Eliminar
    2. Uma última nota: cheira-me a muitos empréstimos, de uns certos clubes, lá para os lados da pérola do atlântico no âmbito deste processo.
      Outros apoiantes do Duque já a seguir: Estoril, Setúbal, Académica, Arouca, Moreirense, Rio Ave, Braga e até o Guimarães.
      A "sagrada aliança" dos clubes dos toldos de praia já frutificou: o Danilo que estava com um pé no lagartedo foi parar... ao Porto.
      Continuem a mandar postais e na próxima época vamos ver...
      A acompanhar os próximos desenvolvimentos...
      SLB, a carregar desde 1904
      Chama Imensa

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!