Obrigado a J. Jesus , ao presidente Vieira, aos belos jogadores. Hoje vou dormir feliz e completamente ébrio. É a vida o meu obrigado a todos mas hoje não digo mais nada, estou apenas feliz,
Caros amigos BENFQUISTAS, este foi o título mais saboroso de todos. E que importância tem para o Clube de TODOS NÓS! Nem o outro BI, há 31 anos, que também tive a felicidade de presenciar, teve este sabor. Este foi mesmo contra muitos - os avençados da comunicação social, a comunicação social em si, os anti (desde os portistas até aos calimeros, passando por alguns supostos Benfiquistas), o regime instaurado nos quadros dos poderes do futebol e tantos outros. Mas é NOSSO. Justíssimo! De TODOS NÓS! Sim, dos sócios e simpatizantes que andámos com o nosso GLORIOSO ao colinho, na Catedral e por esse país fora, mas, admitamos, em particular do fabuloso grupo de trabalho, equipa técnica, estrutura diretiva e jogadores. Muito mérito do Jesus (e estou à vontade para falar sobre o assunto por não ser um "Jesuísta" assumido). Pode-se ou não gostar do homem, mas é impossível não se dizer que este título tem na sua pessoa a maior quota de influência/responsabilidade. Refez uma equipa, que poucos acreditavam, na pré-época fomos massacrados (ele mais), consolidou um modelo de jogo e uma equipa tipo, espremeu os jogadores até ao tutano, cimentou no grupo a coesão para enfrentar os inúmeros muros que ergueram contra nós e os diversos focos para criar instabilidade, soube gerir um plantel com menos soluçoes que nos últimos anos e mesmo em relação ao rival desta época que tudo apostou, soube resistir às pressões. Em suma, foi, na minha ótica, o verdadeiro artífice desta conquista. SOMOS CAMPEÕES. Obrigado a TODOS os que contribuíram para a conquista deste DELICIOSO TÍTULO. BIGloriosoBeiraAlta
ENORME BENFICA!
ResponderEliminarOBRIGADA POR PODER ESTAR TÃO FELIZ
Estamos todos de parabéns! Glorioso SLB!
ResponderEliminarFilipe A.
Obrigado a J. Jesus , ao presidente Vieira, aos belos jogadores.
ResponderEliminarHoje vou dormir feliz e completamente ébrio.
É a vida o meu obrigado a todos mas hoje não digo mais nada, estou apenas feliz,
Caros amigos BENFQUISTAS, este foi o título mais saboroso de todos.
ResponderEliminarE que importância tem para o Clube de TODOS NÓS!
Nem o outro BI, há 31 anos, que também tive a felicidade de presenciar, teve este sabor.
Este foi mesmo contra muitos - os avençados da comunicação social, a comunicação social em si, os anti (desde os portistas até aos calimeros, passando por alguns supostos Benfiquistas), o regime instaurado nos quadros dos poderes do futebol e tantos outros.
Mas é NOSSO.
Justíssimo!
De TODOS NÓS!
Sim, dos sócios e simpatizantes que andámos com o nosso GLORIOSO ao colinho, na Catedral e por esse país fora, mas, admitamos, em particular do fabuloso grupo de trabalho, equipa técnica, estrutura diretiva e jogadores.
Muito mérito do Jesus (e estou à vontade para falar sobre o assunto por não ser um "Jesuísta" assumido). Pode-se ou não gostar do homem, mas é impossível não se dizer que este título tem na sua pessoa a maior quota de influência/responsabilidade. Refez uma equipa, que poucos acreditavam, na pré-época fomos massacrados (ele mais), consolidou um modelo de jogo e uma equipa tipo, espremeu os jogadores até ao tutano, cimentou no grupo a coesão para enfrentar os inúmeros muros que ergueram contra nós e os diversos focos para criar instabilidade, soube gerir um plantel com menos soluçoes que nos últimos anos e mesmo em relação ao rival desta época que tudo apostou, soube resistir às pressões. Em suma, foi, na minha ótica, o verdadeiro artífice desta conquista.
SOMOS CAMPEÕES.
Obrigado a TODOS os que contribuíram para a conquista deste DELICIOSO TÍTULO.
BIGloriosoBeiraAlta
Benfica és grande.Obrigado!
ResponderEliminarSó uma correçãozita, não são 34 campeonatos, são 31, de resto
Carreeeeeeeeeeeega Benfica!!!!!!!!!!