segunda-feira, 4 de maio de 2015

O futebol português MARCOu-o muito.


A passagem pelo clube corrupto foi um MARCO na sua carreira. 

A sua transferência para Inglaterra foi um enorme risco pois sentiu dificuldades de adaptação ás regras do futebol que os ingleses, estupidamente, parecem querer manter em vigor.

No entanto, o MARCO mais importante da sua carreira será as sua ligação, juntamente com a outra compra ao avô abonador da Nandinha à perda do titulo da Premiere League, quer dizer o segundo MARCO mais importante da sua carreira porque o MARCO mais importante da jovem carreira de Mãogala será sempre o MARCO Ferreira.




2 comentários:

  1. O MARCO de muitos ex-jogadores do fcp é o abraço dedicado que ex-árbitros como o PROENÇA lhes dedicaram, as palavras e actos de BENQUERENÇA, os DIAS de alegria passados nos tratamentos da amarelinha e os roubos de CAPELA que deram azo a tantos e tantos pontos de ajuda amiga!

    E agora, longe do reino de Galicia e arredores, choram a falta de XISTRA e amigos... e como é tão difícil a adaptação... e como eu tão bem os entendo! Realmente,as regras de arbitragem estão desvirtuadas nos restantes países da Europa, onde não é possível às suas equipas jogarem com 2 guarda redes ao mesmo tempo, onde os pontapés de canto são grandes penalidades, e as grandes penalidades pontapés de cantos inexistentes...

    fica mais um testemunho de um flop de milhões, mas depois só os jogadores do Benfica é que não têm valor!

    ResponderEliminar
  2. bom post la sente a falta do apito "DOURADO" Ate o "somos porco" sabe isso so vem buscar jogadores ao BENFICA os da fruta la fora vao se abaixo falta lhes qqr coisa amarela e DOURADA

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!