sábado, 11 de abril de 2015

Colinho com argumento perfeito.


Primeiro pediam-se os 3 pontos. E foram conseguidos.

Depois pedia-se uma grande exibição. E ela esteve incluída em larga escala.

Por último e estando os dois pedidos anteriores realizados pediam-se alguns detalhes personalizados. E foi aí que o jogo surpreendeu pois Deus concretizou quase todos:

  • Tivemos a possibilidade de relembrar musica do Rui Veloso sobre um "Jardel que voava sobre os centrais" mas desta vez sem ajuda do 'cavalo'
  • Foi possível vislumbrar mais uns golos do Jonas Pistolas, um deles a fazer corar de vergonha alguns avançados calmeirões da nossa liga ao subir ao 2 anel para enfiar a redondinha na rede.
  • Conseguiu-se que o Lima marcasse mais um golo.
  • Havia um interesse relativo (não vai servir para nada, mas enfim) em aumentar a diferença de golos para os andruptos.
  • Era desejável um golo adversário de modo a que os adeptos presentes na Luz se pudessem redimir dos assobios da semana passada e desta vez aplaudissem a equipa depois de sofrer um golo
  • Havendo esse golo adversário seria desejável que ele tivesse o patrocínio do capitão e sub-capitão para não ferir susceptibilidades.
  • Algo além do esperado: o golo adversário fez o jogador que o marcou cair prostrado em lágrimas de emoção apesar de ser o 4-1 o que lavou tanto os nossos corações que até conseguimos sentir alguma simpatia pelo rapaz que em tempos, tão bem enganou Pinto da Costa.
  • Desejávamos ver o Maxi Pereira levar um cartão amarelo para 'descansar' no Restelo.
  • Havia ainda o desejo de ver o Fejsa em campo aumentando assim as possibilidades do Benfica ser campeão. (Consta mesmo que ainda o sérvio não havia tocado na bola e já as casas de apostas mudavam as odds para a conquista do titulo nacional. - "se o Fejsa jogou o titulo não pode fugir ao Befica" - dizia um dos experts dessas empresas.)
  • Depois todos queríamos ver o 'Xavier', também conhecido pelo outro Jonas, o Rodrigues estrear-se com o manto sagrado da equipa principal e se possível com um golo.
  • No meio de tantos desejos, Deus trocou o autor do golo e ele acabou sendo da autoria do sérvio o que em termos de lágrimas de emoção teve ainda mais carga dramática.
Foi, no fundo, um sábado de #colinho perfeito








6 comentários:

  1. E o jogador que perdeu a bola no terceiro golo do porto no jogo de hoje vai ganhar mais um bilhete para ir a Barcelona?

    ResponderEliminar
  2. Um grande jogo à medida do texto. Mas atenção, o próximo jogo é com a equipa do Dragone de ouro, ainda não conhecemos o apitador, mas acredito num Migueito qualquer. Benfiquistas,levemos mais uma vez a equipa ao colinho,pois ainda vão aparecer muitos obstáculos para derrubar.

    ResponderEliminar
  3. Que noite perfeita, pena o "show" do rio ave que a par do arouca, pacos, penafiel, braga esta falido e sem a guita do pintinho ou empresarios associados nao pagam salarios.

    ResponderEliminar
  4. Colinho Colinho é saber como Campana consegue fazer um penalti á Eliseu (igual ao de paços de ferreira) no primeiro minuto de jogo e não ser marcado.(viram aquela repetição á lá mafia da sportv?pois não convém mostrar as vergonhas e mostraram o angulo que mais que convém na carteira!

    Sim os corruptos marcaram um golo o árbitro anulou e mal(mas não vi como recuperaram a bola mas desconfio...lol).

    Mas o arbitro tratou logo de emendar as coisas porque o lotopegui pediu acenando non non non(LATINIZOU)

    Eis que a jogada do primeiro golo do porto de penalti é feita numa jogada ILEGAL pois danilo está em fora do jogo no remate de quaresma!(aí uns dez metros depois da bola partir)

    Passaram-se coisas estranhas!Non?

    ResponderEliminar
  5. divulgar, por favor. mais um golpe em preparação. a jornada 29, a 6 dias do seu inicio, ainda sem datas e horas. e porque? porque o porto esta a ver se convence a academica a adiar o jogo para estar mais fresquinho para bayern e benfica a seguir. ficando com o jogo com a academica "reservado" para a altura decisiva do campeonato, ja depois do classico.

    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2015/04/vergonha.html

    temos que impedir mais esta vergonha.

    ResponderEliminar
  6. Eheheh foi o habitual festival de espectáculo, golos marcados e golos desperdiçados!

    E no entanto, hoje o título do Jogo é:

    - 'Doping cirúrgico na Luz: Fejsa operado ao joelho e parado dez meses para melhorar rendimento ilicitamente'

    SportTV:

    - 'Gaitán usa e abusa do calcanhar em riste, mas não vê nenhum cartão'

    Rui Santos:

    - 'Só vi verdade desportiva nos golos cantados que Lima falhou...'

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!