Primeiro pediam-se os 3 pontos. E foram conseguidos.
Depois pedia-se uma grande exibição. E ela esteve incluída em larga escala.
Por último e estando os dois pedidos anteriores realizados pediam-se alguns detalhes personalizados. E foi aí que o jogo surpreendeu pois Deus concretizou quase todos:
- Tivemos a possibilidade de relembrar musica do Rui Veloso sobre um "Jardel que voava sobre os centrais" mas desta vez sem ajuda do 'cavalo'
- Foi possível vislumbrar mais uns golos do Jonas Pistolas, um deles a fazer corar de vergonha alguns avançados calmeirões da nossa liga ao subir ao 2 anel para enfiar a redondinha na rede.
- Conseguiu-se que o Lima marcasse mais um golo.
- Havia um interesse relativo (não vai servir para nada, mas enfim) em aumentar a diferença de golos para os andruptos.
- Era desejável um golo adversário de modo a que os adeptos presentes na Luz se pudessem redimir dos assobios da semana passada e desta vez aplaudissem a equipa depois de sofrer um golo
- Havendo esse golo adversário seria desejável que ele tivesse o patrocínio do capitão e sub-capitão para não ferir susceptibilidades.
- Algo além do esperado: o golo adversário fez o jogador que o marcou cair prostrado em lágrimas de emoção apesar de ser o 4-1 o que lavou tanto os nossos corações que até conseguimos sentir alguma simpatia pelo rapaz que em tempos, tão bem enganou Pinto da Costa.
- Desejávamos ver o Maxi Pereira levar um cartão amarelo para 'descansar' no Restelo.
- Havia ainda o desejo de ver o Fejsa em campo aumentando assim as possibilidades do Benfica ser campeão. (Consta mesmo que ainda o sérvio não havia tocado na bola e já as casas de apostas mudavam as odds para a conquista do titulo nacional. - "se o Fejsa jogou o titulo não pode fugir ao Befica" - dizia um dos experts dessas empresas.)
- Depois todos queríamos ver o 'Xavier', também conhecido pelo outro Jonas, o Rodrigues estrear-se com o manto sagrado da equipa principal e se possível com um golo.
- No meio de tantos desejos, Deus trocou o autor do golo e ele acabou sendo da autoria do sérvio o que em termos de lágrimas de emoção teve ainda mais carga dramática.
Foi, no fundo, um sábado de #colinho perfeito
E o jogador que perdeu a bola no terceiro golo do porto no jogo de hoje vai ganhar mais um bilhete para ir a Barcelona?
ResponderEliminarUm grande jogo à medida do texto. Mas atenção, o próximo jogo é com a equipa do Dragone de ouro, ainda não conhecemos o apitador, mas acredito num Migueito qualquer. Benfiquistas,levemos mais uma vez a equipa ao colinho,pois ainda vão aparecer muitos obstáculos para derrubar.
ResponderEliminarQue noite perfeita, pena o "show" do rio ave que a par do arouca, pacos, penafiel, braga esta falido e sem a guita do pintinho ou empresarios associados nao pagam salarios.
ResponderEliminarColinho Colinho é saber como Campana consegue fazer um penalti á Eliseu (igual ao de paços de ferreira) no primeiro minuto de jogo e não ser marcado.(viram aquela repetição á lá mafia da sportv?pois não convém mostrar as vergonhas e mostraram o angulo que mais que convém na carteira!
ResponderEliminarSim os corruptos marcaram um golo o árbitro anulou e mal(mas não vi como recuperaram a bola mas desconfio...lol).
Mas o arbitro tratou logo de emendar as coisas porque o lotopegui pediu acenando non non non(LATINIZOU)
Eis que a jogada do primeiro golo do porto de penalti é feita numa jogada ILEGAL pois danilo está em fora do jogo no remate de quaresma!(aí uns dez metros depois da bola partir)
Passaram-se coisas estranhas!Non?
divulgar, por favor. mais um golpe em preparação. a jornada 29, a 6 dias do seu inicio, ainda sem datas e horas. e porque? porque o porto esta a ver se convence a academica a adiar o jogo para estar mais fresquinho para bayern e benfica a seguir. ficando com o jogo com a academica "reservado" para a altura decisiva do campeonato, ja depois do classico.
ResponderEliminarhttp://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2015/04/vergonha.html
temos que impedir mais esta vergonha.
Eheheh foi o habitual festival de espectáculo, golos marcados e golos desperdiçados!
ResponderEliminarE no entanto, hoje o título do Jogo é:
- 'Doping cirúrgico na Luz: Fejsa operado ao joelho e parado dez meses para melhorar rendimento ilicitamente'
SportTV:
- 'Gaitán usa e abusa do calcanhar em riste, mas não vê nenhum cartão'
Rui Santos:
- 'Só vi verdade desportiva nos golos cantados que Lima falhou...'