domingo, 28 de dezembro de 2014

Ó Carriço, a questão é que além de muitos portugueses...


...da associação ILGA e de mais algumas minorias desejarem que ganhasses a final da Liga Europa quem concretizou esse desejo foi um alemão. 

2 comentários:

  1. O presidente do Sevilha, José Castro, mostrou-se hoje convencido com a conquista da Liga Europa de futebol, frente ao Benfica, dizendo que "ninguém" lhes vai tirar a taça, acrescentando ainda que foram "a melhor equipa até ao momento"

    E vem este deficiente dizer «O Benfica já tinha ganho a final antes de jogar» Enfim em Portugal o SL Benfica estava concentrado no jogo e ninguém lançou foguetes antes do tempo ao contrário do Presidente do Sevilha e das suas almoçaradas. Agora tem o desplante para falar mentiras !

    Por muitas ligas europas que o sevilha tenha será sempre um clube que não passa das fronteiras da cidade, insignificante e facilmente esquecido. Faz-me lembrar do Nottingham FC de outros tempos. Hoje ninguem sabe nada deles.

    ResponderEliminar
  2. Carriço tem razão....houve algumas manifestações de alegria em favor dele na Rua Conde Redondo, no cimo do Parque Eduardo VII e na zona do Príncipe Real. Aguarda-se agora a manifestação de Orgulho Gay para dedicarem mais algumas festividades á Carriça

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!