quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ainda sobre o Nelson Oliveira.


Fui, agora ao almoço, rever os minutos em que Nelson Oliveira esteve em campo e pude constatar, agora com mais calma, algo que tinha percepcionado ontem: 

Nelson Oliveira fez tudo exactamente ao contrário do que o habitual Nelson Oliveira costumava fazer. 

Se ao poder físico e capacidade técnica o Nelson juntar a inteligência da decisão somos bem capazes de ter ali um dos melhores avançados portugueses.

Ontem ao tirar os olhos do seu umbigo e mirando o jogo na sua plenitude, Nelson Oliveira disse que ainda está a tempo de uma grande carreira. Assim seja!






8 comentários:

  1. Não ver o que o meu amigo constata será criminoso!

    ResponderEliminar
  2. Ainda vai a tempo de se pirar e conseguir construir uma carreira interessante.

    ResponderEliminar
  3. Pois vai, vai sair para o Rio Ave, Paços de Ferreira, Deportivo da Corunha e Rennes - construir ali uma grande carreira e marcar centenas de golos. Só não vê quem não quer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou ainda acaba na rússia num clube medíocre mas vendido por muito dinheiro da lavagem de armas

      Eliminar
  4. Creio que o NO tem que, primeiro que tudo, ganhar humildade. E só depois de tal acontecer é que poderá aparecer um bom jogador. Será isso suficiente para ser titular no Benfica? Duvido, para já.

    ResponderEliminar
  5. Tudo sempre esteve dependente dele.... Se ainda for a tempo de se dedicar a treinar sem reclamar minutos pode ser que ainda dê jogador pois talento sempre teve. Mas convém lembrar que ele começa sempre bem as épocas e nas 2ªs metades acaba sempre esquecido, talvez as melhores festas sejam nessa altura?

    ResponderEliminar
  6. Na MINHA opinião ele sempre teve (e não só ele...) o problema achar-se mais do que é.
    Tinha (e pela idade ainda tem) potencial para ser o nosso PL de referência, mas a fama fez-lhe sempre achar algo que não é...foi emprestado a 4 ou 5 clubes menores e nem nesses se impôs por falta de empenho, falta de garra...enfim falta vontade (até nos treinos foi...).
    Qualidade tem, falta-lhe é cabecinha no lugar (problema de muitos, incluindo eu :v ).

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!