Fui, agora ao almoço, rever os minutos em que Nelson Oliveira esteve em campo e pude constatar, agora com mais calma, algo que tinha percepcionado ontem:
Nelson Oliveira fez tudo exactamente ao contrário do que o habitual Nelson Oliveira costumava fazer.
Se ao poder físico e capacidade técnica o Nelson juntar a inteligência da decisão somos bem capazes de ter ali um dos melhores avançados portugueses.
Ontem ao tirar os olhos do seu umbigo e mirando o jogo na sua plenitude, Nelson Oliveira disse que ainda está a tempo de uma grande carreira. Assim seja!
Não ver o que o meu amigo constata será criminoso!
ResponderEliminarA tua avó torta é muito mais criminosa. A cooitada
EliminarAinda vai a tempo de se pirar e conseguir construir uma carreira interessante.
ResponderEliminarPois vai, vai sair para o Rio Ave, Paços de Ferreira, Deportivo da Corunha e Rennes - construir ali uma grande carreira e marcar centenas de golos. Só não vê quem não quer!
ResponderEliminarou ainda acaba na rússia num clube medíocre mas vendido por muito dinheiro da lavagem de armas
EliminarCreio que o NO tem que, primeiro que tudo, ganhar humildade. E só depois de tal acontecer é que poderá aparecer um bom jogador. Será isso suficiente para ser titular no Benfica? Duvido, para já.
ResponderEliminarTudo sempre esteve dependente dele.... Se ainda for a tempo de se dedicar a treinar sem reclamar minutos pode ser que ainda dê jogador pois talento sempre teve. Mas convém lembrar que ele começa sempre bem as épocas e nas 2ªs metades acaba sempre esquecido, talvez as melhores festas sejam nessa altura?
ResponderEliminarNa MINHA opinião ele sempre teve (e não só ele...) o problema achar-se mais do que é.
ResponderEliminarTinha (e pela idade ainda tem) potencial para ser o nosso PL de referência, mas a fama fez-lhe sempre achar algo que não é...foi emprestado a 4 ou 5 clubes menores e nem nesses se impôs por falta de empenho, falta de garra...enfim falta vontade (até nos treinos foi...).
Qualidade tem, falta-lhe é cabecinha no lugar (problema de muitos, incluindo eu :v ).