quinta-feira, 23 de maio de 2013

Já passaram 5 dias...



...desde o penalti mais escandaloso dos últimos anos que resolveu a questão do titulo e ainda não se ouviu nenhuma reacção da nossa direcção nem de ninguém a ela ligada?

O titulo é decidido num lance absolutamente vergonhoso e mais ninguém fala disto? 

O que está o João Gabriel a fazer na Luz? 
O que está o José Eduardo Moniz a fazer na Luz? 
O que está o Rui Costa a fazer na Luz? 
O que está o Vieira a fazer na Luz? 

Alguém os acorde, por favor!!!





P.S. Isto lembrou-me um post de Agosto do ano passado: o eixo Cascais-Leça da Palmeira



59 comentários:

  1. eu penso que o F.C.Porto ganhou 2-0 e não 1-0 , por isso , não foi o penalti que decidiu o titulo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seu palerma, foi o penalty e a expulsão que ditaram o resultado, ou pensas que o que aconteceu durante esa semana foi inocente?, são uns porcos

      Eliminar
    2. Sendo que marcou o 2-0 já com o Paços reduzido a 10. Mas de certeza que isso não teve influencia alguma, as vitórias do Porto são sempre limpas como água cristalina.

      Eliminar
    3. Nem sequer é falta . Não há lugar a qualquer livre mto menos cartão.
      O segundo golo foi conseguido em vantagem numérica e em posição bastante duvidosa .
      Aos 65 minutos há um agarrao de varela a Cohen na grande area na sequência de um livre seria pênalti mas nem sequer teve direito a repetição

      Eliminar
    4. Nem sequer é falta . Não há lugar a qualquer livre mto menos cartão.
      O segundo golo foi conseguido em vantagem numérica e em posição bastante duvidosa .
      Aos 65 minutos há um agarrao de varela a Cohen na grande area na sequência de um livre seria pênalti mas nem sequer teve direito a repetição

      Eliminar
    5. burro é aquele que pode dizer que o os porcos ganharam 2-0 e nao 1-0 ou seja nao foi o penalti que deu-lhes o campeonato... como toda as pessoas com um minimo de inteligençia pode contester e confirmar.. o futebol nao se decide num lançe mas um so lançe pode alterar todo o jogo... alias existem estrategias de jogo... se uma equipa se encontra a perder é normal que mude para uma estrategia mais ofençiva o que se chama "abrir-se"... por isso porcos nao venham ca com coisas a dizer que esse "penalti" nao deu o campeonato...desbloqueo o jogo a favor dos porcos e a verdadeira historia do jogo foi alterada... saudaçoes BENFIQUISTAS..

      Eliminar
    6. Qualquer destas faltas foi mais evidente e incontroversa do que outros lances recentes que tanta indignação vêm suscitado ao desorientado treinador portista, mais até do que os dois assinalados por Jorge Sousa no Porto-Sporting da 6 jornada, que os leões aceitaram com toda a bonomia e sã camaradagem.

      Eliminar
  2. Enfim... não foi penalty mas houve contacto logo era vermelho directo e um livre perigoso... duvido que o porto nao conseguisse ganhar o jogo jogando com mais 1. Além de que o 1º amarelo a danilo foi mal mostrado, logo seria jogar com mais 1 durante 60m... e é por isso que a estrutura encarnada n diz nada, porque sabe que o FCP seria o vencedor de qualquer dos modos...

    Peço ao criador deste tópico que pense antes de espalhar criticas ao SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve contacto mas foi à saída do túnel, quando se cumprimentaram.

      Vocês devem pensar que somos todos cegos!!!

      Eliminar
    2. HOUVE CONTACTO SIM SENHOR. . VÊ-SE, PERFEITAMENTE, O PÉ DIREITO DO JAMES IR DE ENCONTRO AO CALCANHAR DO SEU PRÓPRIO PÉ ESQUERDO, FRUTO DE MUITO TRABALHO,NOS TREINOS, DESTE GRANDE SIMULADOR DE PENALTYS ( NO ÚLTIMO JOGO COM O BENFICA FÊ-LO POR DUAS VEZES SEM TER SIDO ADMOESTADO POR ISSO ).

      Eliminar
    3. ansitadas em julgado e, sempre, belas peças da grande farsa futebolística:

      - 10ª jornada, Braga, Carlos Xistra: mão de Alex Sandro;

      - 11ª jornada, Moreirense, Vasco Santos: mão de Alex Sandro;

      - 17ª jornada, Guimarães, bis de Marco Ferreira: faltas de Mangala, sobre Baldé e sobre Ricardo;

      - 20ª jornada, Rio Ave, Soares Dias: falta de Otamendi sobre Ukra;

      - 27ª jornada, Setúbal, Carlos Xistra: mão de Danilo

      Eliminar
    4. Então abre os olhos ó pá! Vai ver o jogo do Porto x Sporting que o Manha recomenda e mete a viola no saco.

      Eliminar
    5. deviam era ter vergonha e estar caladinhos ,pois andam a trinta e tam anos a serem sempre mas sempre beneficiados estes azuis.

      Eliminar
    6. Gente reles,de baixo nivel e pouca credibilidade,eu recordo que o mundo inteiro viu o Malaga a ser roubado contra o Porto,Golos fora de jogo?? Golos mal anulados?? Que é que isso importa?Tiveram foi a cara de pau de se qeixar da arbitragem no final...mas que raio de credibilidade tem esta gente?

      Eliminar
  3. Aos do porto os amarelos são sempre mal mostrados...não sei porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres que faça um desnho ó palhaço

      Eliminar
    2. Palhaços és tu seu grande burro

      Eliminar
    3. esta corja esta seita do sistema azul julgam-se acima de tudo e todos, la por comprar uns e outros [ tipo Hugo miguem e o treinador do paços] julgam que compram todos ,basta deixar de ser daltónico azul para ver os roubos feitos pela equipa e a estrutura dos corruptos azuis.
      mas alguma besta azul desmente isto..

      Eliminar
  4. Sim todos sabemos como o clubismo é capaz de nos tapar os olhos... para voces nao existe toque, é apenas engraçado o porque do jogador NAO CONTESTAR A DECISAO, parecendo conformado, e mais tarde admitir que tocou no james.

    Deixem de ser ridiculos. Tiveram penaltys aos 94 minutos, ganharam ao sporting de forma ridicula como todos nos sabemos.. Escusam e inventar desculpas, perderam o campeonato porque foram jogar para o empate contra o FCP, quando um campeao tem que jogar para ganhar.

    Temos pena, nao gosto de ofender ninguem, mas voces mereceram ficar com um melao em vez de um cranio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto ainda te lembras de um penalty que tivemos aos 94 minutos e do jogo com o Sporting. Pelos vistos não esqueceste, pelo que não achas o assunto assim tão insignificante. Mas eu não esqueci mais coisas: 2 mãos escandalosas de Alex Sandro em dois jogos diferentes (Braga e Moreirense, com o resultado em 0-0), duas mãos de Danilo no mesmo jogo, dois penalties mais que duvidosos contra o Rio Ave e pelo menos um negado aos de Vila do Conde, tudo isto além do Paços de Ferreira. Já em relação ao Benfica, esqueceste-te de citar outros casos: golo mal anulado na 1ª jornada, contra o Braga, que nos custou 2 pontos; dois penalties fantasma em Coimbra, duas expulsões contra o Nacional. Mas nós é que somos ridículos...

      Quanto aos dirigentes do Benfica, não percebo. Os porcos passaram o ano inteiro a falar de arbitragens e tiveram o prémio. Nós passámos o ano inteiro calados e assim continuamos.

      Eliminar
    2. Frank, se estás à espera que ele se lembre disso, arranja uma cadeira senão vais ficar cansado.

      Eliminar
    3. as Éguas azuis julgam-se umas enciclopédias a fazer e branquear os roubos dos andrades porque será , avivar a memoria a esses e a mesma coisa que tocar uma ponheta a um morto.

      Eliminar
  5. Mais uma vez, post certeiro.

    Eu estou REVOLTADO com a direcção do Benfica!

    Isto não pode continuar!
    Parecem mais interessados em fazer negócios, e em não ferir susceptibilidades de portistas e sportinguitas com quem têm ou possam vir a ter negócios.

    Como é que ainda não perceberam que não é com silêncio, ou com a superioridade desportiva e grandeza que vão superar a máfia enorme que domina o futebol! (O DESPORTO!)

    ResponderEliminar
  6. Mais filhos da puta a comentar em espacos Benfiquistas...é a sportingacao do benfica.

    ResponderEliminar
  7. caro Carlos Alberto...agradeço que tentem esclarecer o motivo de sempre que tentamos entrar nos sites do Guachos Vermelhos ou da Gloriosoesfera nos aparece um vírus que de imediato abre outro site...

    A corrupção da Sporka Tb e da Olivesdoporkos já chegou a isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Guachos está tudo bem...

      A Glorosasfera acabou!!!

      Desta vez o sistema não tem nada a ver com o assunto. LOL

      Eliminar
    2. Eu também não consigo abrir o Guachos! Como diz o redbul1710 passa imediatamente para outro site.

      Eliminar
    3. A mim acontece-me o mesmo com o Guachos, vai automaticamente para a Gloriosoesfera e daí para nada que chegue ao blog do GV.
      Se alguém o poder avisar disto...

      Miguel

      Eliminar

  8. SABIAS ESTAS PALAVRAS! Até podiam ter o Messi e o Cr7, a defesa da Juve e o ataque no Bayern que iamos com o caralho logo em Outubro... não ver isso não é defender o Benfica é ser cúmplice com o sistema.

    Enquanto não tivermos um Benfica UNIDO, e TODOS CONTRA AS máfias AZUIS E VERDES, esta o caldo entornado, quer queiram,quer não .
    Falar hoje, daria azo, a q os anti falassem sempre na pressão, q o BENFICA fazia, para ganhar a taça de Portugal !
    VAMOS GANHAR A TAÇA E DEPOIS SIM O GLORIOSO BENFICA VAI TER DE DESMASCARAR O roubo DO SECULO ao BENFICA mesmo contra tudo e contra todos ...
    espero q seja feita justiça ao S.L.BENFICA o resto os iluminados juízes q façam o resto ....

    ResponderEliminar
  9. Uma rede de informação bem montada
    As conversas proibidas




    As escutas do ‘Apito Dourado’, anexas ao processo em investigação, mostram Pinto da Costa a conversar com frequência com Pinto de Sousa, combinando os árbitros que iriam dirigir os jogos da Taça.

    Revelam também que o dirigente portista – que ontem completou 25 anos sobre a data em que pela primeira vez foi eleito presidente do FC Porto – sabia antecipadamente os castigos dos seus atletas (nas edições de domingo e segunda-feira o CM já tinha revelado que Pinto da Costa soube antecipadamente dos castigos a aplicar a Deco e Mourinho) e mostram também o presidente portista a conversar com Pinto de Sousa sobre as classificações dos árbitros.

    Nem todas as escutas que hoje revelamos deram origem a inquéritos autónomos, mas todas foram usadas por Carlos Teixeira, o magistrado de Gondomar responsável pelo inquérito, para demonstrar o poder de Pinto da Costa no mundo do futebol.

    Um poder relacionado com os 45 anos que leva como dirigente do FC Porto em várias modalidades, mas desde 1976 sempre ligado ao futebol, primeiro como chefe do departamento de futebol e depois como presidente do clube, a partir de 1982.

    ResponderEliminar
  10. Exclusivo Correio da Manhã 18-04-2007

    Uma rede de informação bem montada

    Só entre 1980 (ano do chamado ‘Verão Quente’ portista) e 1982 Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, que completará 70 anos no próximo dia 28 de Dezembro, esteve afastado do clube, mas não do futebol pois nesse período continuou a ter muitos contactos com jogadores e treinadores,

    ResponderEliminar
  11. Pinto da Costa (PC) – Estou.

    Adelino Caldeira (AC) – Estou! Presidente?

    PC – Sim...

    AC – Adelino Caldeira. Como está?

    PC – Tudo bem?

    AC – Tudo bem, está tudo bem. Olhe o que lhe vou dizer agora é para si mesmo!

    PC – Sim, sim.

    AC – Só pode dizer ao Mourinho, a mais ninguém! [...] É assim, o McCarthy vai ser despenalizado por um jogo! [...] Portanto, vai poder jogar no próximo. Mas atenção que não se pode saber porque a reunião só vai ser na terça-feira! Foi tomada a decisão hoje, de baixarem um jogo, mas a decisão formal, o acórdão, só pode ser redigido na terça-feira e formalmente é só na terça-feira que é decidido.

    PC – Não, eu nem ao Mourinho digo.

    AC – Pronto, é só para lhe dizer... se não eles podem voltar atrás [...] Terça-feira fica espantado, pronto!

    ResponderEliminar
  12. Pinto da Costa (PC) – O sr. Lucílio Baptista acha que é um penálti, porque é um vigarista!

    Pinto de Sousa (PS) – É!

    PC – Aliás. Estava tão comprometido.

    PS – Sim...

    PC – Estava tão comprometido,que os meus jogadores chamaram-lhe tudo, de filho da puta para cima e ele ria-se deles. Estás a perceber?

    PS – Também não achas que ia expulsar aquela malta toda. Estragava o jogo, não é?

    PC – Não, se ele estivesse de consciência tranquila, expulsava carago! Agora, foi de filho da puta para cima. ‘És um vigarista, és um filho da puta’!

    PS – Até se vê na televisão.

    PC – O gajo só se ria. Chamaram-lhe de tudo, filho da puta, gatuno, ladrão, vendido e o caralho. E o gajo ria-se.

    PS – Ah, ah, ah!

    ResponderEliminar
  13. PC – Um dia, quando eu encontrar esse gajo, vou dizer-lhe: ‘Você é um vigarista do caralho!’. Só quero ver se ele tem jogo hoje!

    PC – Olha, da Taça vai ter, pá! Mas eu já te tinha avisado pá! Já estava montado isso há muito tempo

    PC – Não, digo se vai ter domingo.

    PC – Ah, para domingo vamos ver.

    PC – Pode ser que o fodam na Figueira. Que ele tenha lá uma surpresa.

    ESTAS ULTIMAS PALAVRAS DIZEM TUDO DESTE ANIMAL...

    ResponderEliminar
  14. PC – Sim, mas porque é que não pões um gajo do Porto?

    PS – Pá, porque o Jorge Sousa vai fazer o Estoril- -Setúbal [...] O Paulo Costa e o Paulo Paraty não os nomeei já porque fizeram um jogo a semana passada. E o Martins dos Santos não se justificava para este jogo [...] e em segundo lugar vai fazer um jogo importante.

    PC – Qual é o jogo?

    PS – Talvez o Nacional, com o Leiria [...]

    PC – Mas o Martins, para lá para baixo é bom. Que assim põe aquilo tudo em sentido.

    ResponderEliminar
  15. UM GAJO DO PORTO QUERIA O CORRUPTO DO LADRÃO ,PORQUÊ FOI ASSIM Q GANHARAM MUITOS TITULOS AO GFLORIOSO BENFICA E NADA FOI FEITO .

    DENUNCIAR PARA QUÊ !
    ELES SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO!..
    ESSA SIM A VERDADE ,BASTA VER O QUE SE PASSOU NO PAÇOS DE FERREIRA ,UMA VERGONHA DESPORTIVA Q NIMGUEM INVESTIGA..

    ResponderEliminar
  16. PS – Para a meia-final pá, para a meia-final.

    PC – Ó pá, eu... queres internacional, né?

    PS – É, mais ou menos pá.

    PC – Acho que pode ser o Bruno!

    PS – O Bruno?

    ESTE ESCROQUE DO OPINTO DA COSTA O PORQUÊ DE NIMGUEM LHE ATIRA ESTAS TODOS

    ESTE PORCO AZUL DAS MAFIAS DAS ANTAS A ESCOLHER ARBITROS E VERGONHOSO ,MAIS UM ....

    ResponderEliminar
  17. Pinto da Costa (PC) - Estou?

    Valentim Loureiro (VL) - Então, ilustre presidente!

    PC - Como?

    VL - dono do prédio das Antas!

    PC - Já sei!

    VL - Fala o inquilino! Está tudo bem ou quê?

    PC - Olhe não está nada tudo bem, que lá o delegado da Liga é um filho da puta!

    ResponderEliminar
  18. PS - ( ) Agora, ficaria bem, pá, ouve lá!, e ajudava muito, vê lá se podias fazer isso, pá, que alguém do FC Porto, talvez o Reinaldo Teles e o Deco telefonarem a pedir desculpa, pá! ( ) vês algum inconveniente nisso?

    PC - O Reinaldo não vejo problema (...)

    PS - E o Deco! E o Deco!

    PC - Ó!, muito menos! Ah, ah, ah!

    PS - Porquê?

    PC - Mas foi ele que deu a ideia, não?

    PS - Foi ele que deu a ideia, pá ( ) Pelo menos podiam pedir-lhe desculpa, não é?

    PC - Mas ele, quem?

    PS - Ele! Ele, Paraty!, como é evidente!

    ResponderEliminar
  19. Adelino Caldeira (AC) - Olhe, não comente até segunda-feira se não eles apanham o meu informador!... mas deu três jogos!

    ELES TINHAM INFORMADORES DENTRO NA LIGA PROFISSIONAL DE FUTEBOL ..


    Pinto da Costa (PC) - Está bem era o que calculava, não é?

    AC - Não, calculava dois e estava com medo dos gajos, porque os gajos realmente são uns cabrões, pá! Agravaram em um até mandou proposta para o instrutor! Para nós é igual porque ele não jogar no Marítimo é igual mas é uma filha da putice destes gajos! Ainda gozaram lá com a situação, os cabrões!

    ResponderEliminar
  20. PC - Sim?

    A - Presidente, bom dia!

    PC - Então?

    A - Esta do “Pato”, do Deco vou-lhe dizer uma coisa, pá!... eu sabia que o presidente era um génio mas esta!, foda-se!

    PC - Como é que vem?

    A - Vem espectacular, pá!

    PC - Como é que está?

    A - Acho que é uma chantagem fantástica!..

    ResponderEliminar
  21. PC - Já se sabia? Mas é uma esses gajos não têm vergonha, caralho!, se tivessem vergonha.

    VL - Ó Jorge!

    PC - Eu vou eu vou sabe o que é que vou dizer?

    VL - Ó você vai dizer!

    PC - “É é pena que para ser juiz não seja preciso ter vergonha!”

    VL - Ó não diga isso.

    PC - Eles depois que me processem!

    ResponderEliminar
  22. VL - Enquanto, enquanto lá estiver o Mortágua, é assim, pá!

    PC - É e enquanto estiver o Cebola

    VL - é a resposta é a resposta que eles podem dar, pá!

    PC - É ?

    VL - É!

    PC - Então que “deiam”! Que “deiam”! ( )

    PC - Major, Major!

    VL - Diga!

    PC - mas você, um dia vamos os três Eu, você e o Mortágua e depois o Mortágua conta-lhe coisas!

    VL - Óptimo! Pronto ! Se ele me contar, pá sei lá! Sei lá disso! Mas quê?!, do Gomes da Silva?

    PC - O pior de todos é um tal Cebola

    VL - O Cebola... mas eu nem sei quem ele é o Cebola eu só conheço este gajo e um rapaz agora novo, que apareceu de Famalicão ou não sei quê!, pá!... substituiu um outro gajo que foi para Timor ou para o caralho, pá! De resto, nem os conheço, pá! Cebola ?!... Cebola, até cheira mal, pá! Cebola

    PC - É de Coimbra! É um gajo de Coimbra

    VL - Não sei quem é! E e e é quê? do Benfica?

    PC - Não sei o que é! Sei que é o mais anti-Porto possível! Isto dito pelo Mortágua!

    ResponderEliminar
  23. AGRESSÃO DAVA SUSPENSÃO

    A agressão ao árbitro poderia ser punida com vários meses de suspensão. Dois anos antes, um caso semelhante tivera como interveniente João Pinto, durante o Mundial da Coreia/Japão.

    JOGADOR FUNDAMENTAL

    Na época 2003/2004 o FC Porto ganhou os mais importantes títulos nacionais e europeus. A participação de Deco era fundamental para alcançar os objectivos portistas.

    ResponderEliminar
  24. PC - Pois, isso já estão!

    VL - a estudar isso porque a estudar essa merda porque é esta coisa e que vem nos jornais é estúpido.

    PC - Aquele Paraty Paraty é uma merda! Nem

    VL - Ó pá uma merda

    PC - não tem categoria para um jogo daqueles!

    VL - Sim, não o gajo ali chegava, matava a jogada e ta

    ResponderEliminar
  25. Como se combate isto! como se faz guerra a isto ! como se põe este corrupto na cadeia, essa sim, tem de ser a formula ,ou vamos, ter de lutar, com as mesmas armas, de contrario..
    mais vale deixar q o mundo gire e avance....

    ResponderEliminar
  26. Pinto da Costa fazia questão de manter uma boa relação com magistrados e polícias que mais tarde poderiam ser “úteis” noutro tipo de circunstâncias ...

    ResponderEliminar
  27. JUIZ COSTA MORTÁGUA

    "ESSE NÃO PODE SER, QUE ESSE É SPORTINGUISTA"

    Valentim Loureiro liga ao presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, o juiz Costa Mortágua, a propósito de declarações prestadas por Dias da Cunha. O magistrado dá-lhe conta de que as afirmações de Saldanha Sanches que também merecem participação e acaba a prometer abrir um inquérito ao dirigente do Sporting e arranjar um colega que não seja sportinguista.

    Costa Mortágua (CM) - ...em directo...que...os grandes clubes..ele disse, à cabeça, que os grandes responsáveis pela corrupção, pelo que está mal no futebol, - aquelas merdas todas, aqueles chavões! - que eram os dois nomes: Gilberto Madaíl e Valentim Loureiro! Exactamente assim, pá!!

    ResponderEliminar
  28. JUIZ DO PORTO

    O conselheiro Costa Mortágua, que chegou a ser desembargador na Relação do Porto, é apanhado em várias escutas, onde manifesta ser um portista ferrenho

    ResponderEliminar
  29. ATE ESTE PORCO JUIZ ERA UM TRAFULHA AO SERVIÇO DOS PORCOS AZUIS.

    ResponderEliminar
  30. Nada a fazer fcp a precisar de ganhar em pacos o pintainho tudo terà feito pra garantir a vitoria da maneira possivel disso ninguém duvide. Tudo fico clarificado bem antes do jogo, aliàs o passe do jogador do pacos pra tràs que origina o =penalti" fazia parte da estratégia se fosse ali seria noutra ocasiao durante o jogo era impensavel que o fcp perde-se pontos, tiveram azar porque o penalti nao existiu mas a jogada foi premiditada vejam bem o atraso que o jogador do pacos faz com o james ali à espreita? Se eles ganham em condicoes mais dificies de arranjar aqui era um jogo de crianças e o 2-0 era o resultado pré-definido.

    ResponderEliminar
  31. jà agora nao foi o fcp que ganhou fomos nos que oferece-mos o campeonato no jogo com o Estoril ai sim foi lamentavel, C.Martins foi o homem deste campeonato espero nunca mais o ver com a camisola do SLB é uma làstima e contribui pro empate com o estoril esse jogo defenia tudo incluindo a UEFA que JJ teria poupado jogadores no Dragao pra final e teria-mos ganho tudo. C.Martins, kardec,aimar, jardel nao tem lugar no SLB.

    ResponderEliminar
  32. Mas querem que o Benfica venha fazer outro choradinho, vai te nanar oh benfiliado...que eles são corruptos já todos sabemos, mas perdemos campeonato por culpa própia e ainda temos uma final da taça para ganhar. Esperemos pelo final da taça , pois ai é certo que o vieira vai falar.

    Jose Cabrito

    ResponderEliminar
  33. da vontade de rir com estas opiniões de certos troca tintas ! foi o Benfica lhes ofereceu contra o Estoril !

    deves ter a memoria tipo peixe o porquê de não falar no 1º jogo contra o braga quem ofereceu dois pontos aos gatunos azuis quem foi ! sim quem foi foi o BENFICA deixem de ser palermas porra ,nem falar da académica ,nem falar do mesmo jogo no ladrão se não fosse-mos roubados de uma maneira era de outra .com tanto gatuno super dragão na arbitragem querem o quê atrinta e tal anos ...

    ResponderEliminar
  34. o Carlos mas julgas q os mafiosos do ladrão são só árbitros ex. diretores ex juízes ex jogadores e ex. funcionários estas muito mal informado anda na NET muito porco escondido no anonimato q te põe às MAIORES BARBARIDADES SEMPRE CONTRA glorioso BENFICA e a maior parte dos BENFIQUISTAS caem na esparrela de lhes dar corda ,e assim q muitos tem taxo na escrita avençada estejam atentos e sejam espertos caso contrario ainda se vão rir de nos....

    ResponderEliminar
  35. Eles querem é tudo silenciado,para poderem fazer as suas campanhas difamatorias á vontade,se ninguem lhes mete o travão daqui a bocado ainda vão dizer que o cavaco silva e a angela merkel andam a fazer tudo pro benfica ser o melhor do Mundo

    ResponderEliminar
  36. VÊ LÁ O DANY COM SABÃO AZUL QUE VOCÊS QUE TEEM A BOCA TÃO GRANDE ! OLHA PARA O LIMPINHO QUE VOCÊS GANHAM !!!!

    ResponderEliminar
  37. Ó Carlos, só falta dizer onde anda o Pai Natal.
    Sim o Departamento de Comunicação do SL Benfica tem que andar a reboque de tudo e mais alguma coisa e já agora também de ti. lol
    Vá deixa-te disto, já tens na ordem dos 60 comentários. Queres mais ainda???

    Rammstein

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!